Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 51

Tópico: Drop para qualquer um no BC e DS

  1. #21
    Bull Fighter Avatar de AnjaDaMorT
    Data de Ingresso
    Apr, 2018
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blood Castle

    Citação Postado originalmente por Prosecutor Ver Post
    Concordo com o intuito do tópico, vivo hoje no exterior e não tomo meu ping como vantagem para discordar, pois o drop tem que ser para quem o conquistou, no caso do BC destruiu a estátua e DS quem matou os golds. Como o servidor já esta, aparentemente, sem speeds está na hora de voltar algumas coisas que são clássicas ao meu ver ao jogo. Essas mudanças e mudanças nos drops de boss (sei que não o intuito do tópico mas vale ressaltar) já estamos precisando a tempos. E daria uma movimentada no servidor, pois os players que realmente querem ganhar os mini eventos iriam investir melhor nos seus personagens.


    SqueeiKiller
    ProsecutorPromotor!
    SaoJorGeNick feio mas mata..
    _BM_FENIX_FreeCombo
    XcaliburBczin do amor <3
    LoThoosQuase lá..
    Isso ai mano

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por B3LL4T0R Ver Post
    Compreendo a todos os comentários, e também aos hipócritas, então vamos lá, não vamos tapar o sol com uma peneira mas então suponhamos que seja alterado, ai os "speeds" voltam, e tem uns caras ai que como sempre falam, já que ta ai e não da block, porque não usar? Ai começam a tirar vantagem em cima disso, e cada vez vai piorando ai vem e cria um tópico no fórum que não aguenta mais, só Speed leva, só player x ou y com speed está levando, ai os Adms voltam para a mesma coisa de antes.... e fica nisso, se for para voltar a como antigamente, eu apoio, porém deve acrescentar uma punição para aqueles que gostam de usar programas ilícitos, tem gente ai que vai se doer, mas é aquela velha história, bom para falar, ruim para ouvir, enfim vou acompanhar o tópico e ver o desfecho, qualquer melhoria que a staff do jogo fizer irei apoiar, não participo do BC, as vezes vou no DS e não perdi nenhuma box até hoje, a questão da conexão pode até ser um motivo disso tudo, só que ai que ta, tem gente que mora perto de onde dizem o servidor está hospedado, porém no CS por exemplo o pote é igual. PS:Antes da att para mostrar FPS e PING eu jogava com ping de 150 para +. hoje jogo com ping 40 e meu pote é similar com o pote dos demais.

    Podem descer a lenha ai

    Abçs.
    Com certeza mano , entendo seu pensamento mas já está na hora de tentar voltar e dar um basta nesses speeds !
    AnjaDaMorT

    AnjaDaMorT

  2. #22
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    10

    Padrão Re: Blood Castle

    @BrN você nos prometeu mudanças está na hora de mostrar que escuta a voz de nos jogadores. @rafael não leve apenas uma atitude ruim pro geral nos escute por favor está muito ruim pra quem tem o ping alto.
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  3. #23
    Bull Fighter Avatar de AnjaDaMorT
    Data de Ingresso
    Apr, 2018
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blood Castle

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Considerando a sua resposta, vou dar uma no mesmo nível.

    Reclama com a ouvidoria @BrN.

    []'s
    kkk , isso não me afeta , jogo esse mu a mais de 10 anos só quero o melhor pra ele , se for o caso soltar o verbo eu solto ! Então aceite
    AnjaDaMorT

    AnjaDaMorT

  4. #24
    Skeleton Avatar de kabalzinho
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Localização
    São Paulo , SP
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blood Castle

    Isso é a fala de qm se beneficia... Panelinha é qm coloca 1 char em cada BC e pega os 3 itens nas 3 salas.

    O fato é que hoje em dia vc não precisa montar um char ou fazer nenhum esforço para pegar nada ... Só chegar no boss ficar dando shield e pegar o drop, chegar na estátua da BC e ficar esperando algum trouxa destruir a estátua para pegar o item. Ridículo.

    Espero q algo esteja sendo pensado sobre o assunto, pq está muito ruim desse modo. Ainda mais para os jogadores que resistem das antigas.
    Wallace_DL
    Camus_DL
    WallaceDL
    Wallace_SM
    _Spectrus_
    HelenoS
    _Kamus_SM
    Thinatos

    R4IZEN
    SaYori
    _Spectra_
    _Tenma_
    _Ivan
    _CyraX


  5. #25
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por amortexd Ver Post
    kkk , isso não me afeta , jogo esse mu a mais de 10 anos só quero o melhor pra ele , se for o caso soltar o verbo eu solto ! Então aceite
    Aceite o que?
    Quem quer uma resposta aqui é você, não eu.

    Vou manter o tópico aberto, discutam a vontade, depois veremos o que pode ser feito.

    Quanto as sugestões anteriores, como sempre, elas vão sendo feitas conforme disponibilidade.
    Não entendo porque tanto drama.

    []'s

    Citação Postado originalmente por B3LL4T0R Ver Post
    Estou vendo mais uma panelinha/party vindo reclamar por perder para outros do que sugerir uma mudança.
    Pois é...
    Dois tópicos sobre BC com um intervalo de 15 minutos e olha que já se passaram meses desde que houve a modificação.
    O pessoal acha que engana alguém e depois ainda fica nervosinho quando você pergunta qual a intenção dela.

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Ok, existe um problema de que speed afeta a competitividade dos eventos. Desde quando remover a competitividade é uma solução para isso?
    A intenção da atualização não foi exatamente melhorar a competitividade do BC, mas sim ajudar a reduzir o mercado negro que tanto reclamam que também interfere no jogo.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #26
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    10

    Padrão Re: Drop para qualquer um no BC e DS

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Aceite o que?
    Quem quer uma resposta aqui é você, não eu.

    Vou manter o tópico aberto, discutam a vontade, depois veremos o que pode ser feito.

    Quanto as sugestões anteriores, como sempre, elas vão sendo feitas conforme disponibilidade.
    Não entendo porque tanto drama.

    []'s



    Pois é...
    Dois tópicos sobre BC com um intervalo de 15 minutos e olha que já se passaram meses desde que houve a modificação.
    O pessoal acha que engana alguém e depois ainda fica nervosinho quando você pergunta qual a intenção dela.



    A intenção da atualização não foi exatamente melhorar a competitividade do BC, mas sim ajudar a reduzir o mercado negro que tanto reclamam que também interfere no jogo.
    reduzir o mercado negro? você o alavancou exponencialmente vou resumir pra você o que ta acontecendo no BC.. 1 cara com o ping baixo leva 3,4 chars ganha o bc sem fazer nada da pt pros chars dele mesmo e ignora o restante dos participantes do evento.
    se isso é reduzir não sei oque é alavancar. vai nos bc sala 3 invisível pra ver ..
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  7. #27
    Poison Shadow Avatar de RaperLord
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    102
    Reputação
    6

    Padrão Re: Drop para qualquer um no BC e DS

    é isso GG ping, cabo disputa de dano/build/itens.


    RaperLord

  8. #28
    Bull Fighter Avatar de AnjaDaMorT
    Data de Ingresso
    Apr, 2018
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Drop para qualquer um no BC e DS

    Citação Postado originalmente por F0RASTEIR0 Ver Post
    reduzir o mercado negro? você o alavancou exponencialmente vou resumir pra você o que ta acontecendo no BC.. 1 cara com o ping baixo leva 3,4 chars ganha o bc sem fazer nada da pt pros chars dele mesmo e ignora o restante dos participantes do evento.
    se isso é reduzir não sei oque é alavancar. vai nos bc sala 3 invisível pra ver ..
    Não só sala 3 mano , todas as salas !

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por RaperLord Ver Post
    é isso GG ping, cabo disputa de dano/build/itens.
    Concordo , o mu que tinha tanta igualdade nao vejo mais !
    AnjaDaMorT

    AnjaDaMorT

  9. #29
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Blood Castle

    Citação Postado originalmente por B3LL4T0R Ver Post
    PS:Antes da att para mostrar FPS e PING eu jogava com ping de 150 para +. hoje jogo com ping 40 e meu pote é similar com o pote dos demais.

    Podem descer a lenha ai

    Abçs.
    Como que teu ping cai de 150ms pra 40ms sendo que não alteramos em nada ?

    A não ser que você esteja morando no canada junto com luisa ( piada old but gold ) isso não é verdade.

    Segue o tópico.

    Abs.
    Última edição por Albafica; 15/03/2019 às 14:34.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  10. #30
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Blood Castle

    Citação Postado originalmente por rafael
    A intenção da atualização não foi exatamente melhorar a competitividade do BC, mas sim ajudar a reduzir o mercado negro que tanto reclamam que também interfere no jogo.
    Tudo bem, mas mesmo assim, você está matando uma característica do jogo (competitividade) para resolver um problema, e isso não é legal. Poderia ser resolvido de outra forma.

    E no que diz respeito ao mercado negro, o maior problema em si está na questão de itens consumíveis. Alguém que gasta dinheiro para comprar um set não fica com uma vantagem tão grande em relação a quem não gasta, porque uma vez que o cara conseguiu comprar seu set com Bless e Soul (sem $), ele já está em igualdade com o cara que comprou no mercado negro.

    Mas isso muda no que diz respeito a consumíveis, como Complex e SD Potions (especialmente médias e larges), pois esse tipo de item requer reposição constante (o baú que você comprou para o CS semana passada já não existe mais para o próximo CS). E isso é algo que uma pessoa que não gasta um centavo jamais poderá acompanhar uma pessoa que torra dinheiro com jogo - e pior, esses itens dão uma vantagem absurda em relação a itens mais acessíveis (como HP Potions e Small SD Potions, que você arruma na Chaos Machine).

    Então, se vocês querem resolver problemas relacionados ao comércio ilegal de itens, procurem soluções que tenham um grande impacto nessa questão, mas que mantenha a competitividade dos eventos. Da maneira que está, a premiação de BC e DS é praticamente aleatória, e dá para dizer isso de boss e invasões também (um pouco menos, já que existem estratégias que você pode usar para anular possíveis concorrentes, como dar kill nos oponentes).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Respostas: 7
    Último Post: 25/10/2015, 23:43
  2. Refinar qualquer item excelente!
    Por Pokemon no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 23/07/2014, 19:19
  3. Estou tomando dc ao tentar conectar a qualquer server
    Por rtejadinha no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/2012, 21:01
  4. Desafio qualquer char do server pro battle soccer!
    Por Wolfox666 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 18
    Último Post: 11/04/2011, 22:26
  5. Drop de itens para BC
    Por BKdestroyer no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 22/02/2011, 15:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •