Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Guild Fake no evento Castle Siege

  1. #11
    Elite Bull Fighter Avatar de negosilva
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle siege

    mano os adm tinha que ver, quem realmente que jogar CS não essas guilds fake que só qué favorecer outras guilds,pois Fhatal tabém esta melhorando CS à Cs estamos disputando crows tbm, agora fake selecionada e nem membros tem pro cs isso é justo gastar sings,treinar pra nada...?

  2. #12
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Castle siege

    Tudo isso é possível, basta administração querer aplicar..

    Mais que justo isso.

    Esse ato foi coisa de guild iniciante, como marcola falou, melhor defesa são os crowns mistos, tendo em vista que as guilds ficam forçando registro, uma da outra com apenas 2 guilds atacando.
    Última edição por Opressor; 24/11/2018 às 20:03.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  3. #13
    Skeleton Avatar de Mynato
    Data de Ingresso
    Sep, 2018
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle siege

    Citação Postado originalmente por Opressor Ver Post
    Tudo isso é possível, basta administração querer aplicar..

    Mais que justo isso.

    Esse ato foi coisa de guild iniciante, como marcola falou, melhor defesa são os crowns mistos, tendo em vista que as guilds ficam forçando registro, uma da outra com apenas 2 guilds atacando.
    Bom o q me deixa mais triste a falta de pronunciamento dos ADM; pelo menos pra dizer q o Tópico será analisado, mesmo hj nos sendo um pequeno grupo, de pessoas q esta disputando o CS, PODEM ALGUNS falar q isso e choro, pois na verdade isso n achei justo vc ficar de fora, e perder em sings pra uma GUILD, QUE IRIA DISPUTAR O CS, e uma situação aceitável,; mas ficar de fora só pra ter uma atacante a menos isso n acho legal pois prejudica o evento; assim como foi aplicado mudanças sobre quem n estar disputando o CS, ficar sternado acho q esta questão poderia ser revista.
    FALO ISSO DE EXPERIENCIA PROPRIA, ano passado a TK ficou registrada pra jogar o CS, nos ajudávamos á RISE, nesta época, então vim aqui no fórum e pedir pra ser retirada minha aliança pois n tínhamos condições de jogar um CS SOLO, n seria justo tirar a oportunidade de uma atacando com chances de vitória so pra sacanear; ENTÃO DESTA VEZ PESSO SOMENTE QUE A POLITICA QUANTO AOS REGISTRO SEJA MUDADO.
    Hashyrama_ começando uma ERA
    Tobyrama_ GRANDEZA
    sarutoby_ SABEDORIA
    Mynato_ LEGADO
    Tsunady_ RESPEITO N SE IMPÕE SE CONQUISTA


  4. #14
    Elite Bull Fighter Avatar de negosilva
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle siege

    ESTAMOS NO BRASIL AMIGO AQUI É ASSIM "?" AllyFhatal quer saber o que vcs pensa @carlos & @rafael sobre as guilds fake.
    Última edição por negosilva; 24/11/2018 às 21:47.

  5. #15
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Castle siege

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Na verdade, eu só fiz uma lista do que não afeta a seleção das guilds hahahaha (e fiz errado, era para ter um "não" na última opção, como eu editei ali agora).

    Acho que cheguei a fazer sugestões sobre isso. Mas seria legal se, além das Signs, outros fatores afetassem a seleção de guilds. Quantidade total de resets da aliança (não só da guild principal), bem como quantidade de resets dos Guild Masters da ally já ajudariam a evitar guilds fakes no CS.

    Aí o ranking ficaria algo como:

    Pontuação = A x Signs + B x ResetsDaAliança + C x ResetsDosGMs

    Aí seria uma questão de determinar os fatores A, B e C, de forma a valorizar um quesito mais do que o outro (ou seja, meramente balanceamento).

    _______________

    Só para fazer uma análise de dados, se considerar os quesitos que eu disse ali, temos as seguintes situações.

    - Os valores dos resets dos GMs de uma guild de CS ficam próximos a 2500, pois isso equivale a 5 chars com 500 resets.

    - Quanto aos pontos de resets das guilds, para se ter uma ideia, para atingir 100.000 pontos, é necessário ter uma aliança com pelo menos 40 chars com 500 resets em cada guild (no total, são 200 chars com 500 resets). A maioria das guilds preparadas para CS atingem esse valor facilmente, já as guilds fakes, dificilmente gastam chars com 500 resets para atingir este fim (não é impossível, mas é mais restrito).

    Para se ter uma ideia, aí vão os dados da Greece, da Fear e da UniteD:

    Greece:

    - Quantidade total de resets da Aliança: 127.356
    - Soma dos resets dos GMs da Aliança: 2.500

    Fear:

    - Quantidade total de resets da Aliança: 127.701
    - Soma dos resets dos GMs da Aliança: 2.500

    UniteD:

    - Quantidade total de resets da Aliança: 110.668
    - Soma dos resets dos GMs da Aliança: 2.480 (tem um GM com 480 resets, os outros têm 500)
    Muito legal essa analise, mas temos que levar em consideração a dificuldade de se montar uma guild. Essas guilds estão de pé por possuírem players antigos e pegando o ultima a se montar (UniTeD) estava em seu inicio com bem menos players. E todos sabem que para se levar o CS não é necessário um "gigantesco" numero de players.

    Tem sim que haver limitações e acredito que em um post meu já tinha dado algumas sugestões, pegando a sugestão do DarkCyborg poderia até baixar o minimo de resets dos players assim permitindo que seja possível uma nova guild querer se levantar e lutar pelo CS que não seja fake.

    (Obs. só estou sabendo o q está sendo relatado no fórum rsrsrs)


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  6. #16
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle siege

    Olá!

    Esse assunto já foi discutido em muitos outros tópicos, inclusive em vários tópicos no grupo do evento Castle Siege.

    Também já comentamos sobre o termo genérico "Guild Fake", na pratica o que seria uma Guild Fake? Quem e utilizando quais critérios para "carimbar" uma Guild como Fake? Seria uma guild criada utilizando cheat? Uma Guild cujo os membros estão com atributos editados? Uma Guild que registrou Signs falsas?

    Isso não acontece!

    Seria uma Guild com poucos membros e que possui poucas chances de vencer?

    Aí não seria Guild Fake, possivelmente pouco competitiva para participar do evento, mas o jogo não possui travas para impedir a participação de uma guild com poucos membros e isso não foi uma invenção nossa, faz parte do jogo, não digo que foi a melhor escolha da WZ ou acho que está perfeito, mas foi dessa forma que foi feito.

    Conforme também já comentamos em outros tópicos, houve mudanças na dinâmica e até na forma como um GM visualiza Signs registradas, utilizando a busca é possível encontrar mais detalhes, mas o jogo possui limitações, embora muito do que já foi feito um dia também foi impossível, não muda o fato de que existem limitações, nem tudo poderá ser aplicado, mesmo que seja uma boa sugestão.

    Enfim, a sugestão do tópico foi anotada como, revisão no sistema de seleção de guilds para o evento Castle Siege, mas como não existe nada novo no momento para mudar isso, o sistema que utilizamos é o padrão, também é o mesmo em milhares de outros servidores.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Castle Siege
    Por heidinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 31/03/2013, 14:17
  2. Castle Siege
    Por junior59 no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 26/08/2011, 19:17
  3. Castle Siege
    Por COM4D4NTE no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 30/07/2011, 12:11
  4. Castle Siege
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 11/03/2011, 08:20
  5. Castle Siege
    Por LasombraRX no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 22/06/2010, 12:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •