Página 2 de 20 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 195

Tópico: Dê suas sugestões para 2019

  1. #11
    Assassin Avatar de CurandeiroDaRise
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    68
    Reputação
    8

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Acho uma boa.

    Ao final de cada ano premiar a Guild com maior número de vitórias no Castle Siege dentro do ano disputado.

    E cortar eventos anualmente que envolvam drop de Complex/SD.

    De tal forma iria deixar o Castle Siege mais competitivo durante o ano, sem o absurdo de pots de complex/sd.

    Assim a melhor Guild no final do ano com algum tipo de premiação, mais ou menos que nem as premiações do Castle Siege Especial.

    Premiação que iria beneficiar os players ( joias, broken, ezen ) e premiação beneficiando a guild ( Sign ).

    Sendo por proporção de colocação de cada guild. Com critério de desempate no quesito de número de vezes que cada guild atingiu o registro. ( Nº. vitória, Nº. registro, click coroa ).

    1º lugar

    2º lugar

    3º lugar

    4º lugar

  2. #12
    Skeleton Avatar de Mynato
    Data de Ingresso
    Sep, 2018
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Citação Postado originalmente por BrN Ver Post
    Olá,

    Estou abrindo esse tópico para que todos possam opinar e trazer sugestões das quais vocês gostariam houvessem no servidor sejam mudanças ou de novidades para o futuro do MUCABRASIL, peço que tenham uma discussão saudável e comentários como:

    ACABAR COM SPEEDS!

    Serão removidos, pois isso não é uma sugestão, é uma das nossas prioridades para 2019, como sempre foi, o que espero com esse tópico é que tragam sugestões de mudanças, ideias de novidades, eventos, conteúdos, enfim coisas que possam tornar o MUCABRASIL cada vez melhor.

    Estarei deixando esse tópico aberto aproximadamente uns 4 ou 5 dias, ou enquanto todos estiverem tendo uma discussão produtiva e saudável.

    Aproveito a oportunidade para desejar a todos um FELIZ 2.019!

    Att,
    Equipe MUCABRASIL
    Boa noite; poderia falar q muitas coisas aqui como sugestão; mais o principal pra mim seria os ADM´s fossem mais regidos quanto a questão do anti-jogo; e q isso tivesses suas penalidades e fosse aplicadas; pois o serve tem regras e elas devem ser seguidas; MINHA SUGESTÃO PARA 2019; e q aja BLOCK de acc´s; podendo ter penalidade de 1 dia de block, como block permanente; imagina um play que joga a 8 anos e tendo coisas full na sua acc; sera q ira querer levar um block permanete? acho q não; pois saberia q haveria um consequência para o seu ato; sendo comprovado por vídeo q ele foi um TRAPACEIRO DEVERIA TOMAR BLOCK E PERDER TUDO; como a exemplos de outros games (LOL) se vc for mestre e der RANGE pode ser penalidade independet de quem seja ou ELO q for; por acho q deu pra entender seria isso APLICAR A REGRA, NO TOCANTE A ESTA QUESTÃO.

    obrigado pelo espaço pois o fórum e a voz do play.
    Hashyrama_ começando uma ERA
    Tobyrama_ GRANDEZA
    sarutoby_ SABEDORIA
    Mynato_ LEGADO
    Tsunady_ RESPEITO N SE IMPÕE SE CONQUISTA


  3. #13
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Fazer muitos eventos de pots
    Não tem precisão de algo tão caro no servidor.
    Sings tá cada vez mais escassa e cada vez mais caro, outra coisa que não tem necessidade.

    Jogar CS hoje em dia é algo muito caro, isso desanima muitos players.
    Conheço inúmeros players que pararam por este motivo.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  4. #14
    Spider Avatar de GBIcePro
    Data de Ingresso
    Nov, 2018
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Gostaria que fizessem algumas mudanças nas elfs, porque vida de elf é difícil. Mesmo sendo uma classe baseada em agilidade, tem attack speed menor que as outras classes, por isso toma KS de todo mundo, além disso o dano também é menor. Outra coisa seria o aumento da duração do Inifity Arrow, ou então permitir que ele seja reativado, afim de resetar a duração do buff.

    Outra coisa legal seria o mixer de joias permitir criar packs de outras joias além de Soul e Bless.

  5. #15
    Spider Avatar de SylphideDL
    Data de Ingresso
    Mar, 2017
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Vou dar meu ponto de vista sobre os eventos "q dropam pots" acho q sim deveria ter frequente em torno de 3 em 3 meses ou coisas do tipo pra ficar assesivel pra todas pessoas jogarem de = pra = ,

    Pois hoje em dia ta acontecendo assim 1 evento q dropa muito pouco complex e o preço fica o msm , a maioria dos play não consegue compra baus de complex a 2k pois a demanda e inferior a procura e fica a esses valores,

    Por mim ou faz uns evento e injete varias complex no jogo ( precisa nem ter sd nem large afinal isso e luxo) agora q tenha em abundancia ou não tenha questoens em pot ( q fique sd e vida pra todos)


    Bem sei que muitos vai me xingar pelo comentário, Mais e meu ponto de vista

    By : waveRX


    Sim e queria le deseja sorte, jogo o mu a 5 anos e nunca vi um gm/adm pergunta a opinião dos membros, parabéns mano
    Última edição por SylphideDL; 01/01/2019 às 22:11.

  6. #16
    Banido Avatar de ZalataN
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Bom, na minha visão o servidor precisa de um evento de pots complex etc.. porque ta muito caro e quem sai ganhando é os revendedores do muca brasil.

    fazendo evento acaba com eles.

    Evento de box e evento de gems e evento de xp e zen, daria god agora em janeiro.

    obs: hoje em dia só quem tem large etc só os que tem dinheiro e que fica gastando.. os que joga na hp+sd sofrer por esses motivos.

    uns players que joga nada, pega uma large tanka e gg... osso

    By : KlausSV
    Última edição por ZalataN; 01/01/2019 às 21:27.

  7. #17
    Skeleton Avatar de Mynato
    Data de Ingresso
    Sep, 2018
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Citação Postado originalmente por ZalataN Ver Post
    Bom, na minha visão o servidor precisa de um evento de pots complex etc.. porque ta muito caro e quem sai ganhando é os revendedores do muca brasil.

    fazendo evento acaba com eles.

    Evento de box e evento de gems e evento de xp e zen, daria god agora em janeiro.

    obs: hoje em dia só quem tem large etc só os que tem dinheiro e que fica gastando.. os que joga na hp+sd sofrer por esses motivos.

    uns players que joga nada, pega uma large tanka e gg... osso

    By : KlausSV
    quanto A EVENTO DE POTS ISSO CONCORDO ESTA PRECISAMO MESMO; O POT PRA MIM E O EQUILIBRIO DO CS!, NO MINHA OPNIÃO.
    Hashyrama_ começando uma ERA
    Tobyrama_ GRANDEZA
    sarutoby_ SABEDORIA
    Mynato_ LEGADO
    Tsunady_ RESPEITO N SE IMPÕE SE CONQUISTA


  8. #18
    Assassin Avatar de reinaldopi
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    64
    Reputação
    7

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Poderia ter a volta de um evento **** que sempre tive vontade de jogar que é o Castle Siege especial , 2x por ano com premiação em sing. Não só eu mais vários jogadores tem vontade da volta desse evento.
    Última edição por reinaldopi; 01/01/2019 às 22:03.

  9. #19
    Mutant Avatar de FelgrandSV
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    142
    Reputação
    6

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    OS GMs SEREM MAIS ATIVOS E FAZER MAIS EVENTOS VISANDO ABAIXAR O PRECO DOS ITENS IN GAMES, OS PRECOS DOS ITENS DEVERIAM VOLTAR IGUAL 2015 COMO POR EXEMPLO COMPRAR UM KB +13MADDS POR 180/180 OU UM SET GLORIUS 13MAADS POR 900/900.
    RESUMINDO. O PRECO DOS ITENS IN GAME ESTAO MUITO ALTOS, NENHUM INICIANTE TEM A POSSIBILIDADE DE COMPRAR QUALQUER ITEM PARA SE TORNAR COMPETITIVO.

  10. #20
    Assassin Avatar de reinaldopi
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    64
    Reputação
    7

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Citação Postado originalmente por psitech Ver Post
    OS GMs SEREM MAIS ATIVOS E FAZER MAIS EVENTOS VISANDO ABAIXAR O PRECO DOS ITENS IN GAMES, OS PRECOS DOS ITENS DEVERIAM VOLTAR IGUAL 2015 COMO POR EXEMPLO COMPRAR UM KB +13MADDS POR 180/180 OU UM SET GLORIUS 13MAADS POR 900/900.
    RESUMINDO. O PRECO DOS ITENS IN GAME ESTAO MUITO ALTOS, NENHUM INICIANTE TEM A POSSIBILIDADE DE COMPRAR QUALQUER ITEM PARA SE TORNAR COMPETITIVO.
    Para quem joga a tempo ta deboa agora para iniciantes está **** mesmo

Tópicos Similares

  1. Sugestões para Sala 1
    Por Mekkanos no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 12/01/2019, 12:10
  2. Sugestões de atualizações para 2018!
    Por MGladiador no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 03/05/2018, 22:12
  3. Sugestões para alguns BOSS !
    Por WillianxD no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 22/11/2013, 14:24
  4. Sugestoes para adms
    Por DarkHades no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/2013, 13:39
  5. Várias sugestões para facilitar.
    Por General_Shepherd no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 05/02/2011, 03:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •