Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Evento férias Fim de Ano e comemoração Ano novo Feliz 2019!

Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    0

Padrão Evento férias Fim de Ano e comemoração Ano novo Feliz 2019!

Bom dia verificando o calendário dos anos anteriores e comparando com o deste ano, sei que é cedo até para falar nisso, mas não achei nenhum evento "agendado" e geralmente perto dessa mesma data era anunciado eventos, para comemoração das festividades de fim de ano e ano novo, gostaria de saber e sugerir alguns eventos, já que muitos jogadores estarão de férias, alguns vão ficar em casa outros não mas enfim a sugestão sempre é válida, visando também sempre a movimentação do jogo, porque não um Evento de Box dropando Small Complex potion, Complex Potion, Small SD e SD Potion, ou até mesmo Evento com drop de gemstones aumentado, seria uma boa para nós jogadores e para o servidor em geral, quem quiser agregar minha idéia com mais eventos está 100% aberta a sugestões, mas acredito que esses 2 eventos que citei acima são os que a galera da mais importância.

Deixem seu UP para ajudar na idéia, tudo que citei acima está ficando escasso no jogo.

Abçs'

Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Reputação
    0

Padrão Re: Evento férias Fim de Ano e comemoração Ano novo Feliz 2019!

Concordo plenamente! tudo no servidor esta caro principalmente devido a falta de eventos!! GEMSTONES E JOH custando o olho da cara!! Muitos iniciantes nem condições tem de colocar adds nos seus sets e armas!! Ai ja vamos para a segunda semana de Dezembro e nada de eventos!!

Os adms ja olharam mais para os players!

Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Reputação
    15

Padrão Re: Evento férias Fim de Ano e comemoração Ano novo Feliz 2019!

Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Bom dia verificando o calendário dos anos anteriores e comparando com o deste ano, sei que é cedo até para falar nisso, mas não achei nenhum evento "agendado" e geralmente perto dessa mesma data era anunciado eventos, para comemoração das festividades de fim de ano e ano novo, gostaria de saber e sugerir alguns eventos, já que muitos jogadores estarão de férias, alguns vão ficar em casa outros não mas enfim a sugestão sempre é válida, visando também sempre a movimentação do jogo, porque não um Evento de Box dropando Small Complex potion, Complex Potion, Small SD e SD Potion, ou até mesmo Evento com drop de gemstones aumentado, seria uma boa para nós jogadores e para o servidor em geral, quem quiser agregar minha idéia com mais eventos está 100% aberta a sugestões, mas acredito que esses 2 eventos que citei acima são os que a galera da mais importância.

Deixem seu UP para ajudar na idéia, tudo que citei acima está ficando escasso no jogo.

Abçs'
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...986#post211986
    Albafica

Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline

Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

Tópicos Similares

1. Feliz Ano Novo!
    Por Pokemon no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 01/01/2017, 18:20
  2. Feliz ano novo!!
    Por ShenTsung no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 11
    Último Post: 01/01/2014, 18:27
  3. Feliz ano novo!
    Por Merlin no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 10