Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 195

Tópico: Dê suas sugestões para 2019

  1. #21
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Citação Postado originalmente por RebellioN_ Ver Post
    Opa vou dar uma sugestão que estava pensando a uns dias Faz alguma premiação para a Guild que tiver a maior quantidade de vitoria em 3 ou 6 meses, Tipo Sings que está ficando com um preço absurdo, 1 lugar seila 60 pack de sing, 2 segundo lugar 40 e 3 lugar 20 pack a e pouco mais e pra animar mais ainda o CS ^^

    Queria tbm se tiver a possibilidade de fazer aquele jogo de futebol la de stadium, 8 anos que jogo e nunca fui em um evento daquele claro que com os Adms organizando o evento e com uma premiação básica so pra animar ^^
    Também gostaria de que voltasse o Castle Siege Especial, mas claro que depois que o problema de speed for resolvido.

    Sobre o um evento de jogo de futebol em stadium, bom uma vez eu pedi para o @rafael fazer umas alterações lá, no caso sem PvP e para que ao invés de contar 20 pontos cada gol, contar 1, na época eu havia elaborado um evento Campeonato de Futebol com eliminação dupla com até 32 equipes de 5 jogadores, mas infelizmente nunca pode ser aplicado, talvez agora que a equipe tenha crescido um pouco alguém pode fazer.

    Citação Postado originalmente por GBIcePro Ver Post
    Gostaria que fizessem algumas mudanças nas elfs, porque vida de elf é difícil. Mesmo sendo uma classe baseada em agilidade, tem attack speed menor que as outras classes, por isso toma KS de todo mundo, além disso o dano também é menor. Outra coisa seria o aumento da duração do Inifity Arrow, ou então permitir que ele seja reativado, afim de resetar a duração do buff.

    Outra coisa legal seria o mixer de joias permitir criar packs de outras joias além de Soul e Bless.
    Estou upando uma elfa agora e realmente ela poderia sim ter seu dano melhorado, se não me engano a fórmula para o dano máximo dela é agilidade/4 e o dano mínimo é agilidade/8 + itens claro. Mas na questão de fórmulas o @DarkCyborg pode explicar melhor como funciona, principalmente de elfa rs.

    A infinity Arrow realmente deveria ter um tempo maior, ou então a duração das flechas deveria ser maior pois estou upando com 40 bolts no inventário e acabam muito rápido. E já é possível "renovar" a duração, basta cancelar a habilidade de flachas infinitas clicando aqui: http://prntscr.com/m20btu vai aparecer uma msg para vc confirmar o cancelamento da habilidade, depois só usar novamente.

    Mix de outras joias também ajudaria muito, nem que fosse até os de 30.

    Enfim minhas sugestões para 2019:

    1 - Algo já muito debatido aqui no fórum, inclusive já "conquistamos" mudanças de tanto pedir, e é algo bem simples: que é retornar a configuração de consumo de pots para original do jogo, ou seja PK potar em todas as salas e sem restrições. Essa mudança foi feita em 2011 ou 2012 se não me engano, quando tínhamos muitos jogadores online no jogo, digo online, realmente online e não away e sim existiam muitos pks, principalmente em Aida que não tinha guardas, eu mesmo sofri muito com eles, mas nunca reclamei e hoje é umas das coisas que mais gosto de fazer no jogo, tanto é que estou upando essa elfa até os 250 resets justamente para me curar enquanto pklizo meu DL.
    Tecnicamente para mim hoje já não faz diferença potar ou não, pois com 2 elfas curando é melhor que potar qualquer pot, mas nem todos tem elfa com buff full ou mesmo um PC que consiga logar tais contas, por isso penso que deveriam remover esta restrição. Alguns também dirão que vai prejudicar o UP, mas na verdade na minha opinião, quando implantaram esse sistema de PK não potar, foi criado "duas soluções" para "um problema", pois também lotaram o servidor de guardas, e sem guardas, não tem como ficar PK. Dessa forma os únicos mapas "pklizaveis" são os sem guarda, CW, Kantru 2,3 e Stadium, sendo Stadium um mapa dos away, CW e Kantru mapa usado por jogadores mais fortes, logo não faz sentido pk não poder potar. Enfim acredito que quem realmente gosta de pklizar assim como eu deve gostar é quando o cara esta online para reagir, quer dizer, matar no spot qualquer um consegue, mas na saída de Lost, Devias ou até CW é que é um PK raiz aeuhauehaheua.

    2- Alteração da duração do Infinity Arrow ou duração do pack de bolt/arrow e também tornar real o dano exibido nos pack de flechas: Tecnicamente o bolt/arrow+5 deveria dar +11% de dano adicional e o bolt/arrow+10 +22% de dano adicional mas não dão dano adiciona nenhum, podem testar isso com o bolt/arrow+0, mesmo dano e tempo de duração, assim até teria sentido as flechas que o Alex vende em CW, pois no mais estas fechas aí só serve para travar o inventário pois vc não consegue descartar caso precise. Essa aprendi com o @DarkCyborg kkkk.

    3 - Eventos promovidos por GMs: Mais eventos dentro do jogo, GM entra sem avisar, ao menos uma vez por semana, sei que as vezes pode não ter tempo, mas quem quer, da um jeito. E principalmente eventos de PvP de classes ou com todas as classes, eventos como já citado de futebol em stadium, evento de Guild War, enfim, eventos mais organizados com inscrições pelo fórum e tal, assim como já era a anos atrás. E obviamente para realizar isso mais GMs, finalmente depois de não sei quantos anos temos mais um colaborador que provavelmente um dia e espero que consiga o quanto antes, vai ser GM. Não sei qual a opinião da administração hoje sobre este tipo de eventos, mas acredito que os jogadores precisam de mais do que apenas os eventos automáticos dentro do jogo como o BC, DS, BOSS e CC, certamente vão dizer que foram melhorados e realmente foram, são ótimos eventos. Porém os jogadores também gostam de diversificar, ou seja, GM entrar sem avisar e eventos que envolva mais o PvP organizado, além de CS.

    4 - reset de graça para chars com 500 resets que resetem novamente para distribuir pontos. Um char de 500 resets que tenha upado free gastou pelo menos em resets 71.500.000.000 zens, 71.500kk.
    Outra coisa que seria interessante porém pode ser que muitos não concordem, é que chars com 500 resets poderiam resetar e ficar no level 400, aí não precisaria ficar resetando todas as semanas para trocar build para CS, build para BOSS, build para x1, neste caso até concordaria em manter o custo do reset.
    Última edição por Sasukedb; 01/01/2019 às 23:11.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  2. #22
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Não deu tempo de ler tudo, mas uma das sugestões que eu gostaria é a volta da "velocidade dos potes", está muito lento e a maioria das pessoas pagam por licenças de programas que ajuda um pouco nesse quesito, é quase que um segundl vip para muitos aqui, pelo menos é o que eu vi...

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  3. #23
    Skeleton Avatar de EvilZomS2
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Minha Sugestão seria por Boss de 6 a 9 horas sem aparecer na tela quando nasce somente quando morre!

    era muito top as PTS de Boss de Axon antigamente , a galera da madrugada deixava anotado os horários que morreu na madrugada, e a galera do dia fazia o mesmo!

    claro que o SPEED acaba com isso mas como já falaram que vão tirar ia ser Top!

  4. #24
    Budge Dragon Avatar de Optymus
    Data de Ingresso
    Nov, 2018
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    eu tenho uma ideia, poderiam melhorar o premio pro evento de maya né...

  5. #25
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Boa noite, não sei por qual motivo foi a retirada do drop de potions Large Complex e Large SD dos eventos e boss que tinhamos, porém algum bom motivo teve para essa tal mudança.

    1ª Minha sugestão e que pode ser de muitos outros é que a cada algum período, indiferente se for de 3 em 3 meses, ou 6 em 6 meses, mas que sim seja feito evento com drop de potions "Small Complex, SD Small, Complex Potion e (SD Potion opcional) E não colocar drop de large, se for pra por drop de larges, eu acredito que nesses eventos em questão seja aderido uma forma mais legal, ao envés de dropar large, porque não acrescentar o drop de pacotes com 20, 30, 40 ou 50 unidades por pacote.
    Mas como seria esse drop, do que seria dropado?

    Seria igual era feito com as larges quando eram feito os eventos de Box de chocolates.

    Pink Chocolate Box dropariam: Small Complex, SD Small, Chaos, Life ou Small Complex ou SD Small com 20, 30, 40 ou 50 unidades

    Red Chocolate Box dropariam: Complex Potion, SD Potion, Bless e Soul ou Complex Potion ou SD Potion com 20, 30, 40 ou 50 unidades.

    Ficaria mais interessante.

    2ª Sugestão: seria também evento com drop de gemstones com duração de 24 horas com o drop aumentado em 10x, como eram feitos antigamente e hoje já não são mais, ou evento de drop de gemstone aumentado em 5x com duração de 48Horas.

    3ª Sugestão como eu vi em alguns comentários acima, poderia ser feito alguma implementação no sistema de Box of Kundun, acrescentar mais monstros por invasão, ou sei lá adicionar que a cada semana nasceria + Dourados do que os dias normais, algo assim entendem?

    4ª Sugestão agora na parte contra programas ilícitos, como o própio @BrN postou no inicio deste tópico comentários como "Acabar com os Speeds" serão excluidos, minha idéia é diferente de muitas, acredito que o sistema de punição contra uso de programas ilícitos deveria voltar a vigorar igual era uma vez.

    Como funcionaria, não sei isso ai é apenas uma sugestão para o sistema de punição, mas na minha ideia e conversando com alguns outros jogadores seriam as seguintes.

    1ª Punição Bloqueio da conta em 7 Dias.

    2ª Punição Bloqueio da conta em 21 Dias.

    3ª Punição e a mais extrema, o char com nick que foi pego utilizando o programa tera seus resets diminuidos ou até então zerados "0" ResetsNick acho que seria uma boa maneira de acabar com esses ratos que andam assombrando o servidor por vários meses.

    Sei que talvez essa sugestão não entre em vigor, mas peço que não remova ela pois minha sugestão serve como exemplo para as demais sugestões de outros jogadores, sejam elas melhoradas ou com alguns acréscimos a mais.

    4ª e ultima sugestão: De tempo em tempo o pessoal vem no fórum pedindo para que seja vendido os Potions "SD's, Small Complex e Complex Médio" no SHOP, então fico com minha sugestão também, porque não implantar esse novo sistema, com um novo Shop, separado do shop normal de itens/vip.
    Esse novo Shop na minha ideia deveria ser separado e sem a questão de promoção e claro que também os potions comprados no shop não poderiam ser passados no trade, loja (personal store) ou qualquer outra maneira de comercialização do mesmo, o potion seria unica e exclusivamente da conta/login que fez a compra. A mas e a questão de valores?

    Não sei ai já é outro assunto mais delicado de se debater, primeiro vamos dar os nossos primeiros passos e depois os outros.

    Fico por aqui com minhas sugestões, e parabéns a Administração do jogo, fazia muito tempo que não os via tanto interessados assim em mudar algo ou melhorar algo no jogo, meu comentário pode ser um pouco impróprio mas já peço até desculpas mas peço e torço que continuem se empenhando para melhoria não só do servidor em sí, mas também pensando em seus jogadores.

    Meus sinceros cumprimentos a vocês @rafael , @carlos e @BrN .

    2019 será o ano das mudanças e novidades para o MUCABRASIL.

    Forte abraço e um ótimo ano novo para nós, não só no MUCABRASIL mas também na vida particular de cada 1.

    Abçs;
    Última edição por DozeDL; 01/01/2019 às 23:37.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  6. #26
    Phoenix of Darkness Avatar de StrondaSV
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    229
    Reputação
    9

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    poderia ter promoção =)

  7. #27
    Budge Dragon Avatar de LustradO
    Data de Ingresso
    Jan, 2019
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    podia voltar os buff sem tempo de acabar, pq quando a gente ta upando char nb e **** so buff de 1hr.

    e tambem tirar esse dc que ta dano no bc com mais de 2 dl atacando da dc .

  8. #28
    Banido Avatar de Alexander
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    145
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Olá gostaria de sugerir para 2019 algo que talvez todos administradores de guilds, principalmente de CS concordarão comigo...

    Hoje em dia nas guild's organizadas de CS, maioria dos recrutamentos, banimentos são feitos pelos moderadores, nem sempre os GM's estão ON, GM's são basicamente em sua grande parte jogadores em suas missões compromissados com suas guilds, porém toda parte administrativa semanal são feita pelos moderadores, com isso...

    Sugiro que os Vice's GM's das respectivas guilds consigam recrutar e remover em suas respectivas alianças, dessa forma basta setar os moderadores como Vice GM durante a semana e a administração da guild terá resposta maior e melhor autonomia.

    Acho que isso ja acontece no MU Legend que é uma versão atualizada do jogo.

    Um grade abraço e até.
    Última edição por Alexander; 02/01/2019 às 00:00.

  9. #29
    Spider Avatar de ETERNAL_BK
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Boa noite.
    Na minha opinião é ter mais evento de gems.
    Pk voltar a pota em todos os serve.
    Sistema de boss voltar como era antes,8h em 8h sem aparecer na tela quando morri e quando nasce.
    Evento de pot divez em Nunca.
    Voltar promoções no shoop.
    Speed ser punido.

    Obs:Muita gente fala que para os iniciantes ou não iniciante é difícil compra set,pot etc,Baratino 90% dos jogadores usa macro.Com macro da para conseguir isso tudo.
    Muita gente está acomodada em SÓ logar para evento...

    - - - Atualizado - - -

    A ideia do Alexander é boa Apoio...

  10. #30
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Citação Postado originalmente por Alexander Ver Post
    Olá gostaria de sugerir para 2019 algo que talvez todos administradores de guilds, principalmente de CS concordarão comigo...

    Hoje em dia nas guild's organizadas de CS, maioria dos recrutamentos, banimentos são feitos pelos moderadores, nem sempre os GM's estão ON, GM's são basicamente em sua grande parte jogadores em suas missões compromissados com suas guilds, porém toda parte administrativa semanal são feita pelos moderadores, com isso...

    Sugiro que os Vice's GM's das respectivas guilds consigam recrutar e remover em suas respectivas alianças, dessa forma basta setar os moderadores como Vice GM durante a semana e a administração da guild terá resposta maior e melhor autonomia.

    Acho que isso ja acontece no MU Legend que é uma versão atualizada do jogo.

    Um grade abraço e até.
    Seria uma boa, acredito que não deve ter como, mas também isso é um bagulho muito arriscado UHEAHUEAUAE.

    Enfim, com cuidado, seria muito bem aproveitado.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

Tópicos Similares

  1. Sugestões para Sala 1
    Por Mekkanos no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 12/01/2019, 12:10
  2. Sugestões de atualizações para 2018!
    Por MGladiador no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 03/05/2018, 22:12
  3. Sugestões para alguns BOSS !
    Por WillianxD no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 22/11/2013, 14:24
  4. Sugestoes para adms
    Por DarkHades no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/2013, 13:39
  5. Várias sugestões para facilitar.
    Por General_Shepherd no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 05/02/2011, 03:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •