Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35

Tópico: Reescalamento dos números

  1. #21
    Budge Dragon Avatar de MORALEZ
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Cool Re: Reescalamento dos números

    A ideia relativa é legal,mais tiraria alguns conflitos do pvp,isso favorece alguns e desfavorece outros,isso gerará alguns pontos positivos e negativos cada um com sua ideia baseada no tópico,caso isso fosse mudado não iria atrapalhar tanto,eu mesmo já estou acustumado com o sd assim bem acustumado,mais não significa que não viria a calhar isso,pois a ideia é simples,interferir de forma grande no pvp não iria,pois é relativo com as taxas de dano reais etc... assim teria um pvp mais disputado pelo fato de ter valores reais,você toma ig e nem sabe a maior parte das vezes n percebe o sd são coisas de milésimos de segundos eu sei,mais so pra exemplificar oque mudaria,a ideia é compacta,mais alteraria o jogo de uma forma grande sendo simples a ideia ou seja é uma ideia que iria mudar o pvp pra quem tem problemas com isso mais não é uma coisa e daria vantagem so iria equilibrar mais o pvp,muita gente iria melhorar no pvp e iria ter valores reais durante boss,cs,x1,ate no up ... Eu não sou contra nem a favor (+ A ideia é ótima)
    Não iria interferir os jogadores
    MORALEZ
    N3G4T1V3
    Folgadao
    MORALEZ_SM
    DevilmarK
    MORALEZ_DL
    N0ToKDaCG
    MORALEZ_MG
    Zero_CALL
    Nagame_
    Memoria:16 DDR4 T-F0RC3 (2400 Mhz)

    Placa de video:GTX 1060 (6 GB GALAX DDR5x)

    Processador:Ryzen 7 2700 (Octacore)

    Mouse:Mouse Gamer Logitech PRO RGB 12000DPI

    Mouse Pad:Mousepad Gamer HyperX Fury S

    Teclado:Teclado Mecânico Gamer Redragon Visnu RGB K561RGB ABNT2

    Headset:Headset Gamer C3tech Vulture 7.1 with Surround

  2. #22
    Skeleton Avatar de SextroN
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Localização
    Miami
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reescalamento dos números

    Essa sugestão seria desnecessária. Só estão reclamando, por causa do bug visual do dano em boss ou da vida/sd que fica 65k. Igual o menino ai em cima falou, vai trocar seis por meia duzia. Além de ser muito trabalho alterar tudo isso, seria um risco grande também. Além de pode estragar os DL’s (Dano ou o que seja) e que muita gente investe em DL, perder tudo isso.

  3. #23
    Spider Avatar de TorimayxD
    Data de Ingresso
    Feb, 2019
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reescalamento dos números

    Citação Postado originalmente por SextroN Ver Post
    Essa sugestão seria desnecessária. Só estão reclamando, por causa do bug visual do dano em boss ou da vida/sd que fica 65k. Igual o menino ai em cima falou, vai trocar seis por meia duzia. Além de ser muito trabalho alterar tudo isso, seria um risco grande também. Além de pode estragar os DL’s (Dano ou o que seja) e que muita gente investe em DL, perder tudo isso.
    De que forma isso atrapalharia os DLs? Porque a minha sugestão não interfere NADA em mudança de dano ou agilidade.

  4. #24
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Reescalamento dos números

    Citação Postado originalmente por TorimayxD Ver Post
    De que forma isso atrapalharia os DLs? Porque a minha sugestão não interfere NADA em mudança de dano ou agilidade.
    Citação Postado originalmente por TorimayxD Ver Post
    Boa tarde a todos, venho aqui com uma sugestão para o jogo.

    Voltei a jogar mu há alguns dias. Vim de um jogo onde houve um recente reescalamento de pontos. Ou seja, os números estavam ficando muito exorbitantes e para isso a empresa desenvolvedora reescalou HP/dano dos monstros/players. Onde antes personagens tinham 700k de HP, após o reescalamento, ficaram com 150k por exemplo, e o dano foi reescalado na mesma proporção.

    No MUCABRASIL, quando o personagem tem muitos pontos em vida e esta passa dos 64k, é criada uma nova barra com o restante dos pontos de vida. O mesmo acontece no dano muitas vezes. Por exemplo, quando eu jogava de BK e pegava o dano do ignore em algum BOSS, nunca sabia se esse dano era acima ou abaixo dos 64k. A ideia do reescalamento é facilitar aos jogadores visualizarem seus pontos de vida/dano.

    Acredito que muitas pessoas já tenham pensado nisso. Cheguei a pesquisar no fórum sobre tal assunto mas não encontrei nada.

    Deixo aqui minha sugestão e espero que seja proveitosa.

    Abraços.
    Agora eu buguei. Afinal a tua sugestão é alterar de fato o resultado final da vida, dano e afins exemplo: DL bate 250.000, passar a bater apenas 25.000, ou apenas visualmente, mostrar 25.000 para nós(cliente), mas no servidor ainda bater os 250.000.

    Se for visualmente não adianta nada.

    E se for alterar realmente os valores finais, sim vai mudar o dano de todas as classes, pois todas as fórmulas terão que ser alteradas o que vai acabar tirando as características de cada classe.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  5. #25
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Reescalamento dos números

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Agora eu buguei. Afinal a tua sugestão é alterar de fato o resultado final da vida, dano e afins exemplo: DL bate 250.000, passar a bater apenas 25.000, ou apenas visualmente, mostrar 25.000 para nós(cliente), mas no servidor ainda bater os 250.000.

    Se for visualmente não adianta nada.

    E se for alterar realmente os valores finais, sim vai mudar o dano de todas as classes, pois todas as fórmulas terão que ser alteradas o que vai acabar tirando as características de cada classe.
    Na verdade acho que ele confundiu as bolas rsrsr.... sendo a 2 sugestão sem relação com a primeira (*** parece umas questões de prova da facul 1ª é verdadeira porem a 2ª é falsa ou 1ª é falsa porém não complementa a 2ª e por ai vai).

    na 1ª parte dele tenho quase certeza que foi refeito as fórmulas (ja joguei Mu que BK ao ficar FULL ficava invencível com + de 1kkk de vida ao usar o BUFF, que foi arrumado depois), e onde pode entrar a diminuição dos pontos.

    na 2ª parte ele da a sugestão e o q de fato gostaria que mudassem, ou seja, MOSTRAR NÚMEROS REAIS sem a famosa "virada" de números. SEM ALTERAÇÃO NENHUMA NO GAMEPLAY.
    Última edição por Pur3Forc3; 13/02/2019 às 15:05.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  6. #26
    Spider Avatar de TorimayxD
    Data de Ingresso
    Feb, 2019
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reescalamento dos números

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Na verdade acho que ele confundiu as bolas rsrsr.... sendo a 2 sugestão sem relação com a primeira (*** parece umas questões de prova da facul 1ª é verdadeira porem a 2ª é falsa ou 1ª é falsa porém não complementa a 2ª e por ai vai).

    na 1ª parte dele tenho quase certeza que foi refeito as fórmulas (ja joguei Mu que BK ao ficar FULL ficava invencível com + de 1kkk de vida ao usar o BUFF, que foi arrumado depois), e onde pode entrar a diminuição dos pontos.

    na 2ª parte ele da a sugestão e o q de fato gostaria que mudassem, ou seja, MOSTRAR NÚMEROS REAIS sem a famosa "virada" de números. SEM ALTERAÇÃO NENHUMA NO GAMEPLAY.
    Junte a 1° parte com a 2° e terá o ponto sugerido por mim. Isso envolveria sim mudanças nas fórmulas do jogo. Todas as fórmulas sendo divididas por um coeficiente que não alteraria os reais resultados, mas sim os colocaria em uma escala menor.

  7. #27
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Reescalamento dos números

    Citação Postado originalmente por TorimayxD Ver Post
    Junte a 1° parte com a 2° e terá o ponto sugerido por mim. Isso envolveria sim mudanças nas fórmulas do jogo. Todas as fórmulas sendo divididas por um coeficiente que não alteraria os reais resultados, mas sim os colocaria em uma escala menor.
    Então são duas sugestões. Certo?

    Então: 1º Mudar os formulas (literalmente daria na mesma se reduzir os pontos, sendo este mais facil)
    2º Mudar como os números são mostrados ( sem a virada qdo chega no 65k)

    Se não for isso, sei lá o que é e aqui encerro minha jogada! GG !


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  8. #28
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Reescalamento dos números

    Citação Postado originalmente por TorimayxD Ver Post
    Junte a 1° parte com a 2° e terá o ponto sugerido por mim. Isso envolveria sim mudanças nas fórmulas do jogo. Todas as fórmulas sendo divididas por um coeficiente que não alteraria os reais resultados, mas sim os colocaria em uma escala menor.
    Isso já foi mostrado que é inviável de ser feito. Seria simplesmente um esforço grande demais para administração.

    E sim, dividir os valores da HUD não mudaria nada no PvP em si, apenas permitiria que você visse toda a sua vida e sua SD na barra, em vez de aparecer um valor bugado que você nem tem ideia de quanto vale.

    Ok, sua sugestão envolve alteração de fórmulas, mas você não quer isso simplesmente por causa do bug dos 65.535? Esse bug só causa problemas nas partes visuais, como dano e as barras de HP/SD/Mana. Dividir esses valores visuais por um fator teria na prática o mesmo resultado (bug dos 65.535 mitigado) e TALVEZ seria mais fácil de ser aplicado.

    Citação Postado originalmente por Sasukedb
    Se for visualmente não adianta nada
    Adiantaria sim, pois o objetivo é meramente você ter ideia do total de vida na sua barra de HP. Seria como trocar o, por exemplo, 0~150.000 que existe hoje por, sei lá, 0~15.000. Ou mesmo uma barra do tipo 0~100%.

    A party já faz isso, mas não é o caso da barra de SD, por exemplo, onde vejo DLs potando sem ter nenhuma ideia do valor atual.

    A menos que eu esteja enganado, o maior problema que ele quer resolver é o glitch dos 65.535, e mudando os valores visuais da HUD e dos danos poderia resolver isso (sem afetar o restante do gameplay).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #29
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Reescalamento dos números

    Um exemplo rápido:

    Se você consegue danos entre 900 ~ 1100;

    Vamos supor três cenários com um divisor de 1000:

    Deu 900 de dano = dano 0 (miss na tela)
    Deu 1000 de dano = dano 1 (ok)
    Deu 1100 de dano = dano 1 (perdeu 0,1 só existe inteiros)

    Só o fato de acrescentar o divisor já causa uma perda na informação.
    Apesar de parecer que dá "elas por elas", não dá.

    Se o servidor contar o valor correto, sem a divisão, o valor do cliente ficará fora de sincronismo.
    Sem contar que um dano de < 1000 seria tratado como miss no cliente, o que seria mentira.

    O dia que surgir algo que seja possível de aplicar sem estragar tudo, eu faço, até lá vai ficar assim.

    Seria praticamente a mesma coisa que tentar normalizar a vida de todos os personagens em 100% por exemplo.
    Na teoria todos iriam ver o valor certo da vida, mas nunca saberiam se o seu "100%" é a mais ou a menos que o "100%" do amiguinho...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #30
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Reescalamento dos números

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Um exemplo rápido:

    Se você consegue danos entre 900 ~ 1100;

    Vamos supor três cenários com um divisor de 1000:

    Deu 900 de dano = dano 0 (miss na tela)
    Deu 1000 de dano = dano 1 (ok)
    Deu 1100 de dano = dano 1 (perdeu 0,1 só existe inteiros)

    Só o fato de acrescentar o divisor já causa uma perda na informação.
    Apesar de parecer que dá "elas por elas", não dá.

    Se o servidor contar o valor correto, sem a divisão, o valor do cliente ficará fora de sincronismo.
    Sem contar que um dano de < 1000 seria tratado como miss no cliente, o que seria mentira.

    O dia que surgir algo que seja possível de aplicar sem estragar tudo, eu faço, até lá vai ficar assim.

    Seria praticamente a mesma coisa que tentar normalizar a vida de todos os personagens em 100% por exemplo.
    Na teoria todos iriam ver o valor certo da vida, mas nunca saberiam se o seu "100%" é a mais ou a menos que o "100%" do amiguinho...

    []'s
    Bacana essa explicação de como os dados no jogo funcionam, quando é nos passado esse tipo de informação, evita que persistamos em uma ideia e nos faz pensar em outra.

    Então só vejo por enquanto duas alternativas para se chegar no proposto da sugestão:

    1ª Sugestão seria a diminuição dos pontos de reset: Acredito que seria necessário mudanças somente no PVE, e não seria necessário mudar nenhuma configuração de fórmula dos personagens e os players teriam apenas que repensar e testar novas builds.

    2ª o "destravamento" do parâmetro de 65k: Neste caso, não possível por motivos técnicos do jogo. (mas sabemos seu potencial para conseguir coisas "não possíveis" no jogo ^^)

    Sendo a primeira viável no momento e a segunda quem sabe em um futuro próximo e assim as sugestões se complementarem.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

Tópicos Similares

  1. Respostas: 51
    Último Post: 18/08/2017, 00:06
  2. Aumentar caracteres dos nomes dos chars.
    Por GenL no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 20/12/2011, 23:08
  3. Respostas: 5
    Último Post: 23/07/2011, 12:32
  4. vip plus numeros das contas
    Por LucasAnjos no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 10/01/2011, 23:39
  5. Respostas: 3
    Último Post: 04/09/2010, 02:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •