Página 4 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 195

Tópico: Dê suas sugestões para 2019

  1. #31
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Também gostaria de que voltasse o Castle Siege Especial, mas claro que depois que o problema de speed for resolvido.

    Sobre o um evento de jogo de futebol em stadium, bom uma vez eu pedi para o @rafael fazer umas alterações lá, no caso sem PvP e para que ao invés de contar 20 pontos cada gol, contar 1, na época eu havia elaborado um evento Campeonato de Futebol com eliminação dupla com até 32 equipes de 5 jogadores, mas infelizmente nunca pode ser aplicado, talvez agora que a equipe tenha crescido um pouco alguém pode fazer.



    Estou upando uma elfa agora e realmente ela poderia sim ter seu dano melhorado, se não me engano a fórmula para o dano máximo dela é agilidade/4 e o dano mínimo é agilidade/8 + itens claro. Mas na questão de fórmulas o @DarkCyborg pode explicar melhor como funciona, principalmente de elfa rs.

    A infinity Arrow realmente deveria ter um tempo maior, ou então a duração das flechas deveria ser maior pois estou upando com 40 bolts no inventário e acabam muito rápido. E já é possível "renovar" a duração, basta cancelar a habilidade de flachas infinitas clicando aqui: http://prntscr.com/m20btu vai aparecer uma msg para vc confirmar o cancelamento da habilidade, depois só usar novamente.

    Mix de outras joias também ajudaria muito, nem que fosse até os de 30.

    Enfim minhas sugestões para 2019:

    1 - Algo já muito debatido aqui no fórum, inclusive já "conquistamos" mudanças de tanto pedir, e é algo bem simples: que é retornar a configuração de consumo de pots para original do jogo, ou seja PK potar em todas as salas e sem restrições. Essa mudança foi feita em 2011 ou 2012 se não me engano, quando tínhamos muitos jogadores online no jogo, digo online, realmente online e não away e sim existiam muitos pks, principalmente em Aida que não tinha guardas, eu mesmo sofri muito com eles, mas nunca reclamei e hoje é umas das coisas que mais gosto de fazer no jogo, tanto é que estou upando essa elfa até os 250 resets justamente para me curar enquanto pklizo meu DL.
    Tecnicamente para mim hoje já não faz diferença potar ou não, pois com 2 elfas curando é melhor que potar qualquer pot, mas nem todos tem elfa com buff full ou mesmo um PC que consiga logar tais contas, por isso penso que deveriam remover esta restrição. Alguns também dirão que vai prejudicar o UP, mas na verdade na minha opinião, quando implantaram esse sistema de PK não potar, foi criado "duas soluções" para "um problema", pois também lotaram o servidor de guardas, e sem guardas, não tem como ficar PK. Dessa forma os únicos mapas "pklizaveis" são os sem guarda, CW, Kantru 2,3 e Stadium, sendo Stadium um mapa dos away, CW e Kantru mapa usado por jogadores mais fortes, logo não faz sentido pk não poder potar. Enfim acredito que quem realmente gosta de pklizar assim como eu deve gostar é quando o cara esta online para reagir, quer dizer, matar no spot qualquer um consegue, mas na saída de Lost, Devias ou até CW é que é um PK raiz aeuhauehaheua.

    2- Alteração da duração do Infinity Arrow ou duração do pack de bolt/arrow e também tornar real o dano exibido nos pack de flechas: Tecnicamente o bolt/arrow+5 deveria dar +11% de dano adicional e o bolt/arrow+10 +22% de dano adicional mas não dão dano adiciona nenhum, podem testar isso com o bolt/arrow+0, mesmo dano e tempo de duração, assim até teria sentido as flechas que o Alex vende em CW, pois no mais estas fechas aí só serve para travar o inventário pois vc não consegue descartar caso precise. Essa aprendi com o @DarkCyborg kkkk.

    3 - Eventos promovidos por GMs: Mais eventos dentro do jogo, GM entra sem avisar, ao menos uma vez por semana, sei que as vezes pode não ter tempo, mas quem quer, da um jeito. E principalmente eventos de PvP de classes ou com todas as classes, eventos como já citado de futebol em stadium, evento de Guild War, enfim, eventos mais organizados com inscrições pelo fórum e tal, assim como já era a anos atrás. E obviamente para realizar isso mais GMs, finalmente depois de não sei quantos anos temos mais um colaborador que provavelmente um dia e espero que consiga o quanto antes, vai ser GM. Não sei qual a opinião da administração hoje sobre este tipo de eventos, mas acredito que os jogadores precisam de mais do que apenas os eventos automáticos dentro do jogo como o BC, DS, BOSS e CC, certamente vão dizer que foram melhorados e realmente foram, são ótimos eventos. Porém os jogadores também gostam de diversificar, ou seja, GM entrar sem avisar e eventos que envolva mais o PvP organizado, além de CS.

    4 - reset de graça para chars com 500 resets que resetem novamente para distribuir pontos. Um char de 500 resets que tenha upado free gastou pelo menos em resets 71.500.000.000 zens, 71.500kk.
    Outra coisa que seria interessante porém pode ser que muitos não concordem, é que chars com 500 resets poderiam resetar e ficar no level 400, aí não precisaria ficar resetando todas as semanas para trocar build para CS, build para BOSS, build para x1, neste caso até concordaria em manter o custo do reset.
    Bacana... Eu achel que o mu c.a nunca mais teria um novo staff... Mas agr que já foram adicionados 2 novos membros, seria bom que adicionasse mais alguns com o tempo e que esses interajam mais com os jogadores. Qnt mais staffs, maior a possibilidade de ter eventos que tiram da mesmice... Não precisa ser um batalhão, mas uns 3 GMs pelo menos já seria o suficiente pra ter alguns eventos PvPs.

    Na sua época de GM por exemplo, teve o "mini guild war" que fez muito sucesso e o evento PvP da classe SM... Apesar de n ter gostado das suas atitudes na época que fecharam o CS tenho que concordar que esses eventos foram notáveis e movimentou bem o server... Não estou tão ativo no jogo, mas se acontecesse eventos como esses, n só eu mas uma grande parte dos jogadores antigos que deram um "pause" do jogo, ativariam o vip pra dar uma brincada... Imagina que interessante um outro mini guild war? Ou um evento PvP entre classes tbm, e dessa vez explorando n só uma...

    Fica ai a sugestão, mais staffs para mais eventos interessantes

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  2. #32
    Banido Avatar de ZalataN
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Boss 8 horas.
    Evento de gems.
    Evento de box red, pink e blue.
    Evento de xp dobrado e zen.

    Isso que todos quer, parar de pagar em coisas tão cara na mão dos vendedores do mu.

    By: rick
    Última edição por ZalataN; 02/01/2019 às 00:33.

  3. #33
    Skeleton Avatar de MaickSantos
    Data de Ingresso
    Mar, 2015
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Boa Noite a todos não sei se e uma idea ou reclamação mais o Chaos Castle os monstros poderia para de empurra mais jogo de BK e eu levo muita desvantagem por conta disso as os SM e DL levão muita vantagem em cima dos BK , elf eTc.

  4. #34
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Vender pelo menos complex no shop, onde um jogador com complex consegue jogar tranquilo com sd small. CS ficaria muito melhor todos jogando de igual pra igual.
    E acabaria com o mercado negro de uma vez. Estaríamos dando dinheiro pros donos do jogo e assim podendo melhorar o servidor cada vez mais.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  5. #35
    Elite Yeti Avatar de Desossado
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    86
    Reputação
    12

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Séria ótimo que acabasse de vez com as large é complex. Que voltasse ao tempo que usava so sd+hp.
    Muitos param de jogar por motivo do custo ser muito alto para brincar nos Domingos. Nem todo mundo que gastar toda semana 50 reais para se divertir com cs.
    Eventos de pote so deixa o serve mais fácil e os revendedores mais ricos .

  6. #36
    Elite Yeti Avatar de Desossado
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    86
    Reputação
    12

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Pk voltasse a potar. O serve precisa ter o pvp.
    40% do pessoal que tá logado sao tudo away.

  7. #37
    Elite Yeti Avatar de Desossado
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    86
    Reputação
    12

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Pk voltasse a potar. O serve precisa ter o pvp.
    40% do pessoal que tá logado sao tudo away.

  8. #38
    Skeleton Avatar de Mynato
    Data de Ingresso
    Sep, 2018
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    isso n concordo n serve e hard vender n mais ter eventos sim.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Opressor Ver Post
    Vender pelo menos complex no shop, onde um jogador com complex consegue jogar tranquilo com sd small. CS ficaria muito melhor todos jogando de igual pra igual.
    E acabaria com o mercado negro de uma vez. Estaríamos dando dinheiro pros donos do jogo e assim podendo melhorar o servidor cada vez mais.
    isso e serve hard, de vender no shop não concordo com isso, so deverias ter os eventos como sempre foi pelo menos 3 vezes no ano.
    Hashyrama_ começando uma ERA
    Tobyrama_ GRANDEZA
    sarutoby_ SABEDORIA
    Mynato_ LEGADO
    Tsunady_ RESPEITO N SE IMPÕE SE CONQUISTA


  9. #39
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    586
    Reputação
    9

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Outra coisa que lembrei tbm e mudar o drop do Boss Super RED Dragon e Hell Maine e osso fica ali matando por uns 5 min pra cata 10 soul ou 10 bless pq dificilmente vem mais que isso.

  10. #40
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Engraçado é que quando retiraram o drop dos pot e diminuiram, muita gente disse que iria ficar bom, que ia separar as crianças dos homens, isso e aquilo, e agora estão pedindo de novo evento kkk

    Como já foi sugerido em outros tópicos e novamente citado nesse, a FORMA de selecionar as guilds do CS, poderia ser elaborado e modificado o atual sistema para evitar a ocupação de vagas por guilds que não tenham as condições necessárias realmente para participar do evento.
    Já foi dito pelos ADMs que não tem como controlar ou julgar o que é uma guild "fake", porém a sugestão é para que não seja registrado guilds que não tenha potencial de disputa (tais como guilds com GM's de 10rr --').
    Já foi muito debatido formas de evitar isso em outros tópicos, poderia ser aberto um especifico para isso (ou reativado o que já foi discutido anteriormente).

    Gosto da ideia de premiar a guild mais constante do CS, ao invés de ser feito anualmente ou semestralmente, poderia ser feito mensalmente ou a cada dois meses, isso ajudaria as guilds que estão começando agora a ter mais motivação, e caso consigam ser constantes, a premiação ajudaria a elevar o nível delas e a se manter.

    Em relação ao jogo em si (sem o foco do CS), seria interessante, como já disseram, a interação maior da staff com os players, o uso da regra de fato em relação ao que é feito contra as regras, uma melhora em eventos (maya por exemplo, como foi citado) e um estudo sobre uma forma melhor de abastecer o server o diminuir o preço das coisas de uma forma geral (pot, set), o que indiretamente faria também a staff interagir melhor com os membros, além de possíveis eventos que venha a ser feito.
    Última edição por IIAriesII; 02/01/2019 às 07:35.

Tópicos Similares

  1. Sugestões para Sala 1
    Por Mekkanos no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 12/01/2019, 12:10
  2. Sugestões de atualizações para 2018!
    Por MGladiador no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 03/05/2018, 22:12
  3. Sugestões para alguns BOSS !
    Por WillianxD no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 22/11/2013, 14:24
  4. Sugestoes para adms
    Por DarkHades no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/2013, 13:39
  5. Várias sugestões para facilitar.
    Por General_Shepherd no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 05/02/2011, 03:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •