Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 51

Tópico: Drop para qualquer um no BC e DS

  1. #41
    Banido Avatar de Coquinho
    Data de Ingresso
    Feb, 2019
    Posts
    150
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blood Castle

    @rafael, negócio é que a galera tá usando bug do click+shifit.

    Acho que você poderia voltar a como era antes.. pq hoje em dia tá osso.

    Servidor tá sem speed, acho que já poderia voltar os Boss 8horas e bc novamente.

    Vocês precisam animar o servidor, servidor tá difícil desse jeito, só o que tá salvando é Castle siege.

  2. #42
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    587
    Reputação
    9

    Padrão Re: Blood Castle

    Só uma coisa "caso volte como era antes", vai ter o mesmo xororo de antes de fulano vai de elfa de desbuf e sicrano de rebuf fulano fez isso fulano fez aquilo sempre tem aquele que vai sair perdendo, não sei como a Staff está pensando mais que e complicado mexer e porquê da um impacto grande no servidor.

  3. #43
    Budge Dragon Avatar de toString
    Data de Ingresso
    Jan, 2019
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blood Castle

    Citação Postado originalmente por Aleksib Ver Post
    @rafael, negócio é que a galera tá usando bug do click+shifit.

    Acho que você poderia voltar a como era antes.. pq hoje em dia tá osso.

    Servidor tá sem speed, acho que já poderia voltar os Boss 8horas e bc novamente.

    Vocês precisam animar o servidor, servidor tá difícil desse jeito, só o que tá salvando é Castle siege.
    Já parou pra pensar que o speed diminuiu exatamente por isso? mas boa parte da solução pra esses problemas é acabar com os programinhas, então repetindo, enquanto não haver uma solução que faça eles extinguirem os mesmo, acho difícil eles voltarem a trás.
    Última edição por toString; 15/03/2019 às 17:39.

  4. #44
    Bull Fighter Avatar de ElBruxo
    Data de Ingresso
    Sep, 2015
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blood Castle

    To falando que com Shift+F7 o item nem cai no chão pega no ar...
    So quero que mude a cordenada da arma do anjo tipo dropa em cordenada diferente pra nao ter como pegar a arma no ar.
    Última edição por ElBruxo; 15/03/2019 às 18:09.

  5. #45
    Phoenix of Darkness Avatar de AMINON
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Localização
    Deep Web
    Posts
    208
    Reputação
    8

    Padrão Re: Blood Castle

    ja começou o xororô
    Última edição por AMINON; 15/03/2019 às 18:21. Razão: erro

    AMIINON O Ditador
    Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

  6. #46
    Poison Shadow Avatar de RaperLord
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    102
    Reputação
    6

    Padrão Re: Blood Castle

    Realmente o Bug do shift+7 é insano o item mal cai no chão kkk, mas fazer oq tem nego q vai ver o item antes de outro, de um jeito ou de outro é tenso, até resolverem isso vamos tentar na sorte msm, ja q n vale a pena montar builds, já ate desmontei os kits anc kkkjj


    RaperLord

  7. #47
    Budge Dragon Avatar de toString
    Data de Ingresso
    Jan, 2019
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blood Castle

    Citação Postado originalmente por RaperLord Ver Post
    Realmente o Bug do shift+7 é insano o item mal cai no chão kkk, mas fazer oq tem nego q vai ver o item antes de outro, de um jeito ou de outro é tenso, até resolverem isso vamos tentar na sorte msm, ja q n vale a pena montar builds, já ate desmontei os kits anc kkkjj
    já que é ****, pq vc não usa? mesmo antes de descobrirem o shift ja tinha maneiras sem ele, tirando o shift não adiantaria muita coisa... o negocio é procurar alguma posição boa e tentar a sorte

  8. #48
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blood Castle

    Tempos atrás vocês nos pediram posicionamento sobre BC, DS e afins. Nos posicionamos e mudanças foram feitas. O que mudou neste tempo, para vocês em partes clamarem o "antigamente" ? Enfim, vejo muitas contradições.
    Estamos acompanhando as sugestões e relatos.

  9. #49
    Poison Shadow Avatar de RaperLord
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    102
    Reputação
    6

    Padrão Re: Blood Castle

    Citação Postado originalmente por toString Ver Post
    já que é ****, pq vc não usa? mesmo antes de descobrirem o shift ja tinha maneiras sem ele, tirando o shift não adiantaria muita coisa... o negocio é procurar alguma posição boa e tentar a sorte
    como disse, vamo de sorte!.


    RaperLord

  10. #50
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    10

    Padrão Re: Blood Castle

    Citação Postado originalmente por MeliodaS Ver Post
    Tempos atrás vocês nos pediram posicionamento sobre BC, DS e afins. Nos posicionamos e mudanças foram feitas. O que mudou neste tempo, para vocês em partes clamarem o "antigamente" ? Enfim, vejo muitas contradições.
    Estamos acompanhando as sugestões e relatos.
    Claramente você não joga o mesmo servidor que nós, pois oque mudou é bem claro. Antes tinham programas/ atualmente não se se saiba se existem ou não mas nota-se uma diminuição significativa dos mesmos. então clamamos pelo seu "antigamente" não existem contradições aqui existem pessoas indignadas por jogar contra ping e não contra algo justo eu não tenho culpa de ter 180 de ping enquanto fulano tem 100 e possui uma resposta mais rápida do que a minha isso é inaceitável essa ideia não deveria nem ser debatida, essas mudanças só foram aplicadas por que não tinha outra solução para diminuir o SPEEDS!!!! não vão voltar atrás com medo de novos speeds? vocês levam a vida com medo de sair na rua e ser assaltados também? deve-se lembrar que o jogo é nossa diversão, não o medo de vocês não conseguir combater supostos programas e atrapalhar o nosso lazer! que fique bem claro isso.
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

Tópicos Similares

  1. Respostas: 7
    Último Post: 25/10/2015, 23:43
  2. Refinar qualquer item excelente!
    Por Pokemon no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 23/07/2014, 19:19
  3. Estou tomando dc ao tentar conectar a qualquer server
    Por rtejadinha no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/2012, 21:01
  4. Desafio qualquer char do server pro battle soccer!
    Por Wolfox666 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 18
    Último Post: 11/04/2011, 22:26
  5. Drop de itens para BC
    Por BKdestroyer no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 22/02/2011, 15:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •