Há mais de 10 anos que jogo e nunca vi a disponibilidade de itens ancients no shop.
Gostaria de poder obte-los, haja vista que não tenho condições de participar de CS e consequentemente impossibilitado de upar tais itens.
Obrigado
 Re: Dê suas sugestões para 2019
				Há mais de 10 anos que jogo e nunca vi a disponibilidade de itens ancients no shop.
Gostaria de poder obte-los, haja vista que não tenho condições de participar de CS e consequentemente impossibilitado de upar tais itens.
Obrigado
				Última edição por k1llfree; 04/01/2019 às 16:30.
				Última edição por Zangado; 04/01/2019 às 16:31.

Sim é exatamente isso, comodidade, não falei que isso deve ser prioridade, mas sim que seria algo que daria ainda mais sentido em vc completar o Desafio dos 500 resets.
O calendário de eventos está aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/calendar.php
Ainda não foram agendados eventos.
Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.
Não é que eu seja arrogante, é que vocês são previsivelmente medíocres.
Principais: Secundários: 
				deveria ter mais valorização na sala 1
				Boa tarde
A minha sugestão não sei se foi dada pois não li todas as sugestões.
A Volta do Torneio entre classes no tempo que era o QUEOPS ele operava um torneio entre BK x BK, DL x DL, SM x SM, MG x MG, e até mesmo de ELF x ELF havia, e era um torneio simples que que se interessa-se desafiava o outro jogador que fora o campeão da vez e se ganha-se obtinha a Pena Dourada 'uma forma de Troféu' e se o campeão manter-se com a Pena Dourada por um determinado tempo ele ganhava um item Exclusivo da classe.
Logicamente o char que tiver melhor build e melhores itens se sairão melhor, dai poderia dificultar, sem set, etc...
				mais promoção de itens no shop pra vender... itens de +0 a +11 pelo menos,asa l2 e capa...
				Eu tenho vários sets ancients, trocas em pretos e em jóias, mas se não dá para mudar; precisa ofender. O que não é seu caso. Kkkkkk.
- - - Atualizado - - -
Porque sem noção?
Não quer mudar, continuem com os Speeds e somente eles upam em CC e Lands.