Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: eventoOooOoo!!!!!!!

  1. #1
    Spider Avatar de Nosde
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão eventoOooOoo!!!!!!!

    precisamos de eventos!!

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mu.jpeg
Visualizações:	139
Tamanho: 	76,6 KB
ID:      	19474

  2. #2
    Spider Avatar de Nosde
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão eventoOooOoo!!!!!!!

    papai noel faz o Carlos e Rafael fazer evento!!!


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mu.jpeg
Visualizações:	63
Tamanho: 	76,6 KB
ID:      	19475

  3. #3
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: eventoOooOoo!!!!!!!

    Melhor tópico para pedir eventos que eu já vi.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    275
    Reputação
    11

    Padrão Re: eventoOooOoo!!!!!!!

    é um assunto amplamente debatido aqui no fórum já, jogo C.A a muitos anos e até nos anos que eu não estive presente ouve evento de gems no mês de dezembro, porém esse ano teve muitos eventos em datas antes nunca celebradas pelo c.a
    (Evento de gems no dia do trabalhador). portanto acho que esse ano não haverá mais, não é oque eu gostaria afinal o comercio no jogo ta bem parado falta alguma coisa? não descarto a hipótese de um evento de gems mas de pot acho muito difícil.
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    275
    Reputação
    11

    Padrão Re: eventoOooOoo!!!!!!!

    é um assunto amplamente debatido aqui no fórum já, jogo C.A a muitos anos e até nos anos que eu não estive presente ouve evento de gems no mês de dezembro, porém esse ano teve muitos eventos em datas antes nunca celebradas pelo c.a
    (Evento de gems no dia do trabalhador). portanto acho que esse ano não haverá mais, não é oque eu gostaria afinal o comercio no jogo ta bem parado falta alguma coisa? não descarto a hipótese de um evento de gems mas de pot acho muito difícil.
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  6. #6
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: eventoOooOoo!!!!!!!

    Eu fiz um tópico recentemente sobre o assunto e o Carlos já comentou sobre o mesmo, ele não disse que não vai ter, mas também não falou se vai ter eventos, ou seja está em aberto, mas e visível a insatisfação dos membros em relação a isso, eu mesmo perdi todo o prazer de jogar, nem no ts da minha Guild eu logo, jogo cs sem vontade alguma, mas tem problemas pessoais que me fizeram afastar do game e juntando tudo isso da aquele desanimo, mas a amizade que eu fiz no jogo me faz continuar mesmo jogando 10% que eu jogava antes, emfim vamos aguardar.
    Última edição por marcolaRX; 14/12/2018 às 15:10.

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de StrondaSV
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    229
    Reputação
    9

    Padrão Re: eventoOooOoo!!!!!!!

    Melhor montagem all >>> kkkkkkkkkkkkkk

  8. #8
    Banido Avatar de 0pressor
    Data de Ingresso
    May, 2018
    Posts
    71
    Reputação
    0

    Padrão Re: eventoOooOoo!!!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkk ri demais!!!!

  9. #9
    Banido Avatar de FearNutella
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    154
    Reputação
    0

    Padrão Re: eventoOooOoo!!!!!!!

    eu mesmo tou bastante de boa, quem sai perdendo é eles, várias pessoas que estuda, faz faculdade, todos de férias e pq eles não fazem um evento?

    Infelizmente muca Brasil de 2015-2016-2017 jamais voltará.


    Quem acabou com a alegria da galera do servidor foi você que usar Speed, pra você ver como você é tão ****a que até pra acabar com um servidor vocês conseguem. ***********, ruins, fracos, usar programas pra ser algo em um jogo online, fracasso na vida e no mundo gsmer.

    Nossos adms que era pra ter confiança nos players, não tem por causa de mlk que precisar usar programa pra ser algo em um servidor online. ***
    Última edição por FearNutella; 14/12/2018 às 17:17.

  10. #10
    Death Gorgon Avatar de Hanibal
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    128
    Reputação
    8

    Padrão Re: eventoOooOoo!!!!!!!

    Eventos são necessários periodicamente, não constantemente. O fato é, o comércio está meio escasso, eu entro uma vez ou nunca e não vejo tantas lojas abertas e sempre as mesmas.

    Outro fato, dessa vez eu concordo com o Ricardo, você forasteiro, assim como outros tem uma porcentagem alta de culpa quanto a isso, o uso de speed fez cada vez mais pessoas perderem o gosto pelo jogo (meu caso e de muitos que conheço).

    Na minha opinião aumenta mais ainda o desprezo que tenho por players como você, que além de burlar o jogo, claro jogando sujo, vem com a maior cara de *** dar opiniões no fórum do game. Meu caro vc e quem usa são as escórias, cones, sem jogabilidade, pesos mortos do jogo. Que não sabem jogar sem programas e o pior, nem com eles fazem ****a alguma.

    Forte abçs aos colegas!

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •