Opa gostei vejo q esta andando muito bem as coisas aqui.
Estou ansioso pra poder ver o final como vai ficar a sim chama mais atenção de pessoas aqui C.a Brasil..
Opa gostei vejo q esta andando muito bem as coisas aqui.
Estou ansioso pra poder ver o final como vai ficar a sim chama mais atenção de pessoas aqui C.a Brasil..
estou prevendo uma season 3 ou 4 hehe !!
Acho que não, pois muita gente, muita gente mesmo joga MUCABRASIL pelo simples fato de ser um servidor Hard, Season 2 mais próximo do original, tem gente que vem até de outros servidores, conhecem o MUCABRASIL e daqui não saem mais, acredito que se evoluir para S3 ou S4... não iria dar certo, infelizmente eu e mais algumas outras pessoas não jogariam mais.
Mas enfim se for implementado respeito a decisão de cada 1, porém acho inviável.
Abçs.
1ª conta
2ª conta
3ª conta
Bom dia!
É real, fica ruim para ambos tanto atacantes como defensores, podendo assim vai revelar as estratégias, rush e etc. Live fica interessante durante esses eventos comuns, alguns boss e etc. O legal é o GM logar durante o castle siege, ver o desenvolvimento do evento, ver se tem alguém aprontando, já está de bom tamanho.
Abração, curti o avatar glênio.![]()
Última edição por Elven; 09/01/2019 às 10:11.
Última edição por GBIcePro; 09/01/2019 às 10:28.
dar sim pra fazer live, botando um delay bastante alta. Tipo de 5 min etc. Xd
Última edição por Opressor; 10/01/2019 às 20:48.
.
Legend
“Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”
Olha, seria grandes novidades.
Pq não? Novos desafios, sets e quem sabe novas builds, seria um mundo novo. Se eles fizeram e fazem um bom trabalho na Season 2 poderia repetir em outras season, não vejo grandes problemas em mudar season se mantiverem o padrão MUCA q todos já sabem (sem sets Goku, sem Sets Full na Loja etc...). As vezes nos acomodamos e sempre resistimos ao que é novo sem saber se será melhor ou não kkkk inovação é o sobrenome do MUCA ^^
Estou esperando ver o que vem de novo para colocar um Vipzinho e brincar ^^
.
![]()
![]()
@Pur3Forc3 tem como não cara, os outros mu que não sao clássicos tem aqueles sets de pombajira misturado com carnaval , ridículo.
No muca só falta uma ADM ativa em game, por muito tempo parece que o jogo esteve abandonado, no máximo que fazem é ativar evento e achar que está bom.
Espero que esse comodismo acabe com a chegada do BRN e que volte a ter eventos e uma ADM mais ativa em game.
Mudanças estão sendo feitas e espero que continue, está longe de ser o muca raiz, mas temos esperança que volte.
Última edição por reiimaximu; 11/01/2019 às 13:59.