Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Mutar/Ignorar player.

  1. #1
    Banido Avatar de Valac
    Data de Ingresso
    Jan, 2019
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Mutar/Ignorar player.

    Para evitar spam, igual o vídeo que todos os dias esses noobs fazem comigo:

    https://www.youtube.com/watch?v=b9e91Vgm1Ww

    Isso deveria ser passível de punição, é antijogo, impossibilita leitura.
    (Se o ADM me disser que não é antijogo, até vou aceitar e usar como artifício, pois para mim é antijogo).

    Eu mal logo e já começam os floods, isso não é de hoje e já cansei.

    Voltando à sugestão, esta é para sugerir que, pelo Mussenger ou algum comando houvesse alguma função para bloquear o whisper de jogadores, especificamente.
    /mute Fulano - /desmute Fulano

    EU SEI QUE EXISTE O /WHISPER OFF, MAS EU QUERO LER OS WHISPERS, SÓ NÃO DE ALGUNS PLAYERS DOS QUAIS EU IGNORAR.

    Obrigado!

  2. #2
    Banido Avatar de BONDESV
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Posts
    52
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mutar/Ignorar player.

    Você é ridiculo cara, você vai morrer amanhã, seu ******, ********, precisa rouba a galera pra ser forte e ter itens bom no jogo, ******, virgem.

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de StrondaSV
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    229
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mutar/Ignorar player.

    Tem que se ***** mesmo,o que tu rouba de joia no dia o adm não edita na raça,tem que se ***** mesmo ladrão *****o.

  4. #4
    Banido Avatar de Valac
    Data de Ingresso
    Jan, 2019
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mutar/Ignorar player.

    Citação Postado originalmente por CopaSV Ver Post
    Você é ridiculo cara, você vai morrer amanhã, seu ******, ********, precisa rouba a galera pra ser forte e ter itens bom no jogo, ******, virgem.
    Nossa, vou morrer, tá bom, Deus.

    Nunca roubei ninguém, mas se você tem alguma queixa para fazer, vai na polícia.

    Que eu saiba, roubar é tomar algo de outro mediante força e/ou intimidação.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por STRONDA_DL Ver Post
    Tem que se ***** mesmo,o que tu rouba de joia no dia o adm não edita na raça,tem que se ***** mesmo ladrão *****o.
    Bem revoltado você.

    Mas me diz, sou ladrão por qual motivo?

    7.5 - Ao passar itens de MUCABRASIL via trade, o usuário declara que está ciente que passou a posse de uso dos itens para o outro usuário.
    Não fala grego, cara. Minha personalidade não se define em um simples jogo, onde há pessoas egoístas, por exemplo, você, e eu piso, piso com força.
    Aprendi na dor, desde quando fui hackeado pela primeira vez (quando noob), recorri ao sistema e levei banana. Agora levem vocês a bananinha.

    Faz o teu, e ao invés de chorar, denuncia pra polícia, já que é roubo.

    7.6 - A equipe MUCABRASIL não faz intermediações em trades entre os usuários, é extramente recomendável que sejam feitos apenas entre usuários conhecidos, (...)
    7.8 - A equipe MUCABRASIL recomenda que não realize um trade, sem antes ler atentamente e seguir as recomendações do seguinte tutorial: Como fazer trades com segurança.
    Já já vão me chamar de assassino por matar por spot, cara, tenho meus princípios.

    Se você seguisse tais regras, ou se seus amigos as seguissem, acho que não estariam chorando agora.

    O jogo é "capitalista", tenho ganância, consigo obter itens, sou obrigado a agradar ninguém.

    VAMOS POUPAR A HI-PO-CRI-SIA.. NINGUÉM É LADRÃO ATÉ RECEBER UM FENRIR POR ENGANO,rs.

    FOCO NO ASSUNTO DO TÓPICO.
    Última edição por Valac; 11/01/2019 às 21:45.

  5. #5
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mutar/Ignorar player.

    Pra falar a verdade o que o Madson faz não é exatamente roubar... Ele não aponta uma arma ou ameaça o cara a passar os itens pra ele. Isso na verdade se encaixa como estelionato, que é qnd alguém tenta tirar a vantagem de uma pessoa, induzindo ela ao erro... O famoso 171!

    Mas como não tem uma punição para "estelionatários/171" aqui no MU, então ele passa batido e querendo ou não, age conforme as regras, por mais que tenhamos ódio dele.

    A propósito, as mensagens em amarelo, os diversos avisos e até mesmo as regras que foram citadas pelo mesmo, é para exatamente issl não acontecer, mas infelizmente tem gente que não gosta ou não sabe seguir conselhos e avisos, ai acabam caindo na lábia de jogadores como o Madson.

    Mas paciência né... Da mesma forma que ele usa toda a inteligência dele para se beneficiar, tem quem use para se defender... Infelizmente esse é um reflexo do nossl país, tem pessoas extremamente inteligentes e com muitos recursos, mas ao invés de usar para um bem coletivo, prefere usar apenas para si mesmo e pior, prejudicando tudo e todos para conseguir seus objetivos.

    Se todos usassem a inteligência e recursos aqui disponíveis, o Brasil seria um país de primeiro mundo.

    Boa sorte a todos e que não sejam enganados por jogadores como o Madson Danilo rsrs

    Citação Postado originalmente por Madson_Danilo Ver Post
    Bom, é uma sugestão como qualquer outra, e me incomodou, mas se isso não for antijogo, obviamente usarei como artifício, rs.

    A sugestão é viável, na minha concepção.
    Whispar uma pessoa não é anti jogo cara.

    Citação Postado originalmente por Madson_Danilo Ver Post
    Bom, é uma sugestão como qualquer outra, e me incomodou, mas se isso não for antijogo, obviamente usarei como artifício, rs.

    A sugestão é viável, na minha concepção.

    - - - Atualizado - - -
    @_DeathMask



    É antijogo sim, whispar é antijogo se este for usado de maneira errada.

    Se eu whispar ameaçando = ANTIJOGO.
    Se eu whispar floodando = ANTIJOGO(?)

    Entendeu? Tudo tem sua originalidade, SE USAR COM A ORIGINALIDADE.
    Se desviar o caminho, foge da ORIGINALIDADE.

    <3
    Ameaça é "anti jogo" independente do meio, seja por whisper, mensagem privada, anúncio ou global...

    Sobre o flood dentro do jogo, não tem nada que proibida ou seja citado nas regras. Na verdade até tem um sistema que "bloqueia" o flood e você fica impossibilitado por alguns segundos de floodar, mas ai basta burlar e adicionar um ou dois espaços que continua... Isso sempre foi usado em alguns eventos, como o Balgass por exemplo.
    Última edição por _DeathMask; 11/01/2019 às 21:56.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  6. #6
    Death Gorgon Avatar de Hanibal
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    128
    Reputação
    8

    Padrão Re: Mutar/Ignorar player.

    Você mesmo fez sua fama enganador. Nunca será deixado em paz pelos players dentro do jogo, NUNCA! O mal que você fez para tantos jogadores está se voltando agora, para de choro e aguenta o carma ******!

    /whisper off meu parsa.

    Acho desnecessário fazer isso com pessoas em particular, acho que ADM do game deve focar em partes que interessam a maioria dos players como as sugestões ótimas que tivemos no tópico indicado.

    Boa noite a todos, menos o Madson lalau

  7. #7
    Banido Avatar de Valac
    Data de Ingresso
    Jan, 2019
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mutar/Ignorar player.

    Citação Postado originalmente por Hanibal Ver Post
    Você mesmo fez sua fama enganador. Nunca será deixado em paz pelos players dentro do jogo, NUNCA! O mal que você fez para tantos jogadores está se voltando agora, para de choro e aguenta o carma ******!

    /whisper off meu parsa.

    Acho desnecessário fazer isso com pessoas em particular, acho que ADM do game deve focar em partes que interessam a maioria dos players como as sugestões ótimas que tivemos no tópico indicado.

    Boa noite a todos, menos o Madson lalau
    Bom, é uma sugestão como qualquer outra, e me incomodou, mas se isso não for antijogo, obviamente usarei como artifício, rs.
    NÃO ENTENDO POR QUE ACHA DESNECESSÁRIO, POIS É UMA SUGESTÃO SOMATIVA, "SÓ TENDE A ACRESCENTAR".(pleonasminho)

    A sugestão é viável, na minha concepção.

    - - - Atualizado - - -
    @_DeathMask

    Whispar uma pessoa não é anti jogo cara.
    É antijogo sim, whispar é antijogo se este for usado de maneira errada.

    Se eu whispar ameaçando = ANTIJOGO.
    Se eu whispar floodando = ANTIJOGO(?)

    Entendeu? Tudo tem sua originalidade, SE USAR COM A ORIGINALIDADE.
    Se desviar o caminho, foge da ORIGINALIDADE.

    <3
    Última edição por Valac; 11/01/2019 às 22:03.

  8. #8
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    683
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mutar/Ignorar player.

    Boa noite, acho eu que a partir de 2019, terá punição até para gente como o Madson, pois será o ano de muitas mudanças e espero que uma delas seja o banimento para pessoas que se aproveitam das outras.

    Abçs.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  9. #9
    Banido Avatar de Valac
    Data de Ingresso
    Jan, 2019
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mutar/Ignorar player.

    Citação Postado originalmente por DozeDL Ver Post
    Boa noite, acho eu que a partir de 2019, terá punição até para gente como o Madson, pois será o ano de muitas mudanças e espero que uma delas seja o banimento para pessoas que se aproveitam das outras.

    Abçs.
    Tu revende itens por R$, isso também é punição (no servidor).

    Fora os boatos dos depósitos que depositaram e você some igual mágica, rs.

  10. #10
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mutar/Ignorar player.

    Infelizmente não há nada parecido no momento.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Mutar um jogador chato.
    Por InocenT no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 04/10/2016, 19:35
  2. Player Killer
    Por Cardoso_R75 no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 19/09/2016, 19:39
  3. Ignorar Poder Defensivo
    Por crisgon no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 16/09/2016, 15:23
  4. Revisão boss ignorar obstaculos
    Por KingHazarD no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 09/05/2014, 00:52
  5. Ignorar
    Por Tayer no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 08/05/2013, 19:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •