Página 9 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 195

Tópico: Dê suas sugestões para 2019

  1. #81
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Sugestões:

    1 - Criar regras rigidas de controle de membros que forem flagrados usando Speed -

    * Bloqueio de 3 dias para primeira ocorrencia, bloqueio 1 SEMANA para reincidencias!

    2 - Criação de um Ranking para o Chaos Castle de todos os níveis, com o nome daqueles que mais vezes saíram vencedores

    3 - Alteração do intervalo entre os Chaos Castles de 8 para 6 horas.. Dessa forma o evento ocorreria 4 vezes por dia ao inves de 3!!

    4 - Remover os dropes de larges e complex dos Blood Castle!! e por os mesmos nos Boss Relics e Rei Kundum com packs de 33 unidades em porcentagem igual as anteriores e colocar o drope de Pares de large Complex e SD no evento Balgas para as Elfs defensoras do Altar!!

    5 - No lugar do drope de larges em Blood Castle colocar o drope de pacotes de sings em quantidades 10 unidades no maximo e por uma taxa de probabilidade de 10% para dropes de Ezen!

    6 - Colocar os Boss para nao mostrarem a hora do nascimento e sim apenas a hora que morrem (lógico que sendo implementado a sugestão 1), uma vez que agora dropa para todas as pessoas os itens e diminuir o intervalo de renascimento de 8 para 16 horas! assim ficaria mais lucrativo ir Boss e novamente voltariamos a valorizar as builds e itens!
    Última edição por Lion; 02/01/2019 às 22:34.

  2. #82
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Citação Postado originalmente por vinicius1421 Ver Post
    Boa Noite!
    o Mu nesse momento esta precisando de um evento de Pot Larges, Complex, é também o principal de sings a sing no mu esta muito cara, como também esta precisando de um drop Bom de genstone muitas pessoas novatas vem jogar mais o Mu e muito dificil de conseguir os intes pois esta tudo muito caro principalmente aqueles que são iniantes, é tambem anuncia mais o mu pois esta ficando sem jogadores.
    1: Sugestão: a GUILD Que fica fora do CS Ganha 3k de sing, ou fazer um evento de sing a cada 3 meses pra ajudar no proximo Registro.
    2: Sugestão: melhorar os drops nos Boss e coloca + boss pois não caie mais nada de interessante apenas intes desvalorizados isto desanima.
    3: Sugestão: Melhorar o drop de zen e fazer novamente aqueles spots que caiem zen bugado.
    4: Sugestão: pegar aqueles mini Bos dragãoes e coloca intes tipo, 50 bles ou peck de sings seria uma Boa
    5: Sugestão: Vender joias no Shopping cada 500/500 a 7 reais
    6: Sugestão: Melhorar o drop em todos os spot principalmente o de gens
    7: Sugestão: no leilão final do ano os intes 380 não ser+ a creation, como um jogador que começo a 2 meses vai conseguir 18 mil creation? seria Bom outra coisa...
    8: Sugestão: melhorar onde faz capa e asa com ingnore pois esta muito dificil também
    Rei_VinicK
    1: Sugestão: a GUILD Que fica fora do CS Ganha 3k de sing, ou fazer um evento de sing a cada 3 meses pra ajudar no proximo Registro.
    Não ia mudar nada pois se toda vez vão ganhar 3k, então para garantir o registro terão que por 5k e cada vez mais... Inflação.

    2: Sugestão: melhorar os drops nos Boss e coloca + boss pois não caie mais nada de interessante apenas intes desvalorizados isto desanima.
    Colocar mais boss é até interessante contanto que depois que os cheats acabem, afinal a sala 5 foi fechada nisto perdemos alguns boss. Melhorar os drops vai mudar nada, pois com mais itens circulando, perdem valor. Inflação.

    3: Sugestão: Melhorar o drop de zen e fazer novamente aqueles spots que caiem zen bugado.
    Com mais zen circulando, zen perderá valor, logo os preços vai subir, se hoje pagamos 15kk em 1 bless, vamos pagar 25kk. Inflação.

    4: Sugestão: pegar aqueles mini Bos dragãoes e coloca intes tipo, 50 bles ou peck de sings seria uma Boa
    Mais joias significa preços maiores, por que eu vou te cobrar 5.2k/5.2k em um fenrir se eu sei que vc tem mais joias pois o drop aumentou? vou te cobrar 7k/7k. Inflação

    5: Sugestão: Vender joias no Shopping cada 500/500 a 7 reais
    O drop de joias no jogo esta bom não vejo por que vender no shop, acho que não teria tantas vendas e se tivesse, inflação.

    6: Sugestão: Melhorar o drop em todos os spot principalmente o de gens
    Se tiver evento de gem 10x não vejo necessidade, pois o drop está relativamente bom, tenho pego umas 2~3 gem por dia no spot.

    7: Sugestão: no leilão final do ano os intes 380 não ser+ a creation, como um jogador que começo a 2 meses vai conseguir 18 mil creation? seria Bom outra coisa...
    A creation não tem função nenhuma em servidores por reset, aqui foi adaptada para ter uma função e não ser uma joia inutil, que é o leilão, isso provavelmente nunca mudará pois fora a creation todas as outras joias tem uma funcionalidade. Como um jogador de 2 meses vai conseguir 18 mil creations? É bem simples, ele não vai. Assim como na vida real leilões normalmente são para aqueles que tem dinheiro, logo um iniciante não vai ter, mas ele poderia com o tempo comprar os itens que foram leiloados dos jogadores vencedores do evento, enfim não muda nada se vc comprou no leilao ou a joias, o item é o mesmo.

    8: Sugestão: melhorar onde faz capa e asa com ingnore pois esta muito dificil também
    Acho que nunca foi mexido nisso, e também não tem porque visto que é um item extremamente cobiçado e que possui um bom valor deve ser difícil sim sua criação.

    Em resumo acredito que a maioria das sugestões suas só fariam o preço das coisas aumentarem, pois desvaloriza ainda mais as joias e zens.

    É simples, pare e pense: Se o problema do Brasil é falta de dinheiro para repassar, por que não imprimimos mais dinheiro?
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  3. #83
    Spider Avatar de liloxp5
    Data de Ingresso
    Nov, 2018
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Cool Re: Dê suas sugestões para 2019

    Season 4 seria uma boa novidade set 400 e novas asa e capa, itens upar ater +15 e 1 novo char também novos eventos e o fenrrir gold para o gm da guild vencedora parece cer muito mais os itens são legais e darias mais vida ainda ou jogo .

    obrigado por poder dar a sugestão !!

  4. #84
    Budge Dragon Avatar de Optymus
    Data de Ingresso
    Nov, 2018
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Cade os Eventos e o Calendario de Eventos de 2019 cara?
    O server clama por isso... '-'

  5. #85
    Death Beam Knight Avatar de LuizJr
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    192
    Reputação
    14

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    1 - Blood Castle

    Voltar como era antes, apenas quem quebrou a estátua pegar o item

    2 - Speeds

    Punição rigorosa para os Speeds, bloqueio ou banidos

    3 - BOSS

    Acabar com a mensagem dos BOSS e intervalos de 8:00 e 6:00 horas

    4 - Shop

    Por pots no shop com um preço acessível para todos tanto de complex e sd ( apenas médios ou small )

    5 - Eventos

    Lembro que teve um ano que rolou um evento de SM x SM / BK x BK / DL x DL / MG x MG e ELF x ELF que só duelava com uma faixa de resets, exemplo de SM x SM ( 150r até 200r ) seria bacana depois que resolvessem esse problema dos speeds. Com prêmios bacanas para o player que ganhasse.

  6. #86
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    A questão do tempo dos boss acho que entre 8 e 12 horas é um bom tempo, e as mensagens devem continuar, se não sempre um mesmo grupo de jogadores vai garantir o drop.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  7. #87
    Death Beam Knight Avatar de Rotvictor
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    198
    Reputação
    15

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    1 - PK voltar a potar normalmente.

    2 - LM (Padrão Original) podendo fazer todos os itens do servidor.

    3 - Boss Nascer a cada 8-12 horas ( Boss Morreu as 12:00 ele poderá nascer novamente entre 20:00-24:00).

    4 - Buff de Elfa só acaba quando Morre.

    5 - Alguns Eventos.

    6 - GM's presentes uma vez por semana para trocar idéias, eventos e etc.

    7 - Melhorar o PvP.

    8 - Comprar Vip/Vip Plus pelo cartão de crédito e liberar os créditos na hora, sem precisar ficar 24 horas esperando.

    Abraços !!!
    Última edição por Rotvictor; 03/01/2019 às 00:18.
    Rotvictor
    Rotzinho
    Rotzinhu

  8. #88
    Assassin Avatar de Drud_DL
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Localização
    Aposentado
    Posts
    63
    Reputação
    11

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    bom , acho que a venda justa de cmplx no Shop seria uma boa , com um preço justo .
    onde quem efetuar a compra no Shop não pode ser comercializado , nem mesmo por trad , bau trad , party é etc .
    voltei a jogar depois de 4 meses , é observei que um bau de cmplx está quase no preço de um fenrir .

  9. #89
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Qts Mudanças, novos membros na STaff, e ainda quem diria um tópico como este !

    Apesar de ter criado esse tópico, na área SUGESTÕES tem quase ou todas as sugestões postadas aqui. Mas como acredito que o intuito é aproximar Staff e jogadores e deixar em um único tópico com todas as sugestões além de mostrar que tb querem e pretendem fazer alguma mudança ele é valido.

    Coisas que gostaria que mudassem e que talvez me fariam voltar a jogar. Como é sugestões abertas irei colocar bem simplificadas.

    Obs. Após coletarem as sugestões e definirem na qual pretendem trabalhar, poderia ser criado outro tópico para melhorar a sugestão.

    1. Jogo: Uma atualização na versão, com novos mapas/sets/boss/desafios seria ótimo.

    2. Reset 500: Poderiam no mínimo não cobrar para resetar o char.

    3. Boss: Não sei como estão (tempo/drop/pklização etc...), gostava muito de ir qdo jogava.

    4. CS: Mudança na forma como cada guild entra para participar do CS evitando guilds Fake.

    5. Eventos BC/CC/DS: Mudança na premiação e como é feita.

    6. Players: Uma política severa e publica de punição/banimentos para uso de programas ilícitos. (Não imaginam como é frustrante vc ver um speed se dando bem e de tempos e tempos vê-lo e ter a sensação de que nada é feito).

    7. Eventos in game: Apesar de não ser muita coisa era legal/engraçado qdo o GM saia dropando Box pelo mapa usando "Skins", sem contar que deveria ter mais eventos de médio/longo prazo.

    8. Buff Elf: Aumento de tempo do buff ou voltar para como era antes.



    Esses foram os pontos que lembrei, de toda forma desejo sucesso aos novos membros da Staff e que façam um bom trabalho.
    Última edição por Pur3Forc3; 03/01/2019 às 08:54.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  10. #90
    Spider Avatar de GianlucasBrandaoOfficial
    Data de Ingresso
    Nov, 2018
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Citação Postado originalmente por neybrito Ver Post
    Boa tarde... fiquei até surpreso com o post do Sasukedb e acho que senão foi tarde, veio a tempo.
    Nunca gostei de polemizar, alguns podem dizer que não, mas é um fato que falta comando pra muitas questões, minha opinião. E de que não basta implementar novas ou novos situações dentro do jogo, se antigas não forem resolvidas!!!
    1_ Acho o cúmulo do absurdo GM de guild ter carregar a responsabilidade em dar punição em **MEMBROS por uso de programas não autorizados...
    Porque, o servidor está explicitamente priorizando o CASTLE SIEGE, então o *MEMBRO, está proibido de usar no *CS, mas pode usar em qualquer outro evento?
    1-a Muitos players não vão ou simplesmente não priorizam o CS* dentro do jogo!!! como que ficam?

    2_O uso de programas sempre foi explicitamente proibido, sendo o mesmo responsabilizado pelo uso e poucos usavam porquê temiam pela punição pelo uso; Mas hoje esta banalizado o uso de programas, fala-se abertamente que usam, pois sabe-se que não sofrerá nenhum tipo de punição, então é preciso definir exatamente o que é legitimo de liberado, e o que será proibido. E que fique ciente que o uso será punido, sem essa de bug de tela.

    Cada um tem sua opinião, mas 90% dos players reclamam e buscam soluções pra essa questão e enquanto não for esclarecido nada vai mudar, podem implementar Aumento DROP, eventos 5 veses ao ano de gemstone, eventos futebol.
    Nem quero entrar no mérito desse ou daquele **ADM, más que se faça as regras, que todos aceitaram os termos ao fazer dowloand do GAME*, pra alguns (Minoria) não tenha mais privilégios de que outros.

    Boa sorte Sasukedb... Um passo foi dado, não pra voltar aos bons tempos do GAME* mas pra dar um novo rumo, com comando, que todos saibam e também colaborem para que mudanças sejam feitas, aceitas e cumpridas...Afinal é que todos nos viciados aqui no jogo, independentemente de Guild ou afinidade, queremos.


    ZUZUBRITO
    Finalmente um post sensato!!!

    Dentre as sugestões já citadas pelos demais estou de acordo com as seguintes:

    1 - Melhorar a Classe Muse Elf: Única classe hoje no servidor com desvantagem em tudo, desde o UP até o PvP "Ah mas Elf não é char de PvP e sim de suporte" então deixa extinto a elfa do servidor e deixa as Elfs NPC com Buff Full para todos os níveis e resetes. Já usei e upei elfa e sei que muitos como eu quer o devido valor a ela pois não é fácil upar!

    2 - Evento de pots de 3 em 3 meses: seria interessante pois consequentemente traria equilíbrio no comércio de pot e acaba com a desigualdade no CS. Não estou de acordo com a comercialização no SHOP pois se o mesmo estará disponível com eventos de 3 em 3 meses, não será necessário o comércio do mesmo no SHOP. (Lembrando que o MU não gira em torno do CS).

    3 - Pack de outras jóias: seria muito bom se houvesse a opção de fazer packs de Chaos, Life e Creation. Pra muitos iniciantes seria bom pois nem todos tem condições de início pra pagar um vip simples pra poder fazer baús de Life e Chaos para comercializar e até mesmo juntar para UP de itens. (Mesmo o servidor sendo hard, o quesito em questão é sobre viabilização e não facilidade, pois você ainda vai ter a dificuldade em adquirir tal).

    4 - Mais Golds nas invasões: Daria uma animada na busca dos Golds sem contar que é um tipo de evento em game que está um pouco esquecido.

    5 - Boss de 6 em 6 horas: poxa Gian porque de 6 em 6 horas? No dia teríamos boss 4 vezes durante um dia, isso vai um P*TA UP NO SERVIDOR, acho que não é só eu que percebo que o servidor anda bem "largado" e sem players ATIVOS (ONLINE INTERAGINDO E CONVERSANDO), primeiro não tem o que fazer no servidor, se tem speeds ninguém quer perder seu tempo esperando algo por mto tempo sabendo que não vai levar, "Ah mais o drop cai e qualquer um pode pegar" mas tem muitos macros e além de tudo o speed pode pklizar pois seu dano está altíssimo. Na minha concepção macro também é ant jogo, pois apartir do momento que você utiliza um programa avulso ou externo para te beneficiar deixa de ser jogo limpo. Com isso o servidor daria uma boa animada pois teria motivos para os players ficarem online e tenho certeza que trará players novos pro game assim como os inativos há ativa novamente. (MAS É CLARO QUE PARA ISSO, NECESSITARÁ FAZER O BANIMENTO DOS SPEEDs E PUNIÇÃO PRA QUEM USA MACRO).
    HÁ DIFERENÇAS ENTRE BANIMENTO E PUNIÇÃO.
    SPEED: Pra mim speed não tem que ter segunda chance não, já está comprando o seu programinha ciente dos danos que lhe pode causar ... Então se ele tem dinheiro pra pagar um speed ele que arque em montar outra acc. Mas para que não haja desigualdade ou algum tipo de "injustiças". Segue abaixo alguns exemplos de Banimento:

    1 Aviso - Banir a conta por 7 Dias
    2 Aviso - Banir a conta por 1 Mês
    3 Aviso - Banir permanente.

    MACRO: Como havia falado não deixa de ser ant jogo, pelo fato de você utilizar um programa avulso ou externo para se beneficiar dentro do game foge um pouco do que é o game, aonde muitos quase quebravam o teclado pra pegar um box no chão. (Sei que alguns vão se doer pois não querem perder seus "títulos" de BKs F*odões de CS aonde não erram um combo).
    Punição:

    1 Aviso - diminuir 100 resetes
    2 Aviso - diminuir 300 resetes
    3 Aviso - zerar os resetes

    As coisas só melhoram com regras duras...

    6 - PK pode potar em todos os servidores: com a opção dos pks poderem potar em todas as salas, seria massa por que animaria demais o servidor também, tenho certeza que traria mais movimentação nas Guilds. Pois hoje percebo que o servidor está bem dividido, entre Guilds de CS e Guild de apenas amigos, acabou aquela coisa de Guild de UP que ajuda nas tretas, Boss, matar PK, e etc. Hoje o player UPA e é ajudado na Guild de UP e fica Full e some pra Guild de CS, Com isso traria muita movimentação nas Guilds menos reconhecidas.

    7 - Mais eventos: muitos me falam que no passado havia evento de classes no qual os mesmo eram beneficiados com itens e até mesmo cinturões, seria interessante resgatar esses eventos que só trouxeram bons momentos e marco pros players. (Não saberei falar mto sobre esses eventos pois não são da minha época de game).

    8 - Redistribuição de pontos 500rr: na hora de resetar fazer a cobrança normalmente porém manter o level 400 com os pontos já para redistribuir. Ou não cobrar nada rsrs

    9 - Duração do Buff Full/Arrow: deveria voltar como era antes, Buff Full e duração da skill da elfa até a morte.

    Bom de momento estas são minhas sugestões se surgir mais, estarei postando. Lembrando que mudanças são necessárias porém para que tudo dê certo precisamos cuidar dos problemas que já temos... Espero que não excluam o meu post por causa da citação dos SPEEDs estou aqui para contribuir para o bom seguimento do servidor assim como os meus colegas de game.
    Última edição por GianlucasBrandaoOfficial; 03/01/2019 às 09:40.
    _GianlucaS
    Respeito não se compra, se conquista!
    CAÇADOR DE SPEED

    Me Acompanhe no YouTube:
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCOj...pJuD0i15wfy-9g
    Video: https://www.youtube.com/watch?v=kIETv8SKFk8
    Video: https://www.youtube.com/watch?v=ddnGM3cWVqM

Tópicos Similares

  1. Sugestões para Sala 1
    Por Mekkanos no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 12/01/2019, 12:10
  2. Sugestões de atualizações para 2018!
    Por MGladiador no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 03/05/2018, 22:12
  3. Sugestões para alguns BOSS !
    Por WillianxD no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 22/11/2013, 14:24
  4. Sugestoes para adms
    Por DarkHades no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/2013, 13:39
  5. Várias sugestões para facilitar.
    Por General_Shepherd no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 05/02/2011, 03:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •