Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 54

Tópico: Compartilhe seus momentos no MUCABRASIL!

  1. #21
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: Compartilhe seus momentos no MUCABRASIL!

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Me lembro que nesta época de Aida sem guardas, eu pklizava muito com meu DL, na época devia ter uns 100 ~ 130 resets, na verdade eu vendia o meu serviço de PK, eu ia até devias 3 e entrava em um acordo com uma elfa para que me pagasse zens, jóias ou mesmo buff para mim a vontade, em troca eu limpava aida para que as pessoas voltasse a comprar o buff dela.

    Coisa que não se vê mais hoje é elfa vendendo buff, na época vc dava move para devias 3 e já era sobrecarregado de msgs na tela, do tipo? "V> BUFF FULL = 10kk, bless, soul, life, chaos, sings..."

    Acho meio impossível mas talvez alguém lembre, se estiver por ai ainda, meu DL na época se chamava Platino_DL
    Citação Postado originalmente por Elven Ver Post
    Fala meu camarada, beleza?



    Vender buff ali em devias 3 era o auge das Muse Elfs, estou me sentindo o Matusalém do MUCABRASIL, Hehe.

    Um grande abraço,
    Nossa, sério? Devias 3 sem buff? É inimaginável ksksks

  2. #22
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: Compartilhe seus momentos no MUCABRASIL!

    Citação Postado originalmente por Elven Ver Post
    Boa noite!



    Eu estava ai na foto em,

    E ai tudo certinho? curti o tema do tópico, me fez lembrar muitas coisas aqui no server de antigamente, hoje mesmo estava olhando o tópico de despedidas do pessoal da antiga, bateu saudades do pessoal.

    Voltando ao assunto, um dos momentos marcantes que tive foi a decisão de jogar de Muse Elf aqui no server. Quando ingressei no server eu ficava batendo cabeça para jogar de Dark Lord, cheguei até jogar alguns Castle sieges na DkHeaven com o meu Dark Lord que se chamava VorpaL, lembro que meu guild master era o Denis Nishimura o tão famoso reibanzai ou apenas banzai que me dava inúmeras dicas.

    Posteriormente tomei a decisão de jogar de suporte, ai criei a VorpeL, que luta foi para upar essa elf ali em Aida, sem guardas e não existia aquela extensão de mapa eu morria feito louco para os PKs, tinha um que me matava só na madrugada, HEHE. Depois de muito e muito tempo fui para En3mies, TITANS e um pouco na WT e depois troquei o nome para HakoN.

    Retornei em 2017 por ai, ai criei a Elven que é meu xodó até hoje.

    Que nostalgia, quantas lembranças ..
    Essa é justamente a ideia, despertar a nostalgia de todos.

    Compartilhem momentos e relembrem de tudo o que vivenciaram no MUCABRASIL!

  3. #23
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Compartilhe seus momentos no MUCABRASIL!

    Momento marcante foi o periodo que o Queops fez os cinturões de cada classe e no servidor inteiro só se falava das batalhas, quem tinha vencido e quando seria as próximas lutas!! era o tempo em que não importava se voce tinha LARGE, COMPLEX, SD MEDIO, o que importava era as builds e vez por outra os itens, adds do SET!! Era o tempo que quando voce via alguem que sabia jogar por uma classe voce ia e perguntava coisas, pedia pra tirar print do lado e etc.. Isso me lembro bem!

  4. #24
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Compartilhe seus momentos no MUCABRASIL!

    Época Boa era quando os Boss não tinha horário, era na sorte e cada pt tinha seus horários , era muito f0da, tempos que eu sei que não volta nunca mais.

    Segue um vídeo meu de 2012 onde eu subia boss com gosto.

    lembro também quando peguei a primeira asa de elf com velocidade do jogo . na época foi muito top porque ninguém tinha^^




    Última edição por marcolaRX; 28/12/2018 às 00:13.

  5. #25
    Shadow Avatar de reimurillo
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Localização
    Natal-RN
    Posts
    91
    Reputação
    11

    Padrão Re: Compartilhe seus momentos no MUCABRASIL!

    Boa noite forte tropa CA, seguindo os momentos nostálgicos, segue um dos vídeos que fiz o qual saiu bem louco, áudio dos meus brothers: @waveRX / @FearNutella @adriom e @Alexander que chegou no fim kkk esqueci de ativar meu áudio.


