Página 18 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 195

Tópico: Dê suas sugestões para 2019

  1. #171
    Assassin Avatar de CurandeiroDaRise
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    68
    Reputação
    8

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Para 2019 gostaria que:

    - Compactar todos os tipos de joias ( Bless, Soul, Life, Chaos, Creation, Jog, Joh );
    - Refinar 32 Gemstone ao mesmo tempo com porcentagem de acerto em cima das 32 Gem;
    - Combinar 32 pack de pot pra fazer SD com porcentagem em cima dos 32 pot;
    - acrescentar mais 1 Death Beam Knight em Lot ( afinal todos os boss de land nasce 2, menos o Death Beam Knight.

  2. #172
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Citação Postado originalmente por Ganancia Ver Post
    Bom mimha sugestão é que nao era pra ter mudado a quantidade de creditos que agente deve comprar, e sim deixar como estava , eu fui comprar 10 creditos ontem e estava falando que ( COMPRA MINIMA 20 OU MAIS ) . Bem isso acho errado pois o que importa é que entre dinheiro no servidor sem depender do valor .
    Existe um custo pro cada boleto compensado que o servidor tem que pagar, isso por que agora todos os boletos são registrados, ou seja se tornaria caro se todos gerassem boletos de R$ 10,00.

    Vamos imaginar que temos 200 jogadores que vão colocar vip e fazer um pagamento de R$ 10,00, supondo que o custo de cada boleto compensado seja R$ 3,00.

    Seria R$ 2.000 em contribuições, porém pagariam R$ 600,00 em compensação do boleto (taxa que o banco vai cobrar).

    Agora com o novo sistema de contribuição mínima de R$ 20,00:

    Seria R$ 4.000 em contribuições, e pagariam o mesmo valor de R$ 600 na compensação.

    Tecnicamente vão ganhar o dobro do que ganhavam, porém no próximo mês não vai ter a mesma quantia de pagamentos, supondo que todos comprem 2 meses de vip, mas os custos são menores para eles mesmo assim. Eu por exemplo coloquei vip por 2 meses, então mês que vem não vou por. Para os jogadores muda pouca coisa....

    Citação Postado originalmente por ExuOfCombO Ver Post
    Poderiam libera os 30 baus para o vip normal, ja que todos são obrigados a pagar o mesmo valor do boleto, e tira o tempo de espera para selecionar um novo bau, mesmo para quem nao tem token e chato pra Caraí fica esperando, eu sei que o token e um sistema de segurança e tals mais cada um tem seus motivos para não ativa-lo .
    Não consigo imaginar um motivo para não ativar senha por token a menos que não tenha um smartphone.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  3. #173
    Skeleton Avatar de MaickSantos
    Data de Ingresso
    Mar, 2015
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    poxa esse novo sistema de boleto e muito ruim obriga nos a paga no minimo 20$BRL eu trabalho tenho condição de coloca 20$ tranquilo por mês , porem tem varias outras pessoas que não tem condição achei isso muito ruim para os 2 lado ate pro MU e ruim tem pessoas que desiste de compra o certo e que já que o minimo e 20$ bllz volta o vip normal a ser 8$ reais e plus 12$ reais

  4. #174
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    588
    Reputação
    9

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Citação Postado originalmente por MaickSantos Ver Post
    poxa esse novo sistema de boleto e muito ruim obriga nos a paga no minimo 20$BRL eu trabalho tenho condição de coloca 20$ tranquilo por mês , porem tem varias outras pessoas que não tem condição achei isso muito ruim para os 2 lado ate pro MU e ruim tem pessoas que desiste de compra o certo e que já que o minimo e 20$ bllz volta o vip normal a ser 8$ reais e plus 12$ reais
    O vip não aumentou não mano Tu deposita 20 Reais Fica com 20 creditos da para 2 Vip normais que da 19 creditos vc sobra com 1 credito ainda, diminuiu até a ida nas loterias para pagar o boleto.

  5. #175
    Skeleton Avatar de MaickSantos
    Data de Ingresso
    Mar, 2015
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Citação Postado originalmente por RebellioN_ Ver Post
    O vip não aumentou não mano Tu deposita 20 Reais Fica com 20 creditos da para 2 Vip normais que da 19 creditos vc sobra com 1 credito ainda, diminuiu até a ida nas loterias para pagar o boleto.
    eu sei mano oq eu quero fala e que se eu só tiver 10$ reais pra coloca um vip iai vou ser obrigado a jogar sem o vip por que o jogo exige no minimo 20$ reais e tenso

  6. #176
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    588
    Reputação
    9

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Citação Postado originalmente por MaickSantos Ver Post
    eu sei mano oq eu quero fala e que se eu só tiver 10$ reais pra coloca um vip iai vou ser obrigado a jogar sem o vip por que o jogo exige no minimo 20$ reais e tenso
    Tu pagando 1 boleto tem 2 meses de vip de junta 10 num mês e 10 no outro tem os 20 para pagar.

  7. #177
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Citação Postado originalmente por MaickSantos Ver Post
    eu sei mano oq eu quero fala e que se eu só tiver 10$ reais pra coloca um vip iai vou ser obrigado a jogar sem o vip por que o jogo exige no minimo 20$ reais e tenso
    Não que isso faça parte das sugestões, mas só para esclarecer:
    Não houve reajuste do vip nos últimos 5 anos praticamente.

    Você consegue me dizer algo que não teve nenhuma alteração nesse mesmo período?

    Seria legal poder fazer um boleto de apenas 10 reais? seria!
    Nós não deixamos fazer isso por que somos pessoas más? não!

    Enfim, mais novidades estão por vir...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #178
    Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    213
    Reputação
    12

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Poderia colocar a forma de pagamento com cartão de credito , acho que seria mais rapido
    Diih
    DiCesar
    DiiiCesar

  9. #179
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    Coloca Complex médio e small pra vender no shop, servidor ganharia muita grana, e o CS ficava gostozin de jogar, todo mundo na complex!!
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  10. #180
    Spider Avatar de Ganancia
    Data de Ingresso
    Jan, 2019
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dê suas sugestões para 2019

    bem entao botem as promoções de 100 creditos por 50 reais so assim é bem melhor pra aqueles que nao querem por so 1 mês de vip.
    obrigado a todos

Tópicos Similares

  1. Sugestões para Sala 1
    Por Mekkanos no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 12/01/2019, 12:10
  2. Sugestões de atualizações para 2018!
    Por MGladiador no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 03/05/2018, 22:12
  3. Sugestões para alguns BOSS !
    Por WillianxD no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 22/11/2013, 14:24
  4. Sugestoes para adms
    Por DarkHades no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/2013, 13:39
  5. Várias sugestões para facilitar.
    Por General_Shepherd no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 05/02/2011, 03:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •