Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Aumento da % dos Potes SD e Complex e Aumentar o Shop Pessoal

  1. #1
    Banido Avatar de jpgalvao1
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    325
    Reputação
    0

    Padrão Aumento da % dos Potes SD e Complex e Aumentar o Shop Pessoal

    eu vejo que muitos players vieram reclamar, dos pots de SD etc ... eu tenho 2 sugestoes , eu acho que a % das complex poderia ser aumentada um pouco e a de sd tambem , mas so um pouco , pra moderar , e outra essa tem 2 opcoes ou aumentar o tamanho da vendinha, pra poder colocar + SDs , ou entao colocar um bau no sv 1 independente do evento CW , essas pequenas modificacoes ja seriam de grande ajuda e acho que nao seria nada radical qnt oq vcs fizeram , eu achava que essa % seria a certa , porem achei exagerado pois vi muitos DLs morrerem muito no ref dos Chars e o ref virou uma arma muito poderosa ... o que nao deveria ser ....
    bom tao ai as sugestoes , provavelmente vao dizer que nao mas nao custa nada tentar ^^
    Última edição por QUEOPS; 04/12/2011 às 09:25.

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestao

    Olá!

    A sua sugestão não é diferente das outras que foram feitas, ou seja, aumentar de alguma forma o poder de cura dos potes de SD e Complex, seja apenas pelo poder de cura ou pela quantidade.

    Os potions da forma que estão, já ajudam, basta saber trabalhar com eles.

    Somos um Servidor Hard, mas com o sistema de resets, e Potes com grande poder de recuperação + muitos pontos = a jogadores que não morrem (não somente porque "sabem jogar", mas porque os seus potes os deixam de pé).

    Enfim! Os potes que existem + os Buffs, já são suficientes para aqueles que sabem jogar, consigam os seus objetivos e aqueles que não sabem, vão aprender desde que joguem.

    Como não será modificado, tópico fechado.

  3. #3
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestao

    Olá,

    Agora, mais do que nunca os jogadores devem jogar com a coletividade para ganhar o Cs, como se realmente fosse um time, cada um ajudando o outro. É essa a dica que deixo.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Excluir drop de potes complex
    Por MAXX no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 16/06/2012, 09:36
  2. Aumentar drop de complex e eventos final de ANO.
    Por EMEVAP no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 27/07/2011, 11:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •