Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: O Guerreiro repousará!

  1. #1
    Balrog Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    138
    Reputação
    10

    Padrão O Guerreiro repousará!

    Hoje dia 12/02/2019, 10 dias após ter feito 2 anos de ser criada eu tenho a honra de anunciar que a Greece não participara mais dos Castle Siege no Mu C.A!

    Não vou dizer que será o fim da guild, mais no momento iremos deixar de lado o Castle Siege!

    Não irei me estender muito, so quero agradecer a todos que fizeram parte dessa historia, não foi de muitas vitorias mais sim de muita batalhar, determinação e perseverança!

    Eu sou muito honrado de fazer parte dessa guild que me fez abrir os olhos para muitas coisas nesse jogo, amigos que pensei que fossem fieis e depois viraram as costas, acho que isso talvez foi uma coisa com fez a guild ir perdendo as força com o tempo.

    Agradeço ao Victor Rodrigues que me deu a oportunidade de GM da guild e a todos os outros que me apoiaram, não irei citar nomes para não esquecer ninguém!

    Então e isso, não irei me prolongar!

    Avante Greece!!!
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

  2. #2
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: O Guerreiro repousará!

    Aff, é uma pena arthur apesar de eu ter falhado na Greece em algumas coisa eu fiz parte da historia dessa Guild meu mano, e tenho certeza que você foi o pilar junto com Julio desdo inicio, eu davi e o restante apenas somamos, depois veio o Dudu e continuou , emfim espero que a Guild volte porque sem a Greece o cs vai cair e cair muito.
    Última edição por marcolaRX; 12/02/2019 às 10:20.

  3. #3
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: O Guerreiro repousará!

    Pow véi, chateado :(

    Estava torcendo pro CS ficar só entrw Asgard e Greece... Mas é isso ai! Boa sorte a todos vocês e que se deem bem com os novos projetos no server.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  4. #4
    Death Gorgon Avatar de Hanibal
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    128
    Reputação
    8

    Padrão Re: O Guerreiro repousará!

    **** Malk. Você é um dos poucos que a consideração não mudou durante os longos anos de MU. Um cara 10 e merecia mais! A Greece conhecida pela persistência irá fazer falta com certeza.

    Minha passagem por ai foi ótima, pessoal super acolhedor e talz, mas tudo um dia acaba. Boa sorte no que optar a fazer agora, espero jogar junto contigo ainda! ♥

    Mantenha seus valores e princípios, vadias e falsos vêm e vão. Amor próprio e dignidade não!
    - Raniery de Medeiros

  5. #5
    Banido Avatar de Alexander
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    145
    Reputação
    0

    Padrão Re: O Guerreiro repousará!

    Citação Postado originalmente por MalkviaN Ver Post
    Hoje dia 12/02/2019, 10 dias após ter feito 2 anos de ser criada eu tenho a honra de anunciar que a Greece não participara mais dos Castle Siege no Mu C.A!

    Não vou dizer que será o fim da guild, mais no momento iremos deixar de lado o Castle Siege!

    Não irei me estender muito, so quero agradecer a todos que fizeram parte dessa historia, não foi de muitas vitorias mais sim de muita batalhar, determinação e perseverança!

    Eu sou muito honrado de fazer parte dessa guild que me fez abrir os olhos para muitas coisas nesse jogo, amigos que pensei que fossem fieis e depois viraram as costas, acho que isso talvez foi uma coisa com fez a guild ir perdendo as força com o tempo.

    Agradeço ao Victor Rodrigues que me deu a oportunidade de GM da guild e a todos os outros que me apoiaram, não irei citar nomes para não esquecer ninguém!

    Então e isso, não irei me prolongar!

    Avante Greece!!!
    Você é um realmente um espartano NATO, tivemos nossas diferenças, mas como o Zalatan falou uma vez, você vestiu a camisa e n tirou, muitas coisas aconteceram boas e ruims, e todos seguimos caminhos diferentes. Você de longe foi a pessoa mais importante da Guild, falar de WT lembraram de Redin, NK Leo, PH Alexandre, e quando falarem da Greece vão lembrar de seu nome, parabéns e boa sorte, apesar das tretas com o anão de jardim, deixo aqui meu lamento, pois o CS realmente estava ficando bom.. A Greece nunca será esquecida, pelomenos por mim será lembrada como uma relação de amor e ódio hahaha, abrç e espero q voltem, boa sorte em novas jornadas..

    Edit¹: by reikife
    Última edição por Alexander; 12/02/2019 às 10:23.

  6. #6
    Banido Avatar de KappaSV
    Data de Ingresso
    May, 2018
    Posts
    106
    Reputação
    0

    Padrão Re: O Guerreiro repousará!

    Parabéns Arthur por segurar essa guild com zalatan e várias pessoas que jogou desdo começo da greece.

    Foi uma batalha muito difícil porque eu jogava na fear e via o tanto quanto vocês lutou contra a fear.

    CS tava ficando ótimo com greece,fear e Asgard, infelizmente vocês fechou.

    Que a nova venha para somar.


    #Rip
    #F
    Última edição por KappaSV; 12/02/2019 às 12:05.

  7. #7
    Skeleton Avatar de ReInvictuS
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: O Guerreiro repousará!

    Citação Postado originalmente por KappaSV Ver Post
    Parabéns Arthur por segurar essa guild com zalatan e várias pessoas que jogou desdo começo da greece.

    Foi uma batalha muito difícil porque eu jogava na fear e via o tanto quanto vocês lutou contra a fear.

    CS tava ficando ótimo com greece,fear e Asgard, infelizmente vocês fechou.

    Que a nova venha para somar.


    #Rip
    #F
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. #8
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    586
    Reputação
    9

    Padrão Re: O Guerreiro repousará!

    Boa sorte na nova jornada.

  9. #9
    Skeleton Avatar de ReInvictuS
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: O Guerreiro repousará!

    AllyGreece Smp <3

  10. #10
    Banido Avatar de Dracarys
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: O Guerreiro repousará!

    Parabéns pelo trabalho de vocês feito até aqui, será lembrada pelos players que fizeram parte, pelo amigos e inimigos no decorrer dos anos, sucesso com a nova GUILD.
    Última edição por Dracarys; 12/02/2019 às 13:23.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •