Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: O Guerreiro repousará!

  1. #11
    Skeleton Avatar de SextroN
    Data de Ingresso
    Oct, 2017
    Localização
    Miami
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: O Guerreiro repousará!

    Fiquei sabendo da notícia e estou triste com isso. Greece foi a segunda guild grande em qual joguei e tive muitas oportunidades e aprendizado. Queria agradecer a todos que jogaram ao meu lado e me deram espaço na guild. Acreditaram no meu potencial para ser BM e ser parte da Staff. Sempre tentei dar o meu melhor nas minhas funções. Apesar da minha saída nela não ter sido boa, eu viro a página e fico feliz de ter participado. RiP Greece.

  2. #12
    Beam Knight Avatar de Morpheus
    Data de Ingresso
    Apr, 2018
    Localização
    Fortaleza-FOR
    Posts
    176
    Reputação
    6

    Padrão Re: O Guerreiro repousará!

    Desde que comecei a jogar o mu no começo do ano passado, sempre fui Greece. Tenho que Agradecer a staff por me aceitar com 50resetes na guild. Por isso sempre fui fiel a guild e sempre serei, e garanto que esse não é o fim da Greece, ela retornará. Quero agradecer todos os membros que nessa caminhada contribuíram de alguma forma.


    Sempre Greece, Avante Greece.

  3. #13
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: O Guerreiro repousará!

    É galera, muito triste.
    No início da semana passada, informei nos grupos dos GMs Greece, que precisava me ausentar mais do jogo, e que a gente fosse pensando num substituto, pois iria ficar até Março/19 (quando abre um edital de um concurso que irei fazer) Alguns sabem, tenho o sonho de ser Policial, e sou muito viciado nesse jogo, amo jogar CS, amo assistir vídeos de CS, amo tretar no face e no fórum rsrs, e isso tudo requer muito tempo, me atrapalha muito, como gosto do jogo/tretas, e não muito de estudar, acaba sendo very hard haha.

    Só tenho a agradecer esses quase 1 ano de Greece (10 meses), onde juntos batemos recordes, ganhamos, perdemos, batemos na trave (PRA C!@#$%%) mas foi divertido, e feliz.
    As vitórias da Greece, sempre foram por mérito dela, nunca vi uma guild tão odiada rsrsrs, e foram vitórias de você gritar com gosto, botar tudo pra fora, a recompensa de todo esforço feito, de toda garra que tivemos naquelas 1:30 jogadas. Tudo que eu buscava no MUCABRASIL.
    Sempre quis jogar numa guild "Fraca" e que pra ela ganhar, ela tinha que JOGAR MUITO, ela tinha que ter MUITO MÉRITO, ela tinha que ser Greece <3

    Falava que não ia amar uma guild igual amava a Rise, mas com toda certeza, meu coração sempre será Grego.

    Abraços a todos, Luan - Opressor - Greece9
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  4. #14
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: O Guerreiro repousará!

    @Opressor Me prende.

  5. #15
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: O Guerreiro repousará!

    Citação Postado originalmente por marcolaRX Ver Post
    @Opressor Me prende.
    kkkkkkkkkkkk, ***.



    Citação Postado originalmente por Drud_DL Ver Post
    Parabéns a todos da Greece , passei algum tempo com eles , jogando é ajudando um grande amigo Kleber , onde criei amigos é alguns inimigos .
    vejo que talvez essa decisão foi por um proposito melhor , em ambas as partes da Guild.
    Parabéns mesmo ah administração , e todos que fizeram o melhor pela Greece !
    @Opressor , com Fé tu ira alcançar seus objetivos mlk , força e foco .

    eu também estou nessa luta a 2 anos , passei em alguns mais não pra área certa .
    próximo agora é PC DF @Opressor vamos la haha .
    vlwwwwwwwws a tooodos vocês .
    Vlw man, vqv, em busca do sonho.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  6. #16
    Spider Avatar de _NauDo_DL
    Data de Ingresso
    Feb, 2017
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: O Guerreiro repousará!

    Citação Postado originalmente por MalkviaN Ver Post
    Hoje dia 12/02/2019, 10 dias após ter feito 2 anos de ser criada eu tenho a honra de anunciar que a Greece não participara mais dos Castle Siege no Mu C.A!

    Não vou dizer que será o fim da guild, mais no momento iremos deixar de lado o Castle Siege!

    Não irei me estender muito, so quero agradecer a todos que fizeram parte dessa historia, não foi de muitas vitorias mais sim de muita batalhar, determinação e perseverança!

    Eu sou muito honrado de fazer parte dessa guild que me fez abrir os olhos para muitas coisas nesse jogo, amigos que pensei que fossem fieis e depois viraram as costas, acho que isso talvez foi uma coisa com fez a guild ir perdendo as força com o tempo.

    Agradeço ao Victor Rodrigues que me deu a oportunidade de GM da guild e a todos os outros que me apoiaram, não irei citar nomes para não esquecer ninguém!

    Então e isso, não irei me prolongar!

    Avante Greece!!!
    Fala meu bom!

    Quando recebi o convite do Davi e Dudu, para ser Guild Master na Greece, não lhe conhecia... E aos poucos fui te conhecendo, e você sempre demonstrou ser uma pessoa integra e um guerreiro incansável, o que me fez criar admiração por você.

    Quando iniciamos em 2018, criei uma identidade muito forte pela Greece, busquei propagar isso para todos, dentro e fora da aliança, através de você, Dudu, Davi e de nossos Guerreiros fiéis, onde conquistamos "pequenos" Records (para muitos), mas para nós, foi fruto do que inciamos no inicio de 2018, o que não foi fácil assim, enfim, quero dizer que foi uma imensa satisfação jogar ao seu lado.

    Grande abraço.
    _NauDo_DL
    BanzaiCE

  7. #17
    Banido Avatar de KappaSV
    Data de Ingresso
    May, 2018
    Posts
    106
    Reputação
    0

    Padrão Re: O Guerreiro repousará!

    Citação Postado originalmente por _ReInvictuS_ Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tá rindo de que? Fechou outra guild. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nob

  8. #18
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: O Guerreiro repousará!

    Parabéns a Greece pela tragetoria ,
    Eu fiquei anos parado e não pretendia nunca mais jogar esse Game , porem vim a convite do Leo para jogar ( encheu o **** kkk ) então eu voltei e ingressei na greece , fiz alguns amigos novos que quero levar para sempre no coração .
    Sempre foram respeitosos comigo , muitos me davam intensivo para eu continuar mesmo estando em guild "Rival" . Fico feliz que mesmo que por pouco tempo que fiquei eu tenho ajudado a guild a conquistar alguma vitorias mesmo sendo Bk Crow / DL Def .
    Obrigado por sempre serem humildes ( pelo menos comigo sempre )

    #OGuerreiroRepousará
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  9. #19
    Skeleton Avatar de ReInvictuS
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: O Guerreiro repousará!

    Citação Postado originalmente por KappaSV Ver Post
    Tá rindo de que? Fechou outra guild. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nob
    vce sabe doq kk

    Nao Fechei. A Greece é mto mais que uma guild. Tomara q volte um dia.
    Última edição por ReInvictuS; 12/02/2019 às 22:17.

  10. #20
    Budge Dragon Avatar de Manalu
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: O Guerreiro repousará!

    Só porque ia voltar a jogar
    Última edição por Manalu; 12/02/2019 às 17:24.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •