Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Mudanca da Classe de registro

  1. #1
    Skeleton Avatar de Mynato
    Data de Ingresso
    Sep, 2018
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Mudanca da Classe de registro

    bom dia, gostaria de fazer a sugestão da mudança de classe ne registro, voltando novamente para o BK, visto q os pots estão caros e acabando no serve, o BK no registro seria mais viável neste momento, e em vista do mesmo tb gostaria de sugerir q o tempo de 30 seg para o registro fosse diminuído tb, sei que iria reclamar e dizer pra q? ai então o pensamento se o CS e pra ser disputado; o q faz essa disputa ficar boa e o revezamento na def, e claro q quando n a isso e muito mérito da defensora; q consegue neutralizar bem, as atk; mais se o tempo fosse diminuído acho q teríamos mais registro e ficaria mais disputado ainda o CS e mais interessante; mesmo se n houver a mudança da classe poderiam pensar nisto do tempo do Registro.
    Hashyrama_ começando uma ERA
    Tobyrama_ GRANDEZA
    sarutoby_ SABEDORIA
    Mynato_ LEGADO
    Tsunady_ RESPEITO N SE IMPÕE SE CONQUISTA


  2. #2
    Elite Bull Fighter Avatar de Hokage
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Posts
    35
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanca da Classe de registro

    Ai so teríamos disputa nos ultimos minutos.
    ExuOfCombO
    Pain
    Skylake
    MaTaNoOb__
    Nagato
    HyperX
    BadGirl_
    MajinBoo



    As pessoas só irão entender umas as outras quando sentirem a mesma dor.

    Pain

  3. #3
    Banido Avatar de 0pressor
    Data de Ingresso
    May, 2018
    Posts
    71
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanca da Classe de registro

    Questão de registro, é estratégia, de ter mais um char que dá desbuff.. por isso usam o DL.. etc. Vai de cada guild..

    Diminuir o tempo do registro "30 segundos" acredito que não é possível, é original do jogo, o máximo que dá pra se fazer, é se facilitar, com acumulo, quando ser movido não perder tudo (ser zerado), assim eu penso kk, acho muito difícil que isso seja feito, já foi mudado pra como é hoje, e o CS do CA é bom por isso ^^
    Última edição por 0pressor; 23/12/2018 às 13:44.

  4. #4
    Banido Avatar de Alexander
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    145
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanca da Classe de registro

    Não existe uma classe estabelecida para ser o Registro, apenas a escolha de cada guild, se nao me engano as porcentagens para não ser empurrado é:

    BK com Fenrir: 50%
    SM com Fenrir: 60%
    DL Cavalo: 90%
    DL Fenrir: 95%
    ELF/MG com Fenrir: 100%

    A escolha de usar DL é por que a classe Dark Lord é unica que possui o Desbuff, a de usar elfa/mg é por não é empurrado e a de BK/SM por que tem mais defesa.

    Isso vai de cada um, você pode escolher qualquer uma e ir CS, claro que as chances de ser empurrado são diferentes para ficar páreo, imagina o BK com 100% de não ser empurrado?!

    Particularmente eu aprovo esse sistema que funciona a mais de 1 ano.

    Por minha própria experiencia: Quando a ultima alteração foi feita eu mesmo jogava de BK no Registro e depois de um tempo passei para DL no Registro, depois quando abri outra guild que estava com menor força optei pelo BK (Pois tinha maiores chances de ficar vivo sem força de rush), o Glenio quando assumiu registro no Fear optou pela Elfa e depois voltou com o DL com o Murillo.

    Isso vai pelo Guild Master e escolha da guild, não possui uma classe pré-determinada.

    Espero ter ajudado, abraços.
    Última edição por Alexander; 23/12/2018 às 14:06.

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Mudanca da Classe de registro

    A única mudança que Aprovo seria a mudança do SM como registro de 50% para 65% sem Fenrir para que com uso de Fenrir o mesmo ficasse com 90% de chance de nao ser empurrado!! uma coisa que é bem óbvio para isso é que nas configurações atuais nunca teremos um GM tentando Usar SM para registro dado que tal classe tem pouca vida na sua fórmula de pontos e tendo pouca defesa, nao aguenta sequer 3 DLs batendo junto quando esta estrernado!! no mais está ótimo as configurações!

  6. #6
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Mudanca da Classe de registro

    Na verdade, SM com fenrir é 75% de chance. Sem fenrir é 50%. Bota um Fenrir azul e tenta, deve ser o único char que talvez consiga usar fenrir por causa do teleport.

    Mas DL é simplesmente a melhor classe pq você mal consegue andar de fenrir na coroa. Tem 90% de chance de n ser empurrado, tem desbuff, anda mais rápido que demais classes sem travar e a quantidade de SD deixa em paridade com ME e MG em termos defensivos.

    BK de dino, com 75% de chance de tomar empurrão, é difícil de completar empurrão (qualquer DL e SM na coroa tira fácil).

    Enfim, se querem deixar as outras classes mais viáveis para registrar, apliquem pequenos buffs no atrito das outras classes e vejam como ficam.

    A ideia de deixar BK mais vulnerável a patadas e DL mais vulnerável a dano é algo que cria opções no registro sem tornar outra classe supérflua. Mas do jeito que está hoje, é simplesmente inviável usar BK/SM/ME/MG, DL tem muito mais vantagens que as demais classes.
    Última edição por DarkCyborg; 23/12/2018 às 18:54.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #7
    Skeleton Avatar de Mynato
    Data de Ingresso
    Sep, 2018
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanca da Classe de registro

    sim mais digo mesmo pela % de ser empurrado; ate mesmo pelo custo dos pots para o dl q consome muito mais... seria somente um pensamento
    Hashyrama_ começando uma ERA
    Tobyrama_ GRANDEZA
    sarutoby_ SABEDORIA
    Mynato_ LEGADO
    Tsunady_ RESPEITO N SE IMPÕE SE CONQUISTA


  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Mudanca da Classe de registro

    Citação Postado originalmente por Mynato Ver Post
    bom dia, gostaria de fazer a sugestão da mudança de classe ne registro, voltando novamente para o BK, visto q os pots estão caros e acabando no serve, o BK no registro seria mais viável neste momento, e em vista do mesmo tb gostaria de sugerir q o tempo de 30 seg para o registro fosse diminuído tb, sei que iria reclamar e dizer pra q? ai então o pensamento se o CS e pra ser disputado; o q faz essa disputa ficar boa e o revezamento na def, e claro q quando n a isso e muito mérito da defensora; q consegue neutralizar bem, as atk; mais se o tempo fosse diminuído acho q teríamos mais registro e ficaria mais disputado ainda o CS e mais interessante; mesmo se n houver a mudança da classe poderiam pensar nisto do tempo do Registro.
    Já atenderam seu pedido a alguns meses kkk. Use a ferramenta de busca antes de posta um tópico.

Tópicos Similares

  1. Re: Mudança no método de Registro
    Por LuNar_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 24/03/2017, 10:32
  2. [MUDANÇA NO REGISTRO] Acúmulo e Considerações!
    Por LuNar_SM no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 21/03/2017, 23:30
  3. Registro no CS
    Por squarc no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 27/10/2012, 12:04
  4. Mudança na forma de registro no Castle Siege
    Por Merlin no fórum Sugestões
    Respostas: 16
    Último Post: 24/06/2012, 15:21
  5. registro do cs '-'
    Por The_Hound no fórum Sugestões
    Respostas: 23
    Último Post: 27/05/2010, 20:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •