Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Filtro de item

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de ViniCRF30
    Data de Ingresso
    Jan, 2014
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Filtro de item

    Seria possível implementar ao jogo um menu para filtrar os itens que dropam? Por exemplo: Eu cato só zen e jóias mas o que mais dropa são itens que não tem utilidade alguma, com o filtro de item eu selecionaria esses dois drops e na minha tela ficariam em destaque somente esses itens e quando eu apertar a barra para catar o drop só seriam coletados os itens em destaques, para eu pegar outros drops eu teria que passar o mouse em cima do item e mandar o char catar.
    "UMA VEZ FLAMENGO,SEMPRE FLAMENGO"


    ViniCRF30 O Mago Implacável
    ViniCRF32 O Paladino Lendário
    ViniCRF31 O Bárbaro Lendário
    ViniCRF33 O Rei Lendário
    ViniCRF35 A Bufadora Lendária
    GENTILEZA GERA GENTILEZA

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    682
    Reputação
    10

    Padrão Re: Filtro de item

    Bom dia, gostei de sua sugestão, mas acredito que não será feita, pois os próprios ADMS falam que o servidor é Hard e com isso eles não facilitariam, eu sou a favor e ao mesmo tempo contra essa idéia, mas deixo aqui registrado o meu comentário sobre tal assunto, mas acredito que não será feita como falei acima.


    Abçs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  3. #3
    Skeleton Avatar de MaickSantos
    Data de Ingresso
    Mar, 2015
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Filtro de item

    Citação Postado originalmente por ViniCRF30 Ver Post
    Seria possível implementar ao jogo um menu para filtrar os itens que dropam? Por exemplo: Eu cato só zen e jóias mas o que mais dropa são itens que não tem utilidade alguma, com o filtro de item eu selecionaria esses dois drops e na minha tela ficariam em destaque somente esses itens e quando eu apertar a barra para catar o drop só seriam coletados os itens em destaques, para eu pegar outros drops eu teria que passar o mouse em cima do item e mandar o char catar.
    ideá e boa porém o Mu iria perde o valor de ZEN + alguns itens tem muita player inclusive eu que joga de macro ai só catando zen imagine ai a cada 1reset o cara pegar 2kkkk, o preço dos itens iria subir muito o E-Zen iria abaixa o preço e as large+Complex iria se torna 1.5kkk cada com isso

  4. #4
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Filtro de item

    Isso aí ajudaria principalmente quem usa macro e cata item away.

    Eu só seria a favor disso se houvessem outras mudanças no servidor para tornar menos "jogar on" e mais "jogar away" - e isso aí significa, principalmente, redução na taxa geral de drop e a disponibilização de um macro do próprio jogo (assim, usar macro deixaria de ser uma violação das regras - só para deixar claro, atualmente usar um macro para catar itens é tão errado quanto usar speed).

    Se for para aplicar a sugestão desse tópico, a taxa de drop (que hoje é 40%) teria que ser reduzida para uns 5%~10%.
    Última edição por DarkCyborg; 09/04/2019 às 12:05.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #5
    Budge Dragon Avatar de ViniCRF30
    Data de Ingresso
    Jan, 2014
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Filtro de item

    Então galera, concodo com o que vocês falaram, na verdade eu nem uso essas paradas de macro que cês tão falando aí, o único que sei fazer aquele do próprio jogo de gravar uma mensagem e usar o comando alt + número para falar a mensagem gravada! rs
    Essa sugestão que dei foi pensando mais na minha gameplay mesmo, pq é muito chato quando cai zen, jóia ou complex ela cai junto com uma Divine pants +2 por exemplo! Sacam?! É muito irritante ter que pegar o item noob para poder pegar o que me interessa e ter que abrir o inventário para jogar o item fora, no geral eu acho que isso seria muito bom para todos os jogadores, visto que logo no início já da para perceber que um item não excelente praticamente não tem utilidade alguma (até alguns excelentes mesmo tbm não tem);
    Pelo o que vocês falaram aí eu concluo que se tivesse um sistema anti-hack eficiente, que realmente não permitisse nenhum tipo de programa influenciar no jogo e claro, se o servidor suportar tal ferramenta, seria um adicional fantástico ao jogo, né?

  6. #6
    Mutant Avatar de Junior_
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    147
    Reputação
    14

    Padrão Re: Filtro de item

    Muito improvável isso acontecer,
    E como disseram, alguns itens irá subir muito de preço, ficando inviável pra quem não consegue ficar o tempo todo online catando zen e jóias.
    __JuNiOr__
    _Junior_
    TheJunior

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de negron
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    559
    Reputação
    11

    Padrão Re: Filtro de item

    Mais fácil eles deixarem o autopick voltar a funcionar do que isso ai...

    Desaprovo
    Narega
    Infitetico


  8. #8
    Budge Dragon Avatar de ViniCRF30
    Data de Ingresso
    Jan, 2014
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Filtro de item

    Citação Postado originalmente por Junior_ Ver Post
    Muito improvável isso acontecer,
    E como disseram, alguns itens irá subir muito de preço, ficando inviável pra quem não consegue ficar o tempo todo online catando zen e jóias.
    Mano, eu próprio não consigo! Hahaha quando jogo é só na parte da noite mesmo e mesmo assim no máximo umas 3 horas.
    "UMA VEZ FLAMENGO,SEMPRE FLAMENGO"


    ViniCRF30 O Mago Implacável
    ViniCRF32 O Paladino Lendário
    ViniCRF31 O Bárbaro Lendário
    ViniCRF33 O Rei Lendário
    ViniCRF35 A Bufadora Lendária
    GENTILEZA GERA GENTILEZA

  9. #9
    Budge Dragon Avatar de ViniCRF30
    Data de Ingresso
    Jan, 2014
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Filtro de item

    Acho que vocês não pegaram a ideia da sugestão, vou tentar explicar mais detalhadamente:
    Não tem como um jogador ativo coletar mais itens que o normal, minha sugestão não tem nada haver com alterar a quantidade/frequência de drops de itens de valor e zen, minha sugestão apenas torna mais prática a coleta desses mesmos itens QUANDO e somente QUANDO eles droparem, sacam?!
    Para tentar facilitar ainda mais, o que poderia ser feito, por exemplo, seria tirar do jogo o drop de itens inúteis, itens noobs que droparem seriam apenas aqueles pré-prontos para fazer Arma Chaos, fora isso só cair equipamento excelente, zen, complex, jóias, uniria, imp, angel, kalimas, itens BC e DS; Meu problema são com itens sem função, como leather armor +1 por exemplo, frisando mais uma vez, esses itens importantes no jogo continuariam caindo com a frequência que eles caem mesmo pois isso não se altera, a única coisa que altera é que itens inúteis não ficam dropando aos montes e poluindo a tela; Dado esse exemplo, voltando para minha ideia, os itens noobs não deixariam de existir, você apenas teria um recurso para que eles não ficassem poluindo a tela e com o botão da barra você só coletaria drops pré-selecionados, mas para coleta-los você tem que apertar o botão, se você não apertar o botão estando próximo ao drop não tem coleta. Ficou um pouco mais fácil agora?! Não sei se o jogo possui em seu servidor recursos para tornar isso possível, se tiver eu acho que seria uma boa.

  10. #10
    Budge Dragon Avatar de ViniCRF30
    Data de Ingresso
    Jan, 2014
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Filtro de item

    Citação Postado originalmente por ViniCRF30 Ver Post
    Acho que vocês não pegaram a ideia da sugestão, vou tentar explicar mais detalhadamente:
    Não tem como um jogador ativo coletar mais itens que o normal, minha sugestão não tem nada haver com alterar a quantidade/frequência de drops de itens de valor e zen, minha sugestão apenas torna mais prática a coleta desses mesmos itens QUANDO e somente QUANDO eles droparem, sacam?!
    Para tentar facilitar ainda mais, o que poderia ser feito, por exemplo, seria tirar do jogo o drop de itens inúteis, itens noobs que droparem seriam apenas aqueles pré-prontos para fazer Arma Chaos, fora isso só cair equipamento excelente, zen, complex, jóias, uniria, imp, angel, kalimas, itens BC e DS; Meu problema são com itens sem função, como leather armor +1 por exemplo, frisando mais uma vez, esses itens importantes no jogo continuariam caindo com a frequência que eles caem mesmo pois isso não se altera, a única coisa que altera é que itens inúteis não ficam dropando aos montes e poluindo a tela; Dado esse exemplo, voltando para minha ideia, os itens noobs não deixariam de existir, você apenas teria um recurso para que eles não ficassem poluindo a tela e com o botão da barra você só coletaria drops pré-selecionados, mas para coleta-los você tem que apertar o botão, se você não apertar o botão estando próximo ao drop não tem coleta. Ficou um pouco mais fácil agora?! Não sei se o jogo possui em seu servidor recursos para tornar isso possível, se tiver eu acho que seria uma boa.
    Não consigo ver exatamente como isso causaria um impacto no valor dos itens, sério mesmo, dentro da minha sugestão não tem coleta automática de drops nem é uma sugestão para coletar away, nem é para aumentar a taxa de drops de itens de valor, minha sugestão é para melhorar o gameplay de jogadores que estão on mesmo, para não ter que ficar coletando item noob, aí enche o inventário de item noob, aí tu vai jogar fora, aí tem que parar de atacar pra isso, aí você não joga fora os itens noobs que estão no inventário, aí cai uma jóia ou zen e tu não consegue pegar pq o inventário tá cheio e para tu pegar o drop de zen que acabou de cair, antes vc tem que pegar uma gloves GS +0 só que não tem espaço no inventário e etc...

Tópicos Similares

  1. Filtro de censura do fórum
    Por BirdMan no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 27/09/2010, 17:53
  2. Filtro de palavras
    Por LuKaz no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 06/09/2010, 18:30
  3. Filtro do chat.
    Por gadeji no fórum Sugestões
    Respostas: 28
    Último Post: 23/07/2010, 14:35
  4. Filtro de palavras
    Por Shorenster no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 12/05/2010, 13:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •