Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Opiniões sobre eventos.

  1. #1
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Opiniões sobre eventos.

    Bom dia, muitos estão se perguntando porque os esta demorando a ter eventos e etc, vamos voltar alguns meses atras, muita gente reclamava que tinha evento de mais e tinha muito pot no servidor etc, provavelmente a Staff do jogo resolveu dar uma parada para ver como vai se comportar o servidor, no meu ponto de vista deu até certo porque as large sumiram, os Speed diminuiriam e o cs está legal de se jogar, mas vamos ver o outro lado da moeda, existem pessoas que não necessita só de pot, elas precisam de gemstone e etc, o jogo realmente não gira só em torno de cs.

    Eu vou dá minha opinião sobre isso, acho que o servidor merece sim eventos, tanto de pot, sendo que seja só complex... sem large, até porque o jogo melhorou muito sem as large, e também um evento de gems, eu particularmente não preciso de gems, já tenho tudo, mas eu gosto de pensar no próximo sempre.

    Eu gostaria de saber a opiniões dos jogadores, sem baderna no tópico, vamos se respeitar e opinar.

    @Albafica @rafael @carlos eu peço por favor não feche este tópico , vejam a opinião dos jogadores.

  2. #2
    Death Gorgon Avatar de Hanibal
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    128
    Reputação
    8

    Padrão Re: Opiniões sobre eventos.

    Concordo em tudo, menos que os speeds diminuíram, eu acho até que aumentaram no CS. Com relação aos eventos é algo crucial no MU, não que ele irá deixar de ser hard, mas sim para movimentar o server, o que eu mais vejo são lojas e mais lojas paradas a tempos, tem que ter um giro.

    Pessoal se acostumou a ter eventos avisados com antecedência, daí estanha quando não avisam. Mas que precisa de evento é evidente, concordo. E com certeza deve ter sim, em período de férias menor eles fazem, quem dirá nas férias de fim de ano. Abçs

  3. #3
    Banido Avatar de FearNutella
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    154
    Reputação
    0

    Padrão Re: Opiniões sobre eventos.

    assim, opinião boa, na real ds true acho que o castle siege tá sendo mais valorizado do que os que não joga CS, porque antes era bom quando os Boss era 8horas, hoje são 24 horas e ainda tem players que se aproveita e usa programas ilegal.

    Pode bota complex, large também, porque uma coisa que não acaba é large, pode anuncia que você encontra, mais ta MT caro


    Só os jogadores que investi bastante tem
    .

    Gemstone, box, Boss x7 e evento de XP.

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Opiniões sobre eventos.

    Olá!

    Estava inclusive conversando com o @Albafica sobre isso:

    Já comentamos sobre eventos em outros tópicos de Dezembro, no momento não há eventos agendados, caso haja, será devidamente comunicado, salvo pequenos eventos que podem realizados, esses são poucos porque beneficiam poucos jogadores, a preferencia sempre foi por eventos que beneficiem o máximo de jogadores que for possível, inclusive pouco importa se são grátis, vip ou vip plus.

    Não podemos nos esquecer que o servidor é Hard, não estou dizendo que não haverá eventos tão cedo, mas já houve vários eventos em 2018, inclusive com drop, dessa forma se nesse momento não houver eventos, além de forçar a circular os itens que já existem, eventos futuros podem proporcionar um melhor aproveitamento por todos.

    Outro ponto é que drop de itens (de monstros e eventos) podem ser aumentados e/ou diminuídos, isso também ajuda a regular o mercado interno.

    Sobre preço de itens no mercado interno, já comentei em outros tópicos, tenham cuidado para quem estão vendendo, pois poderá ter que comprar de volta bem mais caro no futuro e da mesma forma que se o VIP aumentar para 30 dias = 100 créditos, a esmagadora maioria vão dizer não, o mesmo deve ser dito para os possíveis aproveitadores.

    Quanto a pedir eventos, eu agradeço por demonstrarem interesse, mas já explicamos nesse e também em outros tópicos sobre isso (agendamento de eventos).

    Enfim, no momento, não há eventos agendados e quando novos forem organizados, vamos avisar na área de notícias do fórum.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Sugestão sobre eventos.
    Por POwer no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 09/07/2017, 13:08
  2. Sobre bufs em eventos
    Por marc no fórum Sugestões
    Respostas: 26
    Último Post: 17/07/2016, 09:44
  3. Sugestão sobre eventos!! :)
    Por renato_bfr no fórum Sugestões
    Respostas: 15
    Último Post: 28/09/2012, 17:45
  4. Sobre Eventos =/
    Por ElTiago no fórum Dúvidas
    Respostas: 26
    Último Post: 13/09/2011, 00:43
  5. Respostas: 2
    Último Post: 12/09/2011, 21:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •