Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Desativar token

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Desativar token

    Já havia pedido acho que quinta-feira pra desativar o token, porém o tal email não chegou, pedi ontem entretanto o tal email também não chegou, pedi a uns 30 minutos atrás, e advinha? também não chegou, além do token ser moroso e mal pensado in-game, está sendo uma labuta desativar esse token, é normal não enviarem o email? quais procedimentos devo tomar se de forma automática não está indo, já se passaram por volta de 72 horas desde o primeiro pedido.

  2. #2
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Desativar token

    Olá,

    Acabei de realizar um teste, e chegou em menos de 10 segundos...

    Verifique sua caixa de spam, alguns usuários recebem os emails nessa caixa.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  3. #3
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Desativar token

    Olha, normalmente quem reclama que o email não chega sabe que o email cadastrado não é o mesmo com o qual está acessando.

    Você já tentou recuperar seus dados pelo site?
    O email chega por acaso?

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: Desativar token

    Podia é arrumar o bug que quando vai abrir a 2ª conta a primeira da dc, ai só depois disso loga normal, acho que é o 4 bc que tomo dc quando vou logar outra conta, o drop ja ta muito bom, ai o negocio buga logo no BC pra ajudar, o evento todo ainda não peguei um bau, ainda vai e da DC no BC quando vai logar outra conta
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

  5. #5
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Desativar token

    Citação Postado originalmente por DarkNesSz Ver Post
    Podia é arrumar o bug que quando vai abrir a 2ª conta a primeira da dc, ai só depois disso loga normal, acho que é o 4 bc que tomo dc quando vou logar outra conta, o drop ja ta muito bom, ai o negocio buga logo no BC pra ajudar, o evento todo ainda não peguei um bau, ainda vai e da DC no BC quando vai logar outra conta
    Olá, não existe bug de abrir a segunda conta e fechar o primeiro jogo.

    Já foi dito inúmeras vezes pelo fórum que nem sempre o fato de o jogo fechar por causa de um "suposto hack" de fato, seja o uso do mesmo.
    O que acontece é que seu computador pode simplesmente dar uma travadinha ao abrir o segundo jogo, sendo assim, o jogo considera anormal ficar parado por alguns segundos ou acelerado.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: Desativar token

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Olá, não existe bug de abrir a segunda conta e fechar o primeiro jogo.

    Já foi dito inúmeras vezes pelo fórum que nem sempre o fato de o jogo fechar por causa de um "suposto hack" de fato, seja o uso do mesmo.
    O que acontece é que seu computador pode simplesmente dar uma travadinha ao abrir o segundo jogo, sendo assim, o jogo considera anormal ficar parado por alguns segundos ou acelerado.

    []'s
    Olá, sim isso da travadinha realmente, mas no caso pelo que reparei, não é no computador em si, eu fui la no gerenciador ver o uso da memoria, ai ele ficou parado em 64kb uns 5 segs, ai quando começou a abrir o outro fechou, e sei que o jogo ou o sistema anti cheat ache que seja um, mas não tem como configurar pra quando ''congelar'' o uso da memoria por exemplo por uns 5 segs o jogo considerar normal? Ou isso é o que os cheats fazem normalmente?
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

  7. #7
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Desativar token

    Citação Postado originalmente por DarkNesSz Ver Post
    Olá, sim isso da travadinha realmente, mas no caso pelo que reparei, não é no computador em si, eu fui la no gerenciador ver o uso da memoria, ai ele ficou parado em 64kb uns 5 segs, ai quando começou a abrir o outro fechou, e sei que o jogo ou o sistema anti cheat ache que seja um, mas não tem como configurar pra quando ''congelar'' o uso da memoria por exemplo por uns 5 segs o jogo considerar normal? Ou isso é o que os cheats fazem normalmente?
    Já existe uma certa tolerância, se no seu caso o jogo continua fechando, é porque não está legal.

    O jogo está instalado em um HD ou SSD?

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: Desativar token

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Já existe uma certa tolerância, se no seu caso o jogo continua fechando, é porque não está legal.

    O jogo está instalado em um HD ou SSD?

    []'s
    No HD mesmo (que por sinal ta meio sequelado) e parece q o probleminha é mais pra quando o outro ja ta aberto a um certo tempo, agora mesmo to mexendo constante na internet, com autocad aberto mexendo com projeto relativamente grande, escutando musica e com 2 conta aberta e ta de boa, agora se eu fechar, deixar uma só e depois abrir a outra, tem 50% de chance de acontecer, oq n costuma ser problema, só no BC mesmo

    Mas agora que ja sei é só abrir as 2 contas antes, não de repente abrir outra enquanto to no BC
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

  9. #9
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Desativar token

    Citação Postado originalmente por DarkNesSz Ver Post
    No HD mesmo (que por sinal ta meio sequelado) e parece q o probleminha é mais pra quando o outro ja ta aberto a um certo tempo, agora mesmo to mexendo constante na internet, com autocad aberto mexendo com projeto relativamente grande, escutando musica e com 2 conta aberta e ta de boa, agora se eu fechar, deixar uma só e depois abrir a outra, tem 50% de chance de acontecer, oq n costuma ser problema, só no BC mesmo

    Mas agora que ja sei é só abrir as 2 contas antes, não de repente abrir outra enquanto to no BC
    Tem o tempo de carregar os arquivos, se o HD está ruim, é pior ainda.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: Desativar token

    O HD não ta muito ruim, ta só um pouco mas ta, e o problema é mais pra começar a carregar, pq fica uns 4~5s pra começar as vezes (só as vezes) mas qnd começa é tipo instantaneo praticamente
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

Tópicos Similares

  1. Desativar token
    Por JeanRullez no fórum Problemas
    Respostas: 19
    Último Post: 03/02/2019, 19:42
  2. Desativar/Ativar CHATs
    Por AaronStone no fórum Sugestões
    Respostas: 0
    Último Post: 12/01/2017, 23:03
  3. Desativar o ezen
    Por 509E no fórum Sugestões
    Respostas: 27
    Último Post: 28/12/2015, 09:46
  4. Desativar Comando /info
    Por _Forest_ no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 29/06/2013, 23:02
  5. Desativar o ESC
    Por luizfgb no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 11/04/2011, 23:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •