Momento marcante foi o periodo que o Queops fez os cinturões de cada classe e no servidor inteiro só se falava das batalhas, quem tinha vencido e quando seria as próximas lutas!! era o tempo em que não importava se voce tinha LARGE, COMPLEX, SD MEDIO, o que importava era as builds e vez por outra os itens, adds do SET!! Era o tempo que quando voce via alguem que sabia jogar por uma classe voce ia e perguntava coisas, pedia pra tirar print do lado e etc.. Isso me lembro bem!
Época Boa era quando os Boss não tinha horário, era na sorte e cada pt tinha seus horários , era muito f0da, tempos que eu sei que não volta nunca mais.
Segue um vídeo meu de 2012 onde eu subia boss com gosto.
lembro também quando peguei a primeira asa de elf com velocidade do jogo . na época foi muito top porque ninguém tinha^^
Última edição por marcolaRX; 28/12/2018 às 00:13.
Boa noite forte tropa CA, seguindo os momentos nostálgicos, segue um dos vídeos que fiz o qual saiu bem louco, áudio dos meus brothers: @waveRX / @FearNutella @adriom e @Alexander que chegou no fim kkk esqueci de ativar meu áudio.
Pra mim minha melhor época foi quando nos montamos uma pt boss e acabamos com a bankai e seus speeds, os negos correram a surra foi tão bem dada que alguns mudaram até de nick né Weapon_X, esse tempo era bom e a emoção de cata um drop da hr jogando o fino em cima dos ***** era imensurável, no ts madrugada a dentro resenhando e botando os patos em seus devidos lugares.
E na caminhada no up era bem legal chamar seus amigos para monta aquela pt up em icarus kkk. A nubaiada tudo reunida upando junto e dialogando de forma que o jogo tinha uma atmosfera mais amigável naquela época. A e como não lembrar de alguns ex membros da staff que vira e meche logavam elfas para buffa o pessoal isso era um acontecimento bem engraçado um contraste com a atualidade.
Última edição por justBeatIt; 28/12/2018 às 10:08.
Não @FearNutella, tempo bom mesmo era, Alexandre, Murillo, Glenio, Juliano e ZeustroN isso sim era tempo bom, altas risadas com esses meninos, mas é aquele velho ditado, tempo voa, e quando você se der conta tudo isso já passou, e o que nos restara será apenas as boas lembranças e a saudade dessa época que jamais retornará.
Da mesma forma que muitos outros falam da época boa que viveram em outras guilds; WarTeam, ToHeaven, NewKingS..... Eu vivi meus melhores momentos na Fear; agradeço imensamente a esses 5 caras que foram os cabeças da guild no começo e por um bom tempo.
Abçs.
:(
1ª conta
2ª conta
3ª conta