Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Teclado do número pessoal.

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Teclado do número pessoal.

    Olá, gostaria de levantar essa hipótese de que na hr de colocar seu número pessoal, você não precise clicar com a seta do mouse e pudesse usar os números do teclado, acho que traria muito mais praticidade na hr de destravar seu bau com token ou até mesmo efetivar um trade bau.

  2. #2
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Teclado do número pessoal.

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Olá, gostaria de levantar essa hipótese de que na hr de colocar seu número pessoal, você não precise clicar com a seta do mouse e pudesse usar os números do teclado, acho que traria muito mais praticidade na hr de destravar seu bau com token ou até mesmo efetivar um trade bau.
    A ideia de ter que usar o mouse é para que nenhum keylogger consiga capturar os números digitados.

    Para quem tem token não faz diferença, mas para quem não é uma segurança.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Teclado do número pessoal.

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    A ideia de ter que usar o mouse é para que nenhum keylogger consiga capturar os números digitados.

    Para quem tem token não faz diferença, mas para quem não é uma segurança.
    Eu nem havia falado nada para ver se alguém pensaria igualmente a minha pessoa, mas tal mudança impactaria de forma positiva usar o token, porque é chato você ter q olha a tela do celular e procurar os números lá. Sobre KL... pressionando 3 teclas você descobre se esta com KL, acho que nem pensaram nisso ao implementarem o token. Mas não tenho dúvidas que seria melhor para todos poder escolher entre usar a seta ou o teclado, ai ficaria a critério de qm usa.
    Última edição por justBeatIt; 10/03/2019 às 09:05.

  4. #4
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: Teclado do número pessoal.

    Citação Postado originalmente por justBeatIt Ver Post
    Eu nem havia falado nada para ver se alguém pensaria igualmente a minha pessoa, mas tal mudança impactaria de forma positiva usar o token, porque é chato você ter q olha a tela do celular e procurar os números lá. Sobre KL... pressionando 3 teclas você descobre se esta com KL, acho que nem pensaram nisso ao implementarem o token. Mas não tenho dúvidas que seria melhor para todos poder escolher entre usar a seta ou o teclado, ai ficaria a critério de qm usa.
    Não acredito que detecção de keylogger seja de toda forma tão simples como pressionar TRÊS teclas, essa é um dica passada na internet, que nem sempre vai se mostrar totalmente efetiva, assim como N dicas espalhadas na web. Com isto o uso do mouse para digitar o numero pessoal é uma medida extra e que até o momento se mostra bastante efetiva para os fins que foi pensada. Vale ressaltar que o uso do token não é obrigatório, sendo assim tem casos de players que não usam, com isto ao implementar sua sugestão tornaria quase "obrigatório" o uso do token, o que não é o objetivo. Por hora tal sugestão parece infundada.

Tópicos Similares

  1. Numero Pessoal
    Por Bielks no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 02/08/2016, 00:16
  2. Numero pessoal
    Por Ramilton no fórum Problemas
    Respostas: 14
    Último Post: 26/02/2013, 09:17
  3. Numero Pessoal
    Por Xuxaa no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/12/2010, 23:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •