Principais: Secundários:
Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.
O dia em que o MG passou a ter 800% de dano habilidade *-*
E o dia que eu mitei na CM (ignorem o diálogo) kkk
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
Falando em momentos, eu migrei dos Boss pro CS lá no final de 2013 pra 2014. Mas lembrar como eram os Boss das antigas é muito bom, acho que esse vídeo é lá de 2013, quando era massa montar um BK com Rave+Daybreak e asa com ig, as manhãs do server eram dominadas kkkkkkkk, e a disputa era 100% limpa, pegava o dano quem tinha dano mesmo haha. Bons tempos, os Boss eram loucos nesse tempo aí haha... Montei meus demais chars com jóias de boss.
Aqui vão 2 momentos marcantes que consegui reencontrar no fórum, 2 eventos de box onde eu e meu amigo Álvaro, @Narutodb (hoje não joga mais) logamos 9 Contas juntas para coletar, 24horas acordados sem parar kkkkkkk.
Também tem de um evento de gem, se nao me engano foram 12 contas, mas não consegui encontrar aqui no fórum.
Segue tópicos e fotos que eu tirei na época:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/25457 1º Evento Box
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32398 2º Evento Box
Meu primeiro cs,não sabia que ia chegar onde eu cheguei,kkkkkkk jogar de bp era top
A print mais antiga que achei do meu DL kkkkkkk
Não achei a print das 3 asas full que fiz no mesmo dia,mais ta valendo.
Minha primeira vitória de GM jogando com um pc mediano,pra quem jogava no lag e saiu tava show !
Última edição por StrondaSV; 27/12/2018 às 23:05.
Era apenas 1 conta por usuário do PC. Então eu tinha 3 usuários no meu.
Na época apenas o meu PC e o dele eram bons o suficiente para aguentar abrir mais de uma conta, os notebooks e um dos PCs de mesa eram computadores muito fraco, abriam apenas uma conta, mas já dava para usar para catar box no evento.
Eu moro na cidade vizinha à dele, eu desmontava meu PC e ia até a casa dele em todos os eventos deste tipo kkkkk
Última edição por Sasukedb; 27/12/2018 às 23:06.
Me lembro que nesta época de Aida sem guardas, eu pklizava muito com meu DL, na época devia ter uns 100 ~ 130 resets, na verdade eu vendia o meu serviço de PK, eu ia até devias 3 e entrava em um acordo com uma elfa para que me pagasse zens, jóias ou mesmo buff para mim a vontade, em troca eu limpava aida para que as pessoas voltasse a comprar o buff dela.
Coisa que não se vê mais hoje é elfa vendendo buff, na época vc dava move para devias 3 e já era sobrecarregado de msgs na tela, do tipo? "V> BUFF FULL = 10kk, bless, soul, life, chaos, sings..."
Acho meio impossível mas talvez alguém lembre, se estiver por ai ainda, meu DL na época se chamava
Última edição por Sasukedb; 27/12/2018 às 23:14.