Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Filtro de item

  1. #11
    Death Knight Avatar de SUPREM0_DL
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    110
    Reputação
    6

    Padrão Re: Filtro de item

    Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    Mais fácil eles deixarem o autopick voltar a funcionar do que isso ai...

    Desaprovo
    Exatamente, Desaprovo tambem

  2. #12
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Filtro de item

    Citação Postado originalmente por ViniCRF30 Ver Post
    Não consigo ver exatamente como isso causaria um impacto no valor dos itens, sério mesmo, dentro da minha sugestão não tem coleta automática de drops nem é uma sugestão para coletar away, nem é para aumentar a taxa de drops de itens de valor, minha sugestão é para melhorar o gameplay de jogadores que estão on mesmo, para não ter que ficar coletando item noob, aí enche o inventário de item noob, aí tu vai jogar fora, aí tem que parar de atacar pra isso, aí você não joga fora os itens noobs que estão no inventário, aí cai uma jóia ou zen e tu não consegue pegar pq o inventário tá cheio e para tu pegar o drop de zen que acabou de cair, antes vc tem que pegar uma gloves GS +0 só que não tem espaço no inventário e etc...
    Vou te explicar porquê sua ideia causaria impacto no valor de itens.

    A primeira coisa que você precisa entender é: o que é esse macro que tanto falam?

    R: Macro é um programa (que pode ser instalado no seu computador, ou mesmo embutido dentro de um hardware, como um teclado gamer) que automatiza o acionamento de teclas. Isso significa que eu posso, através de um macro, configurar uma sequência como "123123123123123123123" ou "qwe123qwe123qwe123qwe123qwe" com o propósito de potar ou combar no jogo de forma automática (sem pressionar nenhuma tecla).

    Há uma diversidade de programas e hardwares (teclados, mouses, etc) com essa função, e alguns destes funcionam no MUCABRASIL (especialmente aqueles que funcionam dentro de um hardware).

    Agora, como sua sugestão é afetada por isso?

    Simples: eu posso configurar um macro para ficar apertando espaço! Muitos jogadores fazem isso para catar zen automaticamente, sem estar on no jogo.

    Agora soma isso com a sua sugestão: um usuário de macro poderia usar tua sugestão para catar todas as joias e itens relevantes estando away no jogo. Ele poderia logar 3 contas em spots noobs (especialmente na sala 1) com essa finalidade.

    EU não tenho nada contra tornar o servidor mais "AwayModeOn", mas se for para aplicar isso, tem que reduzir a taxa de drop.

    Alguma dúvida?
    Última edição por DarkCyborg; 09/04/2019 às 23:06.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #13
    Budge Dragon Avatar de ViniCRF30
    Data de Ingresso
    Jan, 2014
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Filtro de item

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Vou te explicar porquê sua ideia causaria impacto no valor de itens.

    A primeira coisa que você precisa entender é: o que é esse macro que tanto falam?

    R: Macro é um programa (que pode ser instalado no seu computador, ou mesmo embutido dentro de um hardware, como um teclado gamer) que automatiza o acionamento de teclas. Isso significa que eu posso, através de um macro, configurar uma sequência como "123123123123123123123" ou "qwe123qwe123qwe123qwe123qwe" com o propósito de potar ou combar no jogo de forma automática (sem pressionar nenhuma tecla).

    Há uma diversidade de programas e hardwares (teclados, mouses, etc) com essa função, e alguns destes funcionam no MUCABRASIL (especialmente aqueles que funcionam dentro de um hardware).

    Agora, como sua sugestão é afetada por isso?

    Simples: eu posso configurar um macro para ficar apertando espaço! Muitos jogadores fazem isso para catar zen automaticamente, sem estar on no jogo.

    Agora soma isso com a sua sugestão: um usuário de macro poderia usar tua sugestão para catar todas as joias e itens relevantes estando away no jogo. Ele poderia logar 3 contas em spots noobs (especialmente na sala 1) com essa finalidade.

    EU não tenho nada contra tornar o servidor mais "AwayModeOn", mas se for para aplicar isso, tem que reduzir a taxa de drop.

    Alguma dúvida?
    Entendi melhor agora, como não manjo nada de PC eu não sabia (ainda não sei 100%) como era esse esquema do teclado virtual, uma pena, o jeito é ter que ficar perdendo tempo limpando inventário mesmo por causa de alguns jogadores que não conseguem jogar limpo.
    "UMA VEZ FLAMENGO,SEMPRE FLAMENGO"


    ViniCRF30 O Mago Implacável
    ViniCRF32 O Paladino Lendário
    ViniCRF31 O Bárbaro Lendário
    ViniCRF33 O Rei Lendário
    ViniCRF35 A Bufadora Lendária
    GENTILEZA GERA GENTILEZA

  4. #14
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: Filtro de item

    Acompanhando.

  5. #15
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Filtro de item

    Se de fato fosse aplicado isso, facilitaria D+ a "nossa vida" o que vejo como negativo.

    Ex: Land > Pegar somente Ancient. W T F
    Pegar Somente Zen = Implicaria em desvalorização do Zen, ou seja 60/60 que hj é 1 ezen, poderiam se tornar 2 pra cima e olhe lá, ja que muitos vendem joias por e-zen exatamente para reset/CS (move Crywolf/loren sai caro no CS), sem contar no valor das Jóias avulsas e as complex.

    Querendo ou não o Zen ainda é uma "moeda" importante no jogo e facilitar a forma como se pega mudaria muitas coisas no comércio.

    Sinceramente vejo mais como um impacto negativo no jogo do que positivo.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  6. #16
    Budge Dragon Avatar de ViniCRF30
    Data de Ingresso
    Jan, 2014
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Filtro de item

    De fato vocês não estão conseguindo "visualizar" o que eu sugeri! Tirei uma foto da situação pelo telefone e um print direto do jogo, sou do RJ e acredito que todos saibam das condições ruins em que o estado encontra-se devido as fortes chuvas, minha internet não está funcionando direito, aqui pelo telefone não estou conseguindo enviar a imagem nesse post, acredito que com a imagem para vocês verem o que de fato é a sugestão vocês perceberão que algo muito simples, mas enfim.

Tópicos Similares

  1. Filtro de censura do fórum
    Por BirdMan no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 27/09/2010, 17:53
  2. Filtro de palavras
    Por LuKaz no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 06/09/2010, 18:30
  3. Filtro do chat.
    Por gadeji no fórum Sugestões
    Respostas: 28
    Último Post: 23/07/2010, 14:35
  4. Filtro de palavras
    Por Shorenster no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 12/05/2010, 13:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •