Página 20 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 10181920
Resultados 191 a 195 de 195

Tópico: Dê suas sugestões para 2019

  1. #191
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Um up na season :-).
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  2. #192
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Citação Postado originalmente por tiago Ver Post
    Isso que estou dizendo meu caro, não estou falando pra sortear 20 itens por mês e sim apenas 1 item 380 ou asa ou capa fulls, isso seria 12 itens anuais, isso tornaria o server easy? acredito que pra quem tem speed o serve é easy, vamos usar o raciocínio lógico antes de responder algo.
    O server JÁ É EASY.

    E sortear essas coisas como era feito antigamente, só mascara os problemas do servidor por enquanto, eu iria preferir (caso jogasse ainda) que fosse dado foco para outras necessidades, e ai sim, depois, pensaria nesses sorteios. (O que eu achava interessante também)

    E eu respondi, porque você e outro membro estavam discutindo sobre a facilidade de ser easy ou não devido a isso.

  3. #193
    Administrador Avatar de BrN
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    292
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Agradeço a todos que participaram deste tópico, apesar de alguns excessos, tivemos uma discussão saudável, e claro estaremos trabalhando agora para entregar melhorias com base no feedback de vocês.

    A partir de agora o tópico está fechado.

  4. #194
    Spider Avatar de Muhzaki
    Data de Ingresso
    Jan, 2019
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Sugestão de VISUAL para o Mu

    Oi Equipe Mu CA. Vim dar 4 boas sugestões para vocês, sei que o prazo para esta sugestão já expirou mas acredito que dará um UP no jogo, a 1ª sugestão não é tão importante como as outra já postada mas acredito que isso deixará menos cansativo visualmente quando nós players forem jogar o MU!!

    1ª Sugestão => Seria mudar todas O VISUAL de todas as ferramentas que abrimos no jogo com teclas M, C, T, I, P, D, G e mudar também o visual a barra de ferramentas da tela do jogo onde se encontram: Skill's, SD, Vida, Stamnia, Energia, Comandos (D), Coordenadas e etc... (conforme o anexo)
    2ª Sugestão => Mudar o cenário dos mapas de acordo com as estações o normal que esta agora no jogo seria de verão, no INVERNO deixar todos os mapas como em DEVIAS o chão branco coberto de gelo e nevando inclusive nos DS's , no OUTONO a mesma coisa mudando a cor onde tem cenário com plantas exceto Devias, Dugeon, Last Tower, Icarus e Kalima, PRIMAVERA também com todos os cenários com plantas terem flores exceto Devias, Dugeon, Last Tower, Icarus e Kalima;
    3ª Sugestão => E cada uma dessas estações fazer eventos diferenciado, não modificando os eventos que já temos, por exemplo: VERÃO ( leilão, XP e Zen 2x, Drop de Gemstones), OUTONO (Drops de Caixas de chocolates Pink e Red, Evento de invasão de dourados 3x, Eventos PvP por classes e All), INVERNO (Drop de Gemstones, Evento BOSS ataque 3x, Eventos com ADMIN(Quiz, Esconde Esconde, PvP de todos contra ADMIN BK com equipamentos 380 full adds e FULL all stats 32500 e com buff full de todas as classes e aquele que der ultimo golpe ganha pcks de joias e 1 ba de harmonys)), PRIMAVERA ( Aumento de Drop de Complex e Creation, Evento PKlizar livre durante 1 semana onde os 5 primeiros que mais pklizarem ganha prêmios durante, Evento aumento na rate chaos Machine de +10% );
    4ª Sugestão => Sobre o desafio dos 250 resets, onde os players já fulls vão de 250 resets até 500 resets e ganham 12 pontos. Minha sugestão é que aumentem um pouco esse pontuação por reset para 24 ou 32 ai será mais pontos quando chegar aos 500 resets. Essa sugestão é pra valorizar esse desafio pois muitos players chegam aos 250 resets e já ficam satisfeitos.

    Obrigado pela atenção!!! Bom jogo a todos!!!
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2019-01-13 - 09_26_53.301 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	68
Tamanho: 	501,2 KB
ID:      	19517  

  5. #195
    Phoenix of Darkness Avatar de lukas_LK
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Localização
    Nova Friburgo - RJ
    Posts
    390
    Reputação
    12

    Padrão Métodos de Pagamento

    Bom dia!

    Estou de volta ao Mu depois de um tempo e me encontro na mesma "dificuldade" de antigamente, que no caso é adquirir créditos por meio de boleto.

    Estamos na era digital, eu mesmo não vou e banco e lotérica mais, trabalho com E-Commerce e sei que uma alta porcentagem de pessoas ja tem esse pensamento.


    A sugestão é pensarem em novas formas de pagamento, como cartão de crédito, PicPay, etc... Sei que com isso, vem custos adicionais, tarifas, etc.. Mas talvez consigam negociar o preço com as adquirentes e/ou aplicativos.

    A ativação automática dos créditos via cartão de crédito também seria uma boa. Imagina domingo, perto de CS e o plus acaba, você tendo um cartão em mãos seria algo rápido, fácil e bem útil por sinal.
    lukas_LK

Tópicos Similares

  1. Sugestões para Sala 1
    Por Mekkanos no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 12/01/2019, 12:10
  2. Sugestões de atualizações para 2018!
    Por MGladiador no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 03/05/2018, 22:12
  3. Sugestões para alguns BOSS !
    Por WillianxD no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 22/11/2013, 14:24
  4. Sugestoes para adms
    Por DarkHades no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/2013, 13:39
  5. Várias sugestões para facilitar.
    Por General_Shepherd no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 05/02/2011, 03:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •