Página 11 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 195

Tópico: Dê suas sugestões para 2019

  1. #101
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Estava vendo ali em baixo "Tópicos Similares" e vi que este é mais um entre tantos com as mesmas sugestões porem que não foram colocadas em práticas. Seria mais coerente o ADM colocar no que ele pode/pretende mexer e assim nós descurtimos e sugerir em cima de um foco.

    Não sei quem é o @BrN , mas tenho certeza que é alguém velho de casa (MUCABRASIL), então deve conhecer as principais sugestões e reclamações do pessoal, ou estou errado? Ninguem entraria como ADM de um servidor como o MUCA sem conhecer (assim eu acho rsrsr)

    Só para efeito de curiosidade @carlos não faz mais parte da ADM/Jogo?
    Última edição por Pur3Forc3; 03/01/2019 às 17:07.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  2. #102
    Spider Avatar de Samira_RJ
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    eu acho que seria muito legal se potase novos persornagem novas magias

    i na elf tambem fazer dano% das flexas e dados relmente fucionacen e ficarem no lugar dos pendant e poder usa escudo com arcos
    assim acho que elfa nao fica pra tras

  3. #103
    Yeti Avatar de RaptorDL
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    70
    Reputação
    7

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Citação Postado originalmente por Samira_RJ Ver Post
    eu acho que seria muito legal se potase novos persornagem novas magias

    i na elf tambem fazer dano% das flexas e dados relmente fucionacen e ficarem no lugar dos pendant e poder usa escudo com arcos
    assim acho que elfa nao fica pra tras
    Está querendo monta um tank de guerra é??
    RaptorDL O Rei
    SlideSM
    WheeLiinG

  4. #104
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Só para efeito de curiosidade @carlos não faz mais parte da ADM/Jogo?
    Faz sim:

    https://forum.mucabrasil.com.br/showgroups.php
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #105
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Primeiro

    Novos itens: Não precisa atualizar o servidor para uma nova versão, mas se acrescentar por exemplo, um set diferente para cada classe já estaria de bom tamanho (e isso é possível com a versão atual do servidor)

    Novos dourados: Idéia top demais! Curtir pra c................ =D

    White Wizard: Poxa adms... Já passou da hora de transformá-lo em um Boss, nem que seja igual a Death King (É um dos monstros mais sombrios do game e tão desvalorizado. Aqueles orcs que dropam os rings são muito mais úteis

    Boss Sala 1: Configurar os boss sala 1 de acordo com os níveis dos chars sala 1. Exemplo: Fora da sala 1 é possível ficar perto dos boss com qualquer classe, dependendo da build e dos itens. Na sala 1 o dano dos boss poderia ser configurado para que os chars sala 1 (dependendo da build e itens) pudessem aguentar seu dano e atacar de perto. Isso daria mais dinâmica ao game

    Add dos itens: Inserir alguns sets com 3 adds no server, de uma forma rara, mas que tenha. Pra quem joga a muito tempo, seria uma novidade e tanto, pois não se tem mais objetivos de adquirir itens dentro do game

    Voltando a bater numa tecla IMPORTANTÍSSIMA: Nada disso é conveniente se o servidor continuar com os speeds e hackers circulando a vontade por aí, como já fazem a muito tempo. Se for pra trazer novidades e deixar os speeds fazendo o que bem entendem, MELHOR DEIXAR AS COISAS DO JEITO QUE ESTÃO!!!

    Última sugestão: BAN (Não vo nem comentar muito aqui)^^

  6. #106
    Spider Avatar de ZION
    Data de Ingresso
    Jan, 2019
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Boa noite!!! Senhores, venho por meio deste realizar minha colaboração.

    1º sugestão: Criar a possibilidade de alterar o e-mail de recuperação da acc(conta do muca), e poderia ser utilizado o critério de igual ao de mudar o nick, e ser cobrado uma taxa em R$ para tal ação/operação.

    2º sugestão: Vender no shop uma parte de sets/armas diferentes todo mês com 4adds, sendo o item+0+4adds e colocar na promoção especial.

    3º sugestão: Criar a possibilidade de ter um ou mais revendedores de VIP, informando no site o nick do personagem que será revendedor oficial no ingame.

    4º sugestão: Diminuir o tempo do token ativo, para que as funções de trocar de baú e mandar anuncio funcionem.

    5º sugestão: Aumentar a quantidade de baús para contas de VIP PLUS



    sugestões que concordo:

    Com a opinião de punição de players que utilizam anti-jogo

    1º vez - uma ação de dias de punição
    2º vez - uma ação de meses de punição
    3º vez - uma ação de ano de punição
    4º vez - um ban permanente

    Sugiro que os Vice's GM's das respectivas guilds consigam recrutar e remover em suas respectivas alianças.

    PK potar em apenas uma sala(exemplo apenas na sala 3), independente da quantidade de PKs.

    Novos Boss.

    Char com 500 não precisa gastar zen para alterar de build.

    + eventos de pots
    Última edição por ZION; 03/01/2019 às 20:34.

  7. #107
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Citação Postado originalmente por ReiDoCroW Ver Post
    Promoções mensais para créditos , como os anos anteriores .

    Abrçs
    Em nem um lugar foi dito que não haverá estas promoções.

    Citação Postado originalmente por IIAriesII Ver Post
    A única sugestão que não vejo muito sentido é em fazer um char com 500rr resetar e continuar lvl 400, se vai redistribuir os pontos, tem que upar de novo.
    Fica muito fácil você só trocar os pontos, sem perder tempo, além de ser injusto com quem não tem 500rr e joga de igual pra igual com quem tem.

    As demais, tudo da pra ser discutido e melhorado.

    O que de melhor poderia ser feito, era a redução de pontos e adaptação para tal (claro que isso seria para longo prazo), ou um novo mundo no mesmo cliente com essas configurações originais da versão da webzen.
    Por que tem que upar de novo? Não "perdeu" tempo o suficiente fazendo 500 resets? Fácil só trocar os pontos? rsrs. Injusto com quem não tem?

    Me diz, quantos chars colocou nos 500? Levou 30 dias para isso?, quanto zen precisou? Qual foi a vantagem que obteve além dos 3k de pontos?

    Enfim vc deve ter visto quanto zen gasta para upar até os 500 resets e pode calcular o tempo. Essa seria a segunda vantagem em ter 500 resets, além de liberar uns spots no jogo que eventualmente estão sendo usados por um char de 500 que está trocando build.

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Boa noite companheiros, sei que sentiram minha falta aqui (kkkkkk). Tenho evitado postar pq estou de férias, mas decidi que eu deveria postar aqui, dada a importância deste tópico.

    Sem mais delongas, aí vai o que eu gostaria para 2019.

    1) Mudanças políticas no servidor

    É um tema bem extenso, então, vou focar apenas em alguns pontos.

    Eu não vou falar muito a respeito de combate a trapaças, até porque é um tema bem popular por aqui. Mas eu tenho que citá-lo devido à importância deste assunto. Impunidade sempre gerou transgressões, e este é o principal objetivo da cadeia (não é "corrigir bandidos", nunca foi). Então, tratem isso com carinho.

    Mas vamos aos assuntos que eu quero trazer, a respeito da política do servidor.

    a) Staff

    Ter um admin novo foi inesperado, mas nada me surpreendeu mais do que um colaborador novo. Achei que nunca mais haveria um. Graças a isso, terminamos 2018 muito bem. Parabéns à staff pela mudança e desejo boa sorte ao @BrN e ao @MeliodaS em seus cargos.

    Dito isto, há dois pontos que eu desejo para 2019. O primeiro é que o processo de expansão da staff continue. Recrutem mais colaboradores, que se tornarão GMs posteriormente.

    O segundo ponto diz respeito a eventos de GMs. Não me refiro aos eventos pequenos, que são feitos esporadicamente, sem grandes anúncios e com prêmios pequenos. Não, me refiro a eventos de grande porte, como torneios de PvP individuais ou em equipe.

    Eventos deste tipo estimulam competitividade, diferente de eventos de drops do servidor, que visa distribuir itens para uma grande quantidade de jogadores.

    Meu desejo é que esses eventos sejam estimulados pelos admins. Incentivem que os novos GMs façam esse tipo de evento, especialmente dando bons prêmios para os vencedores (qualquer coisa pior que um set +13 do shop não é um bom prêmio para um evento assim). Bons prêmios enfatizam a competitividade, e por isso são importantes em eventos assim.

    b) Quanto aos requisitos do jogo

    Eu vejo que o jogo tem se encaminhado a "tenha um PC atualizado para jogar o MUCABRASIL". É um pensamento aparentemente válido, pois máquinas velhas são limitadas, rodam melhor com OS's antigos, que sofrem com problemas de segurança. Recentemente, com o anúncio de que o jogo não rodaria mais em OS x86, achei que deveria me pronunciar a respeito.

    Mas há um fato que não deve ser ignorado: MU é um jogo velho. Foi um jogo criado em 2002, e a season 2 é uma das primeiras.

    Eu penso o seguinte: se meu PC for tão bom quanto o que vocês querem, por que eu iria usá-lo para jogar um jogo de 2002? Um detalhe que pesa mais ainda é que os administradores não são os desenvolvedores do jogo. Eles fazem o possível para deixar o jogo bom, mas bugs como o limite de 65535, bugs de coordenada e bugs causados por interferência de skills (ex: alba vs Fire Scream) permanecem sem solução. Jogos mais recentes e que possuem total controle pelos seus desenvolvedores existem aos montes, e rodam bem em máquinas piores do que as recomendadas para jogar MUCABRASIL.

    Um dos pontos fortes que o MU poderia ter seria justamente o fato de ser um jogo velho, e por isso, capaz de rodar bem até em uma torradeira. Com o MUCABRASIL, isso não acontece. É mais pesado rodar o C.A do que o próprio GMO, que está muito na nossa frente em termos de season.

    O que eu sugiro é: passem a otimizar desempenho e busquem retrocompatibilidade. Assim fica mais fácil atrair novos jogadores, que estão em suas torradeiras procurando um jogo que rode bem nelas - e MU é uma boa opção para eles.

    2) Mudanças de balanceamento

    Óbvio que eu iria trazer esse assunto. Eu passei tanto tempo debatendo, que eu duvido que vocês não esperariam que eu trouxesse isso.

    O primeiro ponto é MG. Na época em que se discutiu o balanceamento da classe, o maior objetivo dos jogadores era torná-lo um char bom no CS. E MG não é útil no CS, então, este objetivo não foi atingido.

    MG precisa de um buff no dano para ser útil no evento, mas isso não pode vir sem nerfs. Reduzir a quantidade de pontos que ele recebe hoje e remover a skill Fire Slash (para impedir que ele abuse de bug de tela). Mas o principal é: tornar a classe útil em CS e em PvP bufado em geral.

    Vi muitos posts sobre ME aqui. O @Sasukedb citou as fórmulas de dano da elf (faltou um termo que escala com força nelas) - e ainda há um 200% similar ao do MG, que só se aplica a Ice Arrow e Penetration.

    Balancear a elfa no papel é bem simples, mas na prática pode ser complicado de aplicar: basta aumentar esses 200% da Ice para uns 800% e fazer a Ice Arrow hitar mais rápido. Balanceamentos usando a Triple Shot podem ser feitos alterando a fórmula da elfa, mas não daria a ela nenhuma identidade (seria praticamente um DL de arco e com desbuff).

    SM precisa de ajustes também, especialmente se considerar que ele é a única coisa que dá counter na Ice Arrow da Elf. Aumentar o dano dele ou fazê-lo ignorar a Soul Barrier são algumas opções aqui.

    Enfim, balancear classes desta forma (como foi feito com o MG) pode criar grandes disparidades entre PvP sem buff e com buff, então, recomendo que exista uma redução de dano em CC e em x1 para que os duelos sejam menos "quem hita primeiro mata", como é com MG e DL hoje. Aumentar o dano das classes também faz certos duelos (SM x SM e ME x ME) menos demorados e menos relacionados a "quem economizar melhor os potes ganha".

    3) Aumentar a acessibilidade do CS

    No advento das pessoas que enchem baús de complex comprando com cambistas (algo que é proibido pelo servidor, e tão errado quanto usar speed), jogar CS se tornou uma coisa cara. Bota na conta as pessoas que coletam itens e zen upando AFK usando macros e autopiks, e isso se torna ainda mais frustrante para quem respeita as regras do servidor.

    Façam políticas que tornem o CS mais acessível. Se ninguém potar Complex e SDs médias e larges (por exemplo, removendo qualquer forma de se obtêlas no jogo), mais pessoas poderão jogar o evento, com a classe que quiser. Isso atrai jogadores antigos e incentiva os novos a jogar o evento.

    Btw, exagerar a facilidade de acesso às complex (ex: botando no bar por 1 zen) tem efeito similar.

    4) Remover a restrição de potions aos PKs

    Iniciante se lasca de qualquer jeito. Se não for PK, será KS. A melhor forma de se escapar desse tipo de problema é jogando em equipe.

    PKs tornam o jogo mais difícil e te incentiva a upar. E são boas oportunidades para se fazer amizades no jogo (se você é iniciante, whispe o PK e converse com ele, tem boas chances dele parar de te matar).

    Se não quiserem fazer isso em todas as salas, apliquem pelo menos em Crywolf. É o mapa mais disputado do jogo, não há motivo para restringir PK lá. Se quiser upar à vontade, entre em uma boa guild de treta e faça amizade lá.

    5) Rever as alterações nos potes

    Macro foi o primeiro motivo para se alterar potions. Na época, disseram que humanos não são capazes de potar mais de 7 vezes por segundo. Teoricamente, limitar isto foi uma boa solução, pois os macros não poderiam potar mais do que um humano.

    Na prática, foi uma enxurrada de rage no fórum. As potions eram consumidas com menos fluidez. E isso foi ruim, pois a alteração deveria ser sentida apenas pelos usuários de macro. Mas quem era humano também percebeu isso, então, a solução não foi adequada.

    Hoje há diversos problemas, especialmente para quem tenta intercalar o consumo de mais de uma potion (qwqwqwqwqw, sendo Q = HP e W = Mana).

    Procurem resolver isso, quem não usa trapaças não deveria ser afetado.

    6) Restaurar a competitividade dos eventos

    Hoje, no mundo, existe o problema do desmatamento. E sobre isso, eu proponho que a solução seja destruir todas as florestas do mundo, pois aí não haveria mais desmatamento.

    Funcionaria? SIM! É uma solução válida para o problema? NÃO!

    Mas foi isso que foi feito aqui no MUCABRASIL! Speeds acabam com a competitividade do servidor, então se faz o quê? SE REMOVE A COMPETITIVIDADE?!

    Isso não é uma solução para o problema relacionado aos speeds, e sim uma boa maneira de destruir eventos competitivos. Imagina o CS ser decidido por sorteio, aleatoriamente, ao final do evento. Foi isso que virou boss, BC e invasões.

    Arrumem outras formas de combater trapaças, mas não acabem com a competitividade nos eventos. Isso não é uma solução razoável para este tipo de problema.

    7) Mais boss e invasões!

    Na época que os horários dos boss foram alterados, eu achei razoável e até concordei. Mas naquela época, existiam 5 ou 6 salas (tirando a sala 1 e a sala 20). Hoje, tem 3.

    A quantidade de boss e invasões hoje é tão baixa, que desanima quem gosta de participar desses eventos. Como forma de compensar as mudanças envolvendo as salas, recomendo que revejam as configurações de boss e dos eventos de invasões. Novos boss e novas invasões são muito bem vindos também.

    ___________________________________

    Por hora, é isso. Abçs!
    Falou praticamente tudo o que deveria ser prioridade em se resolver.

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Primeiro

    Novos itens: Não precisa atualizar o servidor para uma nova versão, mas se acrescentar por exemplo, um set diferente para cada classe já estaria de bom tamanho (e isso é possível com a versão atual do servidor)

    Novos dourados: Idéia top demais! Curtir pra c................ =D

    White Wizard: Poxa adms... Já passou da hora de transformá-lo em um Boss, nem que seja igual a Death King (É um dos monstros mais sombrios do game e tão desvalorizado. Aqueles orcs que dropam os rings são muito mais úteis

    Boss Sala 1: Configurar os boss sala 1 de acordo com os níveis dos chars sala 1. Exemplo: Fora da sala 1 é possível ficar perto dos boss com qualquer classe, dependendo da build e dos itens. Na sala 1 o dano dos boss poderia ser configurado para que os chars sala 1 (dependendo da build e itens) pudessem aguentar seu dano e atacar de perto. Isso daria mais dinâmica ao game

    Add dos itens: Inserir alguns sets com 3 adds no server, de uma forma rara, mas que tenha. Pra quem joga a muito tempo, seria uma novidade e tanto, pois não se tem mais objetivos de adquirir itens dentro do game

    Voltando a bater numa tecla IMPORTANTÍSSIMA: Nada disso é conveniente se o servidor continuar com os speeds e hackers circulando a vontade por aí, como já fazem a muito tempo. Se for pra trazer novidades e deixar os speeds fazendo o que bem entendem, MELHOR DEIXAR AS COISAS DO JEITO QUE ESTÃO!!!

    Última sugestão: BAN (Não vo nem comentar muito aqui)^^
    Novos itens pode até ser uma boa ideia contanto que não seja aqueles sets com 300 adicionais com socket não sei o que que o char fica praticamente um deus.

    Boss na sala 1 é até interessante, mas a sala 1 foi criada especialmente para iniciantes conseguirem upar com certa tranquilidade e também sabemos que quem iria levar estes boss não seria os iniciantes, e sim os jogadores full que criariam chars de 30 resets e colocariam seus itens nele...

    Já são inserido itens com 3add no servidor, até 4adds são criados todos os dias na LM, não vejo necessidade de outra.

    Citação Postado originalmente por ZION Ver Post
    Boa noite!!! Senhores, venho por meio deste realizar minha colaboração.

    1º sugestão: Criar a possibilidade de alterar o e-mail de recuperação da acc(conta do muca), e poderia ser utilizado o critério de igual ao de mudar o nick, e ser cobrado uma taxa em R$ para tal ação/operação.

    2º sugestão: Vender no shop uma parte de sets/armas diferentes todo mês com 4adds, sendo o item+0+4adds e colocar na promoção especial.

    3º sugestão: Criar a possibilidade de ter um ou mais revendedores de VIP, informando no site o nick do personagem que será revendedor oficial no ingame.

    4º sugestão: Diminuir o tempo do token ativo, para que as funções de trocar de baú e mandar anuncio funcionem.

    5º sugestão: Aumentar a quantidade de baús para contas de VIP PLUS



    sugestões que concordo:

    Com a opinião de punição de players que utilizam anti-jogo

    1º vez - uma ação de dias de punição
    2º vez - uma ação de meses de punição
    3º vez - uma ação de ano de punição
    4º vez - um ban permanente

    Sugiro que os Vice's GM's das respectivas guilds consigam recrutar e remover em suas respectivas alianças.

    PK potar em apenas uma sala(exemplo apenas na sala 3), independente da quantidade de PKs.

    Novos Boss.

    Char com 500 não precisa gastar zen para alterar de build.

    + eventos de pots
    Alterar o e-mail de criação só vai servir para uma coisa: VENDA DE CONTAS, que é proibido.

    Itens com 4 adds são criados através da LM uma vez ao dia, imagina se todos pudesse comprar à vontade no shop? Acho que muitos não iriam gostar, principalmente guilds de CS.

    Sobre o tempo de token, não vejo sentido se não para o compartilhamento de contas, quer dizer, o que custa esperar 7 dias apenas uma vez? Depois poderá usufruir a vontade dos beneficios.

    Mais baús para vip até eu já havia pensado nisso, porém eu nunca consegui usar os meus 30, mas se muita gente tem falta de espaço é aglo que podem considerar.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  8. #108
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Simples Sasukedb

    Deixe seu char com 500rr com a build que tu prefere e pronto, já que não quer gastar zen, como se fosse muito caro pra resetar...
    Além de que, tempo é relativo, o que pode ser suficiente e demorado pra você, pode não ser para outros.

    Mas o ponto principal na qual dei a opinião sobre não concordar, é por trazer mais vantagem pra quem trapaceia, do que pra quem joga seguindo as regras, e em uma noite afk em qualquer mapa, tu deixa o char no lvl 400 de novo sem nem sofrer.

    E respondendo tua pergunta, já deixei vários com 500rr, gastei muito zen com isso também, e tempo, e mesmo assim, não to aqui reclamando em ter que trocar build e gastar zen, até porque, isso facilitaria onde nem precisa ser facilitado, além de dar mais vantagem pra que trapaceia. Mas enfim, é a minha opinião e você não precisa concordar ou discuti-la.
    Última edição por IIAriesII; 03/01/2019 às 23:29.

  9. #109
    Skeleton Avatar de DownKiL_DL
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    transferência de creation no trade, É igual uns mu que eu já joguei exemplo tradex vc transfere creation ,exemplo no tradex paulo e frenando paulo colocou um saldo de 2000mil creation pra transferência este saldo vai contabilizar na conta do fernando, , pois tem muitas gente que tem saldo de creation nas conta parada , ou tem muita gente que guarda no bau pra vender depois , isso ajudaria povo ter mais baus livre pra guarda outros tipo de int esta seria uma boa ideia pra 2019

    DownKiL_SM
    DownKiLSM2
    DowNkILsM
    DownKiL_BK
    DownKiLL
    DownKiL_DL
    DownKiL_MG
    NegoBoY_MG
    NegoBoY_BK
    _BraveELF_
    MandinhaK

  10. #110
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Quanto ao tópico, serei breve porque muitos já postaram “bíblias” que quando eu as postava o pessoal ratiava...

    1. Regras - Se há regras, as mesmas devem ser SEGUIDAS, tanto por Players quanto Staff... Não tem sentido ter regras que não pode fazer isso ou aquilo e haver tantas postagens reclamando da ausência de ações aos infratores destas mesmas regras... A Fé sem Ações é morta...

    2. Guilds Elencadas CS - Segue as ideias que resumi nesse post do tópico que criei: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post196068

    Se houver parte disso aceito, garanto que demais sugestões estarão satisfeitas!

    PS: Recebi uma reputação esquisita:
    Nunca suou pra conseguir 1 bless no C.A, mama na custa dos ADMs para conseguir as coisas e vem dar lição de moral
    Desculpe-me, não sei quem postou tamanha bizarrice... Nunca precisei me esforçar para ter meus ítens? Está muito mal informado meu camarada! Não preciso pedir a ninguém, nunca pedi e como não me conheces, melhor ver a história do servidor para saber quem fui...


    [ ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 04/01/2019 às 23:38.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Sugestões para Sala 1
    Por Mekkanos no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 12/01/2019, 12:10
  2. Sugestões de atualizações para 2018!
    Por MGladiador no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 03/05/2018, 22:12
  3. Sugestões para alguns BOSS !
    Por WillianxD no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 22/11/2013, 14:24
  4. Sugestoes para adms
    Por DarkHades no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/2013, 13:39
  5. Várias sugestões para facilitar.
    Por General_Shepherd no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 05/02/2011, 03:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •