Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: Valor do Boleto Vip/Plus

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Valor do Boleto Vip/Plus

    Boa tarde,
    Pelo que vi foi aplicado um novo sistema para gerar boleto.

    Reparei que o Boleto minimo é 20,00 e não 10,00 ou 15,00 como antes.
    Vi que é possível mudar o valor de 20,00 para valores inferiores porem tem essa observação.

    " 10. Boletos que forem aplicados descontos, cujo valor pago seja inferior a R$ 20,00 não vão receber o bônus de créditos do Shop.
    Exemplo: Se emitir um boleto de R$ 20,00, mas pagar apenas R$ 19,00, nenhum crédito será creditado na sua conta. "

    Ou seja , nao da pra emitir boleto no valor do vip referido ( plus ou vip normal ?)

    Como todos sabem o servidor esta em uma mare de alguns players estarem investindo no game para custear o Vip para outros players estarem jogando.
    Sendo assim normalmente é uma Vip normal ( 10,00 ) para reativar o jogador parado ou o jogador que não tem condiçoes no momento de estar fazendo "DOEÇOES" em troca de credito para o seu Vip.
    Parece que o serve quer se aproveitar dessa situação para lucrar em dobro , pois eu mesmo enviei um e-mail para o suporte falando o tanto que minha guild Asgard iria investir no servidor em vips e na outra semana aparece essa mudança e achei um pouco suspeito , quero levantar o game e deixar mais agitado porem me deparo com isso 2 semanas antes .
    Mas como canso de falar se remover os Speed do servidor pode cobrar 30,00 o vip que pago sem problemas , pq fica a criterio das guild o controle de speed no serve em dia de castle sieg , papel que era pra ser feito pela administração.

    Para que não fique duvidas , é ou não possível Gerar boletos de 10,00 e 15,00 novamente e serem creditados na conta ?


    Fico no aguardo
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  2. #2
    Skeleton Avatar de fullpower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: Valor do Boleto Vip/Plus

    tbm estou com essa duvida

  3. #3
    Spider Avatar de smaitt2
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Localização
    Recife
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Valor do Boleto Vip/Plus

    Complicado isso ai.

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    586
    Reputação
    9

    Padrão Re: Valor do Boleto Vip/Plus

    @rafael @carlos @BrN o vip subiu o valor ? ou a algum problema ainda para ser resolvido ?

    Ficamos no aguardo. Feliz Natal

  5. #5
    Administrador Avatar de BrN
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    292
    Reputação
    10

    Padrão Re: Valor do Boleto Vip/Plus

    O valor dos planos VIPs ainda não tiveram nenhuma alteração, e caso tenha será notificado através de notícias, se não me falhe a memória apesar de toda inflação acumulada ao longo dos anos e os custos para manter o servidor só aumentarem ano após ano (pois como o @carlos sempre fala ainda não conseguimos pagar as contas do servidor ou fazer investimentos com bless e soul), os planos VIPs não sofreram nenhum tipo de reajuste, referente ao valor mínimo para se gerar um boleto, não é viavel para o servidor receber um valor de R$10,00 visto que quase a maior parte ficará em taxas bancárias (taxas essas que aumentaram cerca 300% ao longos do anos, e sempre procuramos absorver de maneira transparente).

    Lembrando que ninguém é obrigado a efetuar nenhum tipo de contribuição no servidor, para isso existe o plano FREE e o saldo de créditos é cumulativo, ou seja, você contribuindo R$20,00 esse mesmo saldo poderá ser usado no mês que vem, e assim por diante.

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    586
    Reputação
    9

    Padrão Re: Valor do Boleto Vip/Plus

    Citação Postado originalmente por BrN Ver Post
    O valor dos planos VIPs ainda não tiveram nenhuma alteração, e caso tenha será notificado através de notícias, se não me falhe a memória apesar de toda inflação acumulada ao longo dos anos e os custos para manter o servidor só aumentarem ano após ano (pois como o @carlos sempre fala ainda não conseguimos pagar as contas do servidor ou fazer investimentos com bless e soul), os planos VIPs não sofreram nenhum tipo de reajuste, referente ao valor mínimo para se gerar um boleto, não é viavel para o servidor receber um valor de R$10,00 visto que quase a maior parte ficará em taxas bancárias (taxas essas que aumentaram cerca 300% ao longos do anos, e sempre procuramos absorver de maneira transparente).

    Lembrando que ninguém é obrigado a efetuar nenhum tipo de contribuição no servidor, para isso existe o plano FREE e o saldo de créditos é cumulativo, ou seja, você contribuindo R$20,00 esse mesmo saldo poderá ser usado no mês que vem, e assim por diante.
    Então deixa ver se eu entendi direito pago o Boleto de 20 reais compro o vip plus que custa 15 creditos e sobra 5 creditos na conta ?

  7. #7
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Valor do Boleto Vip/Plus

    Citação Postado originalmente por RebellioN_ Ver Post
    Então deixa ver se eu entendi direito pago o Boleto de 20 reais compro o vip plus que custa 15 creditos e sobra 5 creditos na conta ?
    Sim, exatamente como sempre foi.

    Você gera o boleto para adquirir os créditos, com eles você faz o que quiser, compra vip ou itens no shop, tanto faz.

    Lembrando também que os créditos não tem prazo de validade, logo não há necessidade de ficar fazendo "recargas" para manter os créditos ativos.
    Você pode muito bem gerar um boleto de 20 reais agora, usar apenas 10 e guardar 10 para o mês que vem.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #8
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    586
    Reputação
    9

    Padrão Re: Valor do Boleto Vip/Plus

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Sim, exatamente como sempre foi.

    Você gera o boleto para adquirir os créditos, com eles você faz o que quiser, compra vip ou itens no shop, tanto faz.

    Lembrando também que os créditos não tem prazo de validade, logo não há necessidade de ficar fazendo "recargas" para manter os créditos ativos.
    Você pode muito bem gerar um boleto de 20 reais agora, usar apenas 10 e guardar 10 para o mês que vem.

    []'s
    @rafael obrigado pela explicação, boas festas para vocês!

  9. #9
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Valor do Boleto Vip/Plus

    Citação Postado originalmente por RebellioN_ Ver Post
    @rafael obrigado pela explicação, boas festas para vocês!
    Pra você também...

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #10
    Administrador Avatar de BrN
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    292
    Reputação
    10

    Padrão Re: Valor do Boleto Vip/Plus

    Estamos negociando outras formas de pagamento, o que poderá viabilizar no futuro contribuições com valores menores, porém para boleto bancário infelizmente não tem como neste momento.

Tópicos Similares

  1. Pagar Boleto Vip com Cartao De Credito
    Por Necrolate no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 04/10/2015, 23:21
  2. Valor do boleto.
    Por kodeofhell no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 02/03/2012, 14:30
  3. Comprando VIP, ganha creditos no valor da compra?
    Por PauloKnux no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 25/08/2011, 05:22
  4. Fiz a compra do VIP PELO BOLETO
    Por OnlyForever no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/08/2011, 12:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •