dou minha sugestão para adicionar o visto por ultimo ( ultima vez que entrou no jogo com o personagem) no /info
assim saberias a quanto tempo nosso amigo entrou.
nao sei se eh possivel adicionar isto mas deixo a ideia.
abraço
dou minha sugestão para adicionar o visto por ultimo ( ultima vez que entrou no jogo com o personagem) no /info
assim saberias a quanto tempo nosso amigo entrou.
nao sei se eh possivel adicionar isto mas deixo a ideia.
abraço
é bem interessante a ideia serviria para alguma coisa porém não acredito que seja viável.
Pra ser sincero, é possível, mas fica aquela pergunta:
Não seria considerado um problema de privacidade?
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
The Lord.
The Substitute.
Eu não acho que ia ser problema de privacidade, isso ia ajudar principalmente as Guild que joga cs, tem muito nego que es vezes banca de esperto diz e que logou , mas na verdade ele se quer entrou no jogo, acho legal a ideia.
Eai gente, eu acredito que quebra de privacidade ninguém ligaria,até porque no /Info ja da pra ver quase tudo do personagem... guild que esta, level , resets , se esta online ou não ... geral pode saber se voce esta online ou nao,e ninguem fala em privacidade ^^ ... essa ferramenta posto em debate só seria mais uma
e sobre minha opinião sobre o assunto , por mim tanto faz ... voltei a pouco a jogar depois de um tempao, nem cs fui ainda ! Entao por mim tanto faz hahaha abraco
A implementação teria sim usabilidade.
Porém como os players iriam usar isso? Existem N maneiras para utilizar tal artificio, indo de acordo com a conduta e tal.
Aplicação prática em si, fica dificil imaginar
Não agregaria muito, mas não chega à ser uma má ideia. Não vejo como um "problema de privacidade", se fosse por isso, o "/info" também deveria ser considerado.
Seria como nas plataformas de jogos, que aparece a última vez em que o player jogou.
Poderia fazer um teste, coisa de 1 semana... e ver oq os players acham,