Eu estou Tomando muito dc ! a cada 20min meu char desconecta os 2 ainda !
alguma soluçao ?
Eu estou Tomando muito dc ! a cada 20min meu char desconecta os 2 ainda !
alguma soluçao ?
Acredito que seja problema realmente na sua internet.
Se fosse um caso isolado, onde o problema seja especificamente na sua conta do Mu, aí sim seria um problema que deve haver solução, mas a princípio, pode ser o problema de conexão da sua rede.
Valeu.
Última edição por Opressor; 15/01/2019 às 05:05.
.
Legend
“Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”
Olá, geralmente problemas de DC estão relacionados a rotas, consulte seu provedor de internet e busque informações.
Se o problema persistir poste mais detalhes para que possamos auxiliar.
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Calma, gordinho!
Eu não vi que você tinha colocado, acredito que eu pus primeiro.
Mas eu vi a frase sendo dita por: Villas Bôas, o ex-comandante do exército.
Pelo menos não dou uma de revendedor de "vip" e "vip plus", e some com as joias dos noob.
Lembra? rsrsrsrsrs.
E por favor, não desviem o assunto do tópico do player, se vocês têm problema comigo, resolvam comigo in-game, apelões, rs.
Realmente pode ser a internet ou as conhecidas rotas mesmo... Na minha região quem joga não esta tomando dc's, só quem tem uma maquina não tão boa que fica dando os erros de sempre!
quanto ao Madson kkkkkkkkkkkkkkk. Como vão resolver com tu InGamde doido? Um dia desses tu tava chorando aqui no fórum por causa de whisper kkkkkkkkkkkkk, vc é um comédia...
Ia escrever mais, porém o Madson roubou algumas teclas aqui kkkkkkkkkkkkkkkk. Vacilão
Falae @jaoziiin,
Seguinte, este problema ocorre todos os dias nos mesmos horários? Caso afirmativo, verifique o "TEMPO DE CONCESSÃO DO DHCP" no seu modem.
Tempo de concessão é o tempo que o dispositivo tem pra usar o mesmo ip sem atualizar. Quando essa troca acontece, no caso da navegação em sites você nem percebe, mas toma disconect no mu.
Última edição por FePRO; 15/01/2019 às 12:27.
Estou sofrendo com os DC's constantes também, as vezes pode ser minha internet mesmo que está trollando ou não, vou dar uma monitorada e posto mais detalhes aqui.
Quanto ao indivíduo ai, eu estava com uma frase que pensei faz 1 semana, mas do nada sumiu ou é melhor dizer "roubada" ? rsrsrs
Infelizmente temos que conviver com esse ser. :(
Abçs.
1ª conta
2ª conta
3ª conta
Tô tomando DC de 5 em 5 minutos antes da atualização que teve estava uma maravilha dês da última atualização não consigo joga mais minha conta tá parada toda vez que entro 5 minutos logado tomo DC vamos dá um jeito nisso aí pq tá difícil tava uma maravilha o jogo foi ao novo administrador entra e começou as ******* no servidor assim vai fica difícil