Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 35 de 35

Tópico: Reescalamento dos números

  1. #31
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Reescalamento dos números

    @Pur3Forc3 é possível que, reduzindo pontos, ainda seja necessário mudar algumas coisas para todas as classes serem relevantes em PvP:

    1) Sistema elemental (Rings e Pendants): skills que congelam foram feitas para congelar. Rings e Pendants até foram feitos para counterar isso, mas originalmente só existem rings acima de +0 na versão não-excelente. Ou seja, ou você resiste Ice, ou você tem options exc.

    2) É provável que seja necessário mexer na fórmula de Dano Habilidade de DL e MG, reduzindo o valor máximo para algo entre 200 e 400%. Talvez BK também precisaria de mudanças, especialmente na taxa de defesa (que na season 2 realmente é roubada e foi nerfada posteriormente).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #32
    Yeti Avatar de speeeedy
    Data de Ingresso
    Apr, 2015
    Posts
    71
    Reputação
    9

    Padrão Re: Reescalamento dos números

    Rafael vc acha que tem chance de acontecer uma reducao dos pontos por reset?

  3. #33
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Reescalamento dos números

    Eu não sei o q os caras entenderam ao ler a sugestão do rapaz, ele citou um reescalonamento num determinado jogo, mas não o sugeriu como solução para o Mu C.A. Acredito q o q ele quis dizer é que em certas ocasiões fica complicado saber se você está acima ou não dos 65k de dano e/ou vida, trocando por miúdos ele almeja que mostre os danos reais no cliente igual está no servidor, acho que ele não se importaria se permanecer igual está agora desde que seja o dano absoluto.
    Última edição por justBeatIt; 16/02/2019 às 16:09.

  4. #34
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Reescalamento dos números

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Eu não sei o q os caras entenderam ao ler a sugestão do rapaz, ele citou um reescalonamento num determinado jogo, mas não o sugeriu como solução para o Mu C.A. Acredito q o q ele quis dizer é que em certas ocasiões fica complicado saber se você está acima ou não dos 65k de dano e/ou vida, trocando por miúdos ele almeja que mostre os danos reais no cliente igual está no servidor, acho que ele não se importaria se permanecer igual está agora desde que seja o dano absoluto.
    Na verdade, é porque foi meio difícil de entender o que ele queria. Após alguns posts, ele deixou claro que quer dividir todas as fórmulas do jogo por um determinado valor, com a finalidade de fazer o HP/SD/dano/etc ficarem abaixo de 65535.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #35
    Spider Avatar de TorimayxD
    Data de Ingresso
    Feb, 2019
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reescalamento dos números

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Eu não sei o q os caras entenderam ao ler a sugestão do rapaz, ele citou um reescalonamento num determinado jogo, mas não o sugeriu como solução para o Mu C.A. Acredito q o q ele quis dizer é que em certas ocasiões fica complicado saber se você está acima ou não dos 65k de dano e/ou vida, trocando por miúdos ele almeja que mostre os danos reais no cliente igual está no servidor, acho que ele não se importaria se permanecer igual está agora desde que seja o dano absoluto.
    A sugestão inicial era realmente reescalar os números através de modificações nas fórmulas, mas ao longo da dicussão deu pra ver que isso não é possível de ser feito ou é muito trabalhoso. A sugestão que fica é essa: mostrar os números absolutos pra não confundir os jogadores.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 51
    Último Post: 18/08/2017, 00:06
  2. Aumentar caracteres dos nomes dos chars.
    Por GenL no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 20/12/2011, 23:08
  3. Respostas: 5
    Último Post: 23/07/2011, 12:32
  4. vip plus numeros das contas
    Por LucasAnjos no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 10/01/2011, 23:39
  5. Respostas: 3
    Último Post: 04/09/2010, 02:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •