Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45

Tópico: Venda de SD no NPC

  1. #21
    Phoenix of Darkness Avatar de Lion
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    274
    Reputação
    7

    Padrão Re: Venda de SD no NPC

    sempre fui contra ideia de colocar itens prontos no NPC para o cara só ir la e comprar ja era!!! Mas tendo em vista o atual preço dos itens dentro do jogo, o mesmo nunca que foi tão propicio a quem gasta dinheiro "Por fora" como agora.. E os itens custando o um olho da cara no valor de jóias!

    No entanto seria interessante se colocassem um NPC especial para vender SDs a 25 ~~ 30KK e o mesmo passasse o dia inteiro mudando de lugar aleatoriamente de 10 em 10 minutos, Tipo o Marlon Faz em Lorencia, Atlans e Noria e Devias! No entanto esse NPC andaria todos os mapas e quem quisesse comprar as SD que invista tempo em achar danado e aprender os lugares que ele poderá ficar, ai sim seria interessante!!
    Última edição por Lion; 08/02/2019 às 21:49.

  2. #22
    Assassin Avatar de GOVERNANTE
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    Recife
    Posts
    67
    Reputação
    11

    Padrão Re: Venda de SD no NPC

    Esse mu é hard ou não?, pelo jeito querem transformar em easy, ideia errada, já está ótimo as SD's!
    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic23962_1.gif

  3. #23
    Spider Avatar de _InviictuS
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Venda de SD no NPC

    Citação Postado originalmente por Alexander Ver Post
    @rafael, lendo o título você deve achar fora do comum a sugestão, porém..

    Quem faz SD no servidor já estão com suas encomendas preenchidas no começo da semana e quem joga CS, a maioria n tem tempo de fazer a SD.

    Para você ter ideia, estamos comprando baú de SD a 280/280 ou 300/300 e não se acha quem venda, lembrando que a maioria de jogadores gasta de 2 a 3 baús por CS.

    Sugiro a venda do pote de Small SD a 20kk no NPC de CW, assim até mesmo o Balgass iria aumentar o valor.

    Nisso quem possui zen conseguiria comprar as sd, e zen eh mais fácil coletar para quem trabalha que deixa o personagem away.

    Não vou nem entrar no mérito das complex aqui, já aceitamos a nova
    realidade que é SD+Vida.

    Minha sugestão facilitaria a vida de todos e mais gente poderia jogar.
    Facilitaria ? sd ta chegando esse preço porque ja sabem. entao seria ********** falar sobre preço de SD. culpa de vces. melhor q vender no NPC seria aumenta-se a porcentagem pra da sucesso na CM. de 50 pra uns 75-80%
    uma coisa que a staff do jogo smp disse e eu to vendo que é verdade. Só ta esse preço porque a culpa é nossa

  4. #24
    Skeleton Avatar de SextroN
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Localização
    Miami
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: Venda de SD no NPC

    Citação Postado originalmente por _InviictuS Ver Post
    Facilitaria ? sd ta chegando esse preço porque ja sabem. entao seria ********** falar sobre preço de SD. culpa de vces. melhor q vender no NPC seria aumenta-se a porcentagem pra da sucesso na CM. de 50 pra uns 75-80%
    uma coisa que a staff do jogo smp disse e eu to vendo que é verdade. Só ta esse preço porque a culpa é nossa
    Falou tudo mano. Só ta a esse preço porque os players pagam esse valor. Se é pra deixar o Mu Easy, já poe fenrir no npc e entre outros. #TaFalindo #McDonaldsContrata

  5. #25
    Beam Knight Avatar de Morpheus
    Data de Ingresso
    Apr, 2018
    Localização
    Fortaleza-FOR
    Posts
    176
    Reputação
    6

    Padrão Re: Venda de SD no NPC

    @SextroN onde envio meu currículo?

  6. #26
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Venda de SD no NPC

    Uma coisa é certa, o preço do SD, tá assim pq vocês mesmo aumentaram. @Alexandre, fui falar com vc que tava aumentando o preço, você me disse o que? "Se não encontra num valor, vamos aumentar mesmo."

    Quem tem macro não irá se preocupar em querer no NPC, pois tem fácil e vai revender de boas..
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  7. #27
    Budge Dragon Avatar de __Dohk0
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Venda de SD no NPC

    Ideia Boa. Iria ficar melhor mesmo!

  8. #28
    Skeleton Avatar de Mynato
    Data de Ingresso
    Sep, 2018
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: Venda de SD no NPC

    o negocio é o seguinte se hj o serve e baseado em SD+HP, vcs acham q quem passa horas fazendo SD n iria notar isso e subir o Preço? por exemplo pagam 2.5 em bau de COMPLEX, e n pode pagar 240/ no bau de SD? n entendo isso, já fizeram isso com a sings colocando fake e pagando o absurdo nas sings depois reclamaram; agora com os SD, vcs aumentam o preço depois todos sofrem e ai vem vcs com a para de *** dar uma Sugestão Dessas; jaja vai pedir SET DO GOKU AQUI, assim quem sabe aprender a ficar de boca calada um pouco pq eles mesmo aumentam depois choram, SAUDADES DO @carlos tão querendo acabar com a sigla C.A quem é antigo vai entender........O C.A É o melhor pq e HARD!!! e clássico; querendo transforma ele em em arena e away jaja tem CJ #geraçãonutella/muitochoro#
    Hashyrama_ começando uma ERA
    Tobyrama_ GRANDEZA
    sarutoby_ SABEDORIA
    Mynato_ LEGADO
    Tsunady_ RESPEITO N SE IMPÕE SE CONQUISTA


  9. #29
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Venda de SD no NPC

    Pesquisei no google aqui, se vender sd no npc vão subir o preço do ezen.

  10. #30
    Banido Avatar de Alexander
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    145
    Reputação
    0

    Padrão Re: Venda de SD no NPC

    A reclamação não é o valor pra mim ou a maioria que joga o cs, quem quer jogar o CS compra independente do valor, o problema é a demanda que aumenta o preço e cada vez menos pessoas tem acesso a SD.

    A sugestão do amigo de subir a taxa é muito viável, também seria a venda de pote no shop travando o item na acc de quem comprou.

    Melhorem a visão, saiam da caverna de Platão de vocês, temos q encontrar uma forma de facilitar a presença no evento da maioria dos jogadores que trabalha durante o dia e não tem tempo para encontrar seus potes e não maioria dos casos fica refem dos revendedores de facebook.

    Gerando mais dinheiro pro servidor, teremos melhor investimento na maquina do servidor, menos lag, comportará mais jogadores, terá grana para investir em publicidade..

    Parecem que querem ficar sempre correndo atrás do ****, tendo 200 visualizações no vídeo e vendo as mesmas caras jogando.

    Saiam da caverna de Platão....(procurem no Google o que e isso).

    Tudo é um efeito Cascada, e tudo começa possibilitando mais gente participar do evento, tornando o acesso a SD mais simples que é o mínimo para jogar CS.
    Última edição por Alexander; 09/02/2019 às 00:09.

Tópicos Similares

  1. Valor de venda Jewel of Life no NPC
    Por SULFIT3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 09/04/2017, 04:36
  2. Respostas: 5
    Último Post: 14/01/2014, 21:27
  3. Npc de RR
    Por vanessa no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 13/11/2011, 14:13
  4. Npc
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 18/09/2011, 16:18
  5. Itens de BC e DS na venda do NPC.
    Por _Blue_df no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 08/03/2010, 11:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •