Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: BC, Miss etc.

  1. #1
    Spider Avatar de tawanbar2
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão BC, Miss etc.

    Estou com umas duvidas ''bobas'', mas enfim, gostaria de saber porque meu personagem da tanto Miss no portao do BC, vi em alguns videos que os mais avançados n erram 1 hit, é algo relacionado a quantidade de força? os equips ou algo do tipo? gostaria de saber tambem sobre o add que ignora a defesa do inimigo, quando esse ignore acontecer o hit nao sera miss, ou o ignore so acontece nos meus hits que nao sao Miss?

  2. #2
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: BC, Miss etc.

    Citação Postado originalmente por tawanbar2 Ver Post
    Estou com umas duvidas ''bobas'', mas enfim, gostaria de saber porque meu personagem da tanto Miss no portao do BC, vi em alguns videos que os mais avançados n erram 1 hit, é algo relacionado a quantidade de força? os equips ou algo do tipo? gostaria de saber tambem sobre o add que ignora a defesa do inimigo, quando esse ignore acontecer o hit nao sera miss, ou o ignore so acontece nos meus hits que nao sao Miss?
    Resposta curta: depende principalmente da agilidade, mas também da força e do level do seu char (e da liderança, caso você seja um DL)

    Explicação:

    Tem a ver com a taxa de ataque do seu char e a taxa de defesa do portão. Todos os personagens e monstros (portão conta como um monstro!) possuem "taxa de ataque" e "taxa de defesa". Esses dois valores não possuem relação alguma com o valor do dano - na verdade, eles têm relação com a taxa de acerto de um hit.

    Em cada ataque (seja do seu char ou de um monstro), pode acontecer duas coisas:

    1) O ataque atinge o alvo com sucesso, e o dano é deduzido da vida/SD do oponente conforme o número que aparece;
    2) O ataque erra o alvo, aparece a palavra "Miss" e nenhum dano é deduzido.


    Todos os personagens de jogadores (monstros não entram aqui) possuem duas "taxas de ataque" e duas "taxas de defesa":

    1) Taxa de Ataque PvM: aumenta a chance de acertar um ataque em um monstro/portão/estátua/etc (tudo aquilo que não for jogador);
    2) Taxa de Defesa PvM: aumenta a chance de um monstro errar um ataque em você - ou seja, aumenta a chance de sair Miss quando um monstro te ataca!

    3) Taxa de Ataque PvP: faz a mesma coisa que a taxa de ataque PvM, porém, só afeta os ataques que você dá em jogadores!
    4) Taxa de Defesa PvP: idem à taxa de defesa PvM - aumenta a chance de receber um "Miss" quando um jogador te ataca.


    Agora, respondendo à sua pergunta: o que afeta os hits do seu personagem no portão do BC?

    Resposta: a taxa de ataque PvM do seu char. O portão do BC é considerado como um monstro. Poderia ser a taxa de defesa do Portão também (só existe taxa de defesa PvM em monstro, porque... é um monstro!), mas ela varia pouco de um nível de BC para o outro.

    E o que AFETA a sua taxa de ataque PvM?

    Bem, a fórmula varia de char para char. Mas ela depende dos atributos do seu char - essencialmente, seus pontos distribuídos e seu level.

    Não há segredo no caso do seu level: quanto maior, melhor. E quanto à build?

    Em todos os personagens, o atributo que mais aumenta a sua taxa de ataque é agilidade. Quanto mais agilidade você tiver, menos Miss você vai hitar. Em seguida, vem o atributo força. Todos os personagens escalam taxa de ataque com level, agilidade e força. Além disso, apenas para o char Dark Lord (DL), a taxa de ataque escala com Liderança também.

    Energia e Vitalidade não afetam a taxa de ataque PvM em nenhum char.

    As fórmulas de cada personagem estão abaixo:

    BK: PvM attack rate = lvl*5+(agi*3)/2+str/4
    SM: PvM attack rate = lvl*5+(agi*3)/2+for/4
    ME: PvM attack rate = lvl*5+(agi*3)/2+for/4
    MG: PvM attack rate = lvl*5+(agi*3)/2+str/4
    DL: PvM attack rate = lvl*5+(agi*5)/2+str/6+cmd/10

    * = multiplicação
    / = divisão
    lvl = level (duh)
    str = strength = força
    agi = agilidade
    cmd = command = liderança

    ____________________________________

    Agora, quanto à sua pergunta sobre o Ignore: o Ignore te dá uma chance de sair um dano calculado com a Defesa do oponente ignorada. Isso só vai valer para os danos que você acerta, então, o Ignore só pode acontecer quando você não tirou um "Miss".
    Última edição por DarkCyborg; 30/04/2019 às 19:58.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #3
    Spider Avatar de tw3ck1
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: BC, Miss etc.

    Muito bem explicado.

    Obrigado.

  4. #4
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: BC, Miss etc.

    Citação Postado originalmente por tw3ck1 Ver Post
    Muito bem explicado.

    Obrigado.
    Olá!

    Parabéns!


    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •