Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: Inflação no servidor.

  1. #11
    Banido Avatar de Elven
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    88
    Reputação
    0

    Thumbs down Re: Inflação no servidor.

    Bom dia a todos! menos ao MadsonDanilo, pois não tenho nenhum respeito para com ele.

    "Peço aos ADMs para tomarem providências dessas calúnias." - AHUAHUAHAUH, é de rachar o bico.

    Esse roubou mais que o PT, pode apostar.

  2. #12
    Bull Fighter Avatar de dorfo
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Inflação no servidor.

    Não sei o ocorrido contra vc ...

    mas tenho uma sugestão para vc...

    vai até noria, pega pote de vida NPC e cria small SD .. cada bau está de 180/180 a 200/200 ...

    ajuda muito a começar.

    valeu.
    Manasses
    Enfrain_MG
    Enfrain_BK

  3. #13
    Banido Avatar de KappaSV
    Data de Ingresso
    May, 2018
    Posts
    106
    Reputação
    0

    Padrão Re: Inflação no servidor.

    você é uma piada mesmo, *** como tem coragem de falar isso? Calúnia é você passa a perna em várias pessoas que era inocente no servidor, seu *****.

    Agora tá na ****a, venho pro servidor denovo tentar " roubar " mais hoje vai tá difícil, não tem mais **** como antigamente não ******.

  4. #14
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Inflação no servidor.

    Fato antigamente o pessoal queria sempre é ganhar em cima de qualquer 1 a todo custo, e com isso você chegava com seu papo e conseguia enrolar a pessoa e pegava as coisas e sumia, agora a galera está esperta e você não esta conseguindo fazer seus negócios "limpos" igual você diz. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu amigo se eu tivesse o poder de dar block você estava no topo da lista.

    Abçs.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  5. #15
    Banido Avatar de KappaSV
    Data de Ingresso
    May, 2018
    Posts
    106
    Reputação
    0

    Padrão Re: Inflação no servidor.

    Não só você, eu também dava block nesse fraco. @DozeDL

  6. #16
    Banido Avatar de MadsonDanilinho
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Inflação no servidor.

    Citação Postado originalmente por dorfo Ver Post
    Não sei o ocorrido contra vc ...

    mas tenho uma sugestão para vc...

    vai até noria, pega pote de vida NPC e cria small SD .. cada bau está de 180/180 a 200/200 ...

    ajuda muito a começar.

    valeu.
    O ocorrido é a inveja, entende? Mas eu sigo em frente.

    Sim, a forma de ganhar joias tem inúmeras, eu por exemplo, faço SD e vendo o baú.

    Mas me refiro na tendência dos valores dos itens sempre serem crescentes, e dificulta muito a requisição de iniciantes em itens +13M.ADD, pois está uma inflação terrível.

    Sempre vai ficar aumentando valores, sempre... SÓ TENDE A AUMENTAR OS VALORES. Precisa ser feito algo para valorizar os itens e, assim, cair um pouco.

    As negociações só estão feitas por jogadores antigos com jogadores antigos, pois eles têm seus itens que obteram por mixaria há 1 ~ 2 anos atrás.

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Fato antigamente o pessoal queria sempre é ganhar em cima de qualquer 1 a todo custo, e com isso você chegava com seu papo e conseguia enrolar a pessoa e pegava as coisas e sumia, agora a galera está esperta e você não esta conseguindo fazer seus negócios "limpos" igual você diz. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu amigo se eu tivesse o poder de dar block você estava no topo da lista.

    Abçs.
    Rapaz, segue teu rumo, faz o teu, constrói o teu.

    Levar block sem motivo? E se eu roubei ou o que for, apresente provas.

    Cuida da tua vida e deixa de ser meninão.

    Citação Postado originalmente por KlausSV Ver Post
    Não só você, eu também dava block nesse fraco. @DozeDL
    Maria vai com as outras?

    Mas ei, quem é tu no server? NINGUÉM?!

    "Nunca nem vi".

    Crio um tópico para melhoraria in-game, e os fãs vêm atazanar...

    Abraços e vamos manter o foco do assunto.
    Última edição por MadsonDanilinho; 10/12/2018 às 14:05.

  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    359
    Reputação
    13

    Padrão Re: Inflação no servidor.

    Maria vai com as outras?

    Mas ei, quem é tu no server? NINGUÉM?!

    "Nunca nem vi".


    Todo mundo te conhece apenas como ladrão, nunca fez nada no servidor a não ser roubar os outros kkkkkkkkk, é o pior de tudo é ainda si julgar inocente, vire politico, tem jeito pra tal coisa ..

    Mas voltando ao assunto do tópico quem define o preço são os players, quanto maior a procura de tal item, maior o preço e assim vai ..

    Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .


    SmackDowN

  8. #18
    Bull Fighter Avatar de dorfo
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Inflação no servidor.

    OK então vamos lá,

    A equipe não tem como mudar ou alterar nada dentro do game,

    Por exemplo, voltando a falar do bau de SD,

    Hoje está 180/180 porque ? sabe a resposta?
    É simples, só vende por esse valor porque têm quem compra! (entende?)

    Se todos procuram um produto(no caso itens game), a oferta Vs procura aumenta ou seja o valor do produto aumenta,

    Se todos que vão CS tiver "tempo" para fazer SD ninguem vai comprar por 180/180 e então quem tem irá vender mais barato para não ficar sem joias,

    Hoje por exemplo preto vale 5k porque tem quem pague isso, isso é normal em tudo,

    Quanto era o valor da gasolina 5 anos atrás? arroz e feijão ? leite? e sao inumeros itens que poderia citar aqui,

    é normal isso, só vai abaixar quando procura por isso diminuir, ou seja, o que vc acha caro hoje ? é pq tem vc e mais 100 procurando por exemplo,

    compreende isso ?

    Agora fica dica de Deus,

    Na vida tudo que se planta se colhe,

    Nao tem como vc planta laranja e colher abacate,

    Se caso vc fez (nao to dizendo que fez),

    Apenas pode ser que vc esta colhendo,

    Pensa nisso,

    Jesus te ama e seja e faça o seu melhor todos os dias,

    Pra quem vive e convive com vc e sempre tera retorno disso em sua vida.

    valeu.
    Manasses
    Enfrain_MG
    Enfrain_BK

  9. #19
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Inflação no servidor.

    O preço dos itens os jogadores que estipulam diante da oferta dos mesmos e a realização ou não de eventos ajuda!

    OBS: Madson Danilo é tão antigo e Sujo no jogo que até o adm rafael ele tentou enganar um tempo atras e resultou em um evento no forum inesperado que o rafael dava premios para quem desvendassem o ocorrido cliquem no link https://forum.mucabrasil.com.br/thre...jogo+dos+erros

  10. #20
    Banido Avatar de MadsonDanilinho
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Inflação no servidor.

    Citação Postado originalmente por dorfo Ver Post
    OK então vamos lá,

    A equipe não tem como mudar ou alterar nada dentro do game,

    Por exemplo, voltando a falar do bau de SD,

    Hoje está 180/180 porque ? sabe a resposta?
    É simples, só vende por esse valor porque têm quem compra! (entende?)

    Se todos procuram um produto(no caso itens game), a oferta Vs procura aumenta ou seja o valor do produto aumenta,

    Se todos que vão CS tiver "tempo" para fazer SD ninguem vai comprar por 180/180 e então quem tem irá vender mais barato para não ficar sem joias,

    Hoje por exemplo preto vale 5k porque tem quem pague isso, isso é normal em tudo,

    Quanto era o valor da gasolina 5 anos atrás? arroz e feijão ? leite? e sao inumeros itens que poderia citar aqui,

    é normal isso, só vai abaixar quando procura por isso diminuir, ou seja, o que vc acha caro hoje ? é pq tem vc e mais 100 procurando por exemplo,

    compreende isso ?

    Agora fica dica de Deus,

    Na vida tudo que se planta se colhe,

    Nao tem como vc planta laranja e colher abacate,

    Se caso vc fez (nao to dizendo que fez),

    Apenas pode ser que vc esta colhendo,

    Pensa nisso,

    Jesus te ama e seja e faça o seu melhor todos os dias,

    Pra quem vive e convive com vc e sempre tera retorno disso em sua vida.

    valeu.
    Obrigado pelas palavras. Eu não estou colhendo nada, apenas voltei a jogar e começando do 0, jogando limpo, é claro, como sempre.

    Eu tinha desfeito de minha conta por motivos pessoais, fenrir jorrava como bless e soul, eu tinha 380 DL +13SDV, enfim... o comércio era bem viável antigamente.

    OS ADMs devem pensar nos players iniciantes (sei que eles não têm nada a ver com os valores das coisas in-game), devem pensar no marco inicial (o jogador começando do 0), e está difícil arrumar 1k/1k no mínimo pro primeiro set (ruim pelo visto), onde antigamente 600/600 era um set mediano.

    O que me refiro é a tendência das coisas, onde está caminhando só para aumentar, nunca reduz.

    Acredito que com a interferência dos ADMs em valorizar mais BLESS e SOUL, os itens iriam cair. Não sei da estratégia que possam fazer.

    Se fizerem eventos, os itens caem, mas é temporário, depois aumentam mais ainda o FENRIR, pois todos têm os itens, mas um iniciante não tem.

    Deve-se haver uma dosagem, entende? Quando essa inflação está tão grande, precisa-se dessa interferência.

    Não me refiro uma queda de preços absurda, e sim uma desvalorização razoável, para um set DRAGON +13SDR, por exemplo, não chegar a 3k/3k, um valor de ASHCROW.

    Acredito que essa sugestão seja viável, mas claro, SEM EXAGERO.

    E obrigado pela dica, sou um jogador do C.A que sigo tais princípios, que desde comecei, fui enganado e enganado por outros jogadores. Que recorria a gigantes e ninguém me dava suporte.

    C.A é um jogo estratégico, onde o mais forte e o que tem os seus "contatos" sempre impera, enfim, cada um tem seu modo de jogo, cada um tem seu "privilégios" por conhecer ADM/GM etc... (não quero entrar em detalhes).

    Que voltemos ao assunto do tópico.

    Abraços.

    Citação Postado originalmente por Calibre44 Ver Post
    O preço dos itens os jogadores que estipulam diante da oferta dos mesmos e a realização ou não de eventos ajuda!

    OBS: Madson Danilo é tão antigo e Sujo no jogo que até o adm rafael ele tentou enganar um tempo atras e resultou em um evento no forum inesperado que o rafael dava premios para quem desvendassem o ocorrido cliquem no link https://forum.mucabrasil.com.br/thre...jogo+dos+erros
    Como se você nunca tivesse errado, não é?

    Isso foi uma rixa pessoal com um player, não tem nada a ver com meu desvio de caráter. Não fala besteira.

    Não confunda as coisas, faça o seu que eu faço o meu e procure seu lugar, rapaz.
    Última edição por MadsonDanilinho; 10/12/2018 às 18:07.

Tópicos Similares

  1. Sugestão para inflação de SD!
    Por TheRedXXI no fórum Sugestões
    Respostas: 191
    Último Post: 18/12/2019, 02:59
  2. Inflação alta de mais no mú
    Por Zeus_DL_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 30/10/2014, 16:39
  3. E-zen e sua inflação...
    Por lugard no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 13
    Último Post: 09/01/2013, 21:17
  4. Desconectado do servidor. (Servidor Off)
    Por kercioptb no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 06/10/2010, 19:52

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •