Nossa! Verdade, que saudade de eventos PVP'S! Quem sabe não teremos novidades não é?! Eventos como esses na maioria das vezes dependem da mobilização dos players, seja in-game ou in-forum, quem sabe se um quantidade massiva de players mostrassem interesse e tomassem uma atitude, enfim com a ajuda de vocês creio que tudo é possível! Abraços.
Desculpa, mais no MUCABRASIL, já vimos coisas que eram impossíveis, ou que muitos diziam não acontecer e aconteceram, sendo assim, não podemos afirmar que tal fato jamais irá acontecer novamente, 2019 vem ai, e com ele, muitas novidades!
Última edição por MeliodaS; 28/12/2018 às 12:46.
Olha peço compressão de vocês, este tópico tem uma finalidade especifica, se for para postar algo que não tenha referencia direta ao tópico, o que não venha por sua vez agregar nada ao mesmo, por favor, não poste!
Para tretas, farpas e aspectos do gênero, temos whisper, mussenger e N aspectos que vocês podem utilizar para se tratarem carinhosamente ksks, então MATURIDADE é a palavra, abraços!
@MeliodaS ele é criança assim mesmo, não respeita ninguém.
Última edição por F0RASTEIR0; 28/12/2018 às 12:54.
Postagens que fugirem do contexto, ou que tentarem utilizar parte do contexto para tentarem denegrir alguém ou mesmo floodar o tópico, serão apagadas.
Grato!
Ta bom então eu não posso recordar de alguém que baixou key logger e se deu mal kkkkk.
VIXI que chegou chegando já KKKKKKK
Parabéns pelos novos membros da staff.
Não costumo guardar prints, vídeos (só os que ficam salvo no youtube, mas ai já é mais recente), participei de muita coisa, dentre as que mais me orgulho, é ter uma vitória no CS com a GOTEI13 (apesar de ter 2 CS's especiais no currículo com a WT, os 2 que participei), uma das guilds mais divertida que tive o prazer de participar e fazer grandes amigos, saudades da época, e de ter sido decisivo também para a vitória da mesma.
Não tenho mais fotos mais me lembro o primeiro CS que vi na lan da Melri era a bem no inicio do Serv a coroa com aquelas filas de SM todos de defesa e dando choque nos BK de registro tinha duas guild forte que eu me lembro Warteam e a BRASIL antes do inicio do Cs fazia uma fila em loren e as pt de buff passava para bufar char por char tempo muito bom