  6. #26
    Banido Avatar de 0pressor
    Data de Ingresso
    May, 2018
    Posts
    71
    Reputação
    0

    Padrão Re: Compartilhe seus momentos no MUCABRASIL!

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Aqui vão 2 momentos marcantes que consegui reencontrar no fórum, 2 eventos de box onde eu e meu amigo Álvaro, @Narutodb (hoje não joga mais) logamos 9 Contas juntas para coletar, 24horas acordados sem parar kkkkkkk.

    Também tem de um evento de gem, se nao me engano foram 12 contas, mas não consegui encontrar aqui no fórum.

    Segue tópicos e fotos que eu tirei na época:

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/25457 1º Evento Box


    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32398 2º Evento Box
    caracoles aeyhuahuehuaehuaeeu
    muito massa!

  7. #27
    Banido Avatar de 0pressor
    Data de Ingresso
    May, 2018
    Posts
    71
    Reputação
    0

    Padrão Re: Compartilhe seus momentos no MUCABRASIL!

    Citação Postado originalmente por reimurillo Ver Post
    Boa noite forte tropa CA, seguindo os momentos nostálgicos, segue um dos vídeos que fiz o qual saiu bem louco, áudio dos meus brothers: @waveRX / @FearNutella @adriom e @Alexander que chegou no fim kkk esqueci de ativar meu áudio.

    *** doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tinha coragem nunca de upar isso, tá malucoooooooo, god

  8. #28
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Compartilhe seus momentos no MUCABRASIL!

    Pra mim minha melhor época foi quando nos montamos uma pt boss e acabamos com a bankai e seus speeds, os negos correram a surra foi tão bem dada que alguns mudaram até de nick né Weapon_X, esse tempo era bom e a emoção de cata um drop da hr jogando o fino em cima dos ***** era imensurável, no ts madrugada a dentro resenhando e botando os patos em seus devidos lugares.

    E na caminhada no up era bem legal chamar seus amigos para monta aquela pt up em icarus kkk. A nubaiada tudo reunida upando junto e dialogando de forma que o jogo tinha uma atmosfera mais amigável naquela época. A e como não lembrar de alguns ex membros da staff que vira e meche logavam elfas para buffa o pessoal isso era um acontecimento bem engraçado um contraste com a atualidade.
    Última edição por justBeatIt; 28/12/2018 às 10:08.

  9. #29
    Banido Avatar de FearNutella
    Data de Ingresso
    Jan, 2015
    Posts
    154
    Reputação
    0

    Padrão Re: Compartilhe seus momentos no MUCABRASIL!

    Citação Postado originalmente por reimurillo Ver Post
    Boa noite forte tropa CA, seguindo os momentos nostálgicos, segue um dos vídeos que fiz o qual saiu bem louco, áudio dos meus brothers: @waveRX / @FearNutella @adriom e @Alexander que chegou no fim kkk esqueci de ativar meu áudio.

    Saudades desse tempo, isso sim era fear.

    #murillo.
    #ZeustroN.
    #Alexemps.

  10. #30
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Compartilhe seus momentos no MUCABRASIL!

    Citação Postado originalmente por FearNutella Ver Post
    Saudades desse tempo, isso sim era fear.

    #murillo.
    #ZeustroN.
    #Alexemps.
    Não @FearNutella, tempo bom mesmo era, Alexandre, Murillo, Glenio, Juliano e ZeustroN isso sim era tempo bom, altas risadas com esses meninos, mas é aquele velho ditado, tempo voa, e quando você se der conta tudo isso já passou, e o que nos restara será apenas as boas lembranças e a saudade dessa época que jamais retornará.

    Da mesma forma que muitos outros falam da época boa que viveram em outras guilds; WarTeam, ToHeaven, NewKingS..... Eu vivi meus melhores momentos na Fear; agradeço imensamente a esses 5 caras que foram os cabeças da guild no começo e por um bom tempo.

    Abçs.

    :(



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



Tópicos Similares

  1. CW e seus PKs
    Por _G0D_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 39
    Último Post: 13/02/2013, 21:47
  2. Musicas para todos os momentos!Postem!
    Por renato_bfr no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 11
    Último Post: 22/01/2013, 03:18
  3. DS e Seus super DOURADOS !!!!!!
    Por _LOCO_ no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/10/2012, 01:35
  4. Essencial Escolhendo os seus Personagens
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 19/01/2010, 18:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •