Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Bug agi elfa

  1. #1
    Elite Yeti Avatar de Kenai
    Data de Ingresso
    May, 2012
    Posts
    88
    Reputação
    12

    Padrão Bug agi elfa

    Olá senhores Gostaria de saber qual limite de ponto para elf não brigar com Bow, pois no fórum de tutorial só diz com Crosbow
    alguém que entenda de elf poderia me esclarecer essa dúvida?

  2. #2
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug agi elfa

    Citação Postado originalmente por Kenai Ver Post
    Olá senhores Gostaria de saber qual limite de ponto para elf não brigar com Bow, pois no fórum de tutorial só diz com Crosbow
    alguém que entenda de elf poderia me esclarecer essa dúvida?
    Na verdade, o que buga é velocidade de ataque, não a agilidade. Bows/Crossbows diferentes têm velocidades de ataque diferentes, então bugarão com níveis de agilidade diferentes.

    E como a elfa escala 1 de velocidade para cada 50 pontos de agilidade, uma arma com 40 de Velocidade de Ataque bugará com 1000 de agi a menos que uma arma com 20 de Velocidade.

    Btw, não fiz testes para saber quais os níveis de velocidade de ataque que fazem a elfa bugar, mas se a arma for muito rápida, bugará nos valores próximos ao nível inferior do tutorial (ex: 21k pode ser que bugue), enquanto arcos mais lentos poderão bugar com níveis um pouco acima do limite superior do tutorial (ex: talvez 26k bugue).
    Última edição por DarkCyborg; 13/12/2018 às 01:22.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #3
    Spider Avatar de GBIcePro
    Data de Ingresso
    Nov, 2018
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug agi elfa

    Eu uso Albatross, que tem 45 attack speed e começou a bugar por volta de 22800 (não testei o valor exato). Então estou deixando em 22500, que é o valor sugerido na tabela, e está funcionando normalmente.

  4. #4
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug agi elfa

    Citação Postado originalmente por GBIcePro Ver Post
    Eu uso Albatross, que tem 45 attack speed e começou a bugar por volta de 22800 (não testei o valor exato). Então estou deixando em 22500, que é o valor sugerido na tabela, e está funcionando normalmente.
    O valor que vai fazer a skill bugar na elf é um múltiplo de 50 (então pode ter sido valores como 22700, 22750, 22800 e 22850).

    Por sinal, Pendants com option de Velocidade de Ataque também afetam a quantidade de agi que vai bugar. Além disso, todas as Gloves de Elf também dão velocidade de ataque, então, os valores da agi irão variar dependendo do set utilizado.

    Só para comparação, no que diz respeito a valores de agilidade que causam bug, se um char estiver usando um arco Albatross com velocidade, set Wind e Pendant com velocidade de ataque, terá uma diferença de até 2450 pontos de agi em relação a um char usando um arco com 20 de Atk Speed sem Gloves e pendant sem option de velocidade.

    Se o Alba for madds (sem o option de velocidade), ainda assim tem uma diferença de 2100 entre os dois casos.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Bug de agi
    Por YuriWV no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 25/08/2012, 00:08
  2. bug de agi do dl
    Por IcePlay no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 08/06/2011, 17:35
  3. bug na agi do dl
    Por M4ThEuS no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 21/06/2010, 21:51
  4. bug de agi
    Por jpgalvao1 no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 30/03/2010, 21:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •