Olá galera sou novo aqui no Mu C.ABrasil então queria saber onde compro as orbs das skill do "d.K" e onde faço a quest da transformação,gratos desde já...
Olá galera sou novo aqui no Mu C.ABrasil então queria saber onde compro as orbs das skill do "d.K" e onde faço a quest da transformação,gratos desde já...
Ola algumas orbs são vendidas no NPC em devias mais não todas só algumas como esse server é hard (dificil) os players tem que achar as orbs matando os monstros que se pode achar em atlans 3 a quest vai em devias,la tem a mulher que faz a quest e tem tb o marlon procura la que vc acha ate mais
Olá,
Primeiramente: Seja bem-vindo! Recomendo que antes de tudo leia as regras do servidor e do fórum, e também dê uma olhada nos nossos Tutoriais, que irão lhe ajudar muito, principalmente no começo.
A "Orb of Twisting Slash" é vendida no NPC "Zienna Weapon Merchant", que se encontra na casinha de cima de Devias, coordenadas 186 47.
As demais, só dropando dos monstros ou comprando de outros jogadores.
Quanto as quests, veja esses tutoriais:
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...night-Muse-Elf
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...5-Marlon-Quest
Bom jogo.
Por Favor alguem min ajuda!!
Faz um tempo q n jogo. i queria voutar mas n consigo logar n minha conta.
i n quero criar outra essa ta muito boa.
O QUE EU FASSO??????????
1- vc tem que lembrar o loguin pelo menos , dai vc vai no site e clica em recuperar dados , os dados serão mandados para o seu e-mail de cadastro , no caso deve ser algum e-mail de acesso seu , eh so vc ir la que o email estara la com os dados da sua conta !
Ai eu vis isso . eu tentei entra no jogo i disse q meu periudo vip espirou.N deu pr entra.
Ai eu tenho q comprar o vip para entra?
Você tem duas opções.
1. Adquire o vip novamente e continuar desfrutando de todos os benefícios.
2. Voltar a ser grátis e jogar normalmente sem precisar pagar nada, no entanto, você abrirá mão dos benefícios que você ganhou enquanto era vip.
Mais detalhes em:
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ra-gr%C3%A1tis
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte