Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 108

Tópico: Erro Apos a Atualização 05/05/2019

  1. #61
    Shadow Avatar de tecinho
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    camocim pernambuco
    Posts
    94
    Reputação
    14

    Padrão Re: Erro Apos a Atualização 05/05/2019

    Citação Postado originalmente por erikdm Ver Post
    Uma pena, meu notebook não roda o W10 legal... portanto, o jogo deve voltar a funcionar no W7, uma vez que, foi nessas condições que adquiri o VIP. Sigo aguardando a resolução do problema I(já especificado acima) criado apos a atualização. Reitero que antes, o jogo funcionava perfeitamente, motivo pelo qual optei em adquirir créditos.

    Gostaria que a Equipe Mu Ca BR, possa entender a questão e buscar uma alternativa, seja a devolução do valor pago pelo VIP, ou a solução do problema.

    Grato.
    concordo pois estou na mesma situação. acho q deveria procurar uma solução para nosso problema pois pagamos por vips e ate ontem estava tudo funcionando so depois dessa atualização q acabou com nossa alegria. ja faz quase 24H e nada de solução

  2. #62
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Erro Apos a Atualização 05/05/2019

    Eu acho super divertido esse tipo de tópico.
    Já que numa instalação limpa do Windows esse problema não ocorre e agora eu tenho culpa por sabe-se lá quais softwares vocês instalam nos seus computadores.

    Como sempre eu vejo mais ameaças do que informações relevantes ao problema.

    É sério que ficar insinuando que estão perdendo tempo de vip é mais importante para vocês do que resolver o problema em si?

    Quem quiser fazer alguns testes, me manda uma PM para me adicionar no skype.
    Até lá estarei esperando uma maneira de reproduzir o problema.

    Até o atual momento já descobrimos que não importa a arquitetura (x86 ou x64), nem a versão do Windows e só...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #63
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    683
    Reputação
    10

    Padrão Re: Erro Apos a Atualização 05/05/2019

    Após a atualização aqui continua de boa funcionando o game, apenas deixando meu feedback positivo.



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  4. #64
    Death Beam Knight Avatar de PegasusFantasy
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Santuario
    Posts
    199
    Reputação
    8

    Padrão Re: Erro Apos a Atualização 05/05/2019

    hmm ta, to vendo que quem ta jogano ta jogano quem nao ta meus pesames, boatos que ia ter surpresas com a att de ontem, a surpresa foi essa ?

    e esse erro aqui ? podem da um feedback ? Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mu.jpg
Visualizações:	22
Tamanho: 	170,0 KB
ID:      	19651

  5. #65
    Spider Avatar de erikdm
    Data de Ingresso
    May, 2019
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro Apos a Atualização 05/05/2019

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Eu acho super divertido esse tipo de tópico.
    Já que numa instalação limpa do Windows esse problema não ocorre e agora eu tenho culpa por sabe-se lá quais softwares vocês instalam nos seus computadores.

    Como sempre eu vejo mais ameaças do que informações relevantes ao problema.

    É sério que ficar insinuando que estão perdendo tempo de vip é mais importante para vocês do que resolver o problema em si?

    Quem quiser fazer alguns testes, me manda uma PM para me adicionar no skype.
    Até lá estarei esperando uma maneira de reproduzir o problema.

    Até o atual momento já descobrimos que não importa a arquitetura (x86 ou x64), nem a versão do Windows e só...

    []'s
    Então, não acho super divertido não. A questão é, a Equipe oferece um serviço, demonstra q funciona, eu escolho comprar ou não diante do que eu vejo, eu vi um jogo que funcionava muito bem. O notebook que estou usando (que é da minha mãe), tem apenas os programas de fabrica instalado, uma vez que é o PC que ela usa no escritório, logo, isento de demais softwares cujo procedência seja desconhecida, (posso mandar um print se preferir), se fosse o meu, seu argumento teria total valia diante de uma orientação que conste "O JOGO SÓ FUNCIONA COM PC VIRGEM DE OUTROS SOFTWARE" (é pra isso que existe aquela lista de pré-requisitos)

    A exemplo: Se eu compro um serviço, apos experimentar, e por algum motivo relacionado a mim (como consumidor) esse produto deixa de me ser útil, não há reembolso, uma vez que não se constata dano ao consumidor. Se eu compro um serviço, apos experimentar, e por algum motivo, relacionando ao produto (fornecedor), e por essa via, deixa de me ser util, eu tenho direito ao reembolso (ou troca do produto).

    Se eu adquiri o produto VIP, porque me foi interessante, na presente configuração e apos uma alterações de vocês, não solicitada por mim, e então o produto passou a não me ser util, eu tenho direito sim, ao reembolso (eu e os demais), resolvendo o problema ou não já que o dano já é consumado e não mais uma perspectiva. A minha obrigação como consumidor é relatar o problema (que já foi feito), a de vocês, de reparar o problema. Qualquer coisa, eu instalo o Skype (pq nem isso tem instalado aqui) para conversarmos

    Sigo aguardando.

    Boa semana a todos.

  6. #66
    Spider Avatar de Ayka
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro Apos a Atualização 05/05/2019

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Quanto mais informações forem fornecendo mais cedo diagnosticaremos o problema.

    Falar simplesmente:
    - Não funciona

    Não ajuda em nada

    []'s
    Tenho 2 pc´s, 1 é Win7 32Bits e o outro é Win10 64Bits. O erro que está aparecendo aqui é: "NÃO FOI POSSIVEL VERIFICAR A EXISTÊNCIA DE ATUALIZAÇÕES PARA O JOGO" nos 2 pc´s.
    Estava funcionando perfeitamente antes da atualização do jogo.
    PS;Não instalei nenhum tipo de programa.

  7. #67
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Erro Apos a Atualização 05/05/2019

    Citação Postado originalmente por erikdm Ver Post
    Então, não acho super divertido não. A questão é, a Equipe oferece um serviço, demonstra q funciona, eu escolho comprar ou não diante do que eu vejo, eu vi um jogo que funcionava muito bem. O notebook que estou usando (que é da minha mãe), tem apenas os programas de fabrica instalado, uma vez que é o PC que ela usa no escritório, logo, isento de demais softwares cujo procedência seja desconhecida, (posso mandar um print se preferir), se fosse o meu, seu argumento teria total valia diante de uma orientação que conste "O JOGO SÓ FUNCIONA COM PC VIRGEM DE OUTROS SOFTWARE" (é pra isso que existe aquela lista de pré-requisitos)

    A exemplo: Se eu compro um serviço, apos experimentar, e por algum motivo relacionado a mim (como consumidor) esse produto deixa de me ser útil, não há reembolso, uma vez que não se constata dano ao consumidor. Se eu compro um serviço, apos experimentar, e por algum motivo, relacionando ao produto (fornecedor), e por essa via, deixa de me ser util, eu tenho direito ao reembolso (ou troca do produto).

    Se eu adquiri o produto VIP, porque me foi interessante, na presente configuração e apos uma alterações de vocês, não solicitada por mim, e então o produto passou a não me ser util, eu tenho direito sim, ao reembolso (eu e os demais), resolvendo o problema ou não já que o dano já é consumado e não mais uma perspectiva. A minha obrigação como consumidor é relatar o problema (que já foi feito), a de vocês, de reparar o problema. Qualquer coisa, eu instalo o Skype (pq nem isso tem instalado aqui) para conversarmos

    Sigo aguardando.

    Boa semana a todos.
    Sabe por que é engraçado? Porque sempre que tem alguma atualização acontece uma situação similar e é sempre o mesmo drama.
    Você quer jogar, ótimo! Eu entendo, mas você acha que eu não quero resolver o problema, é isso?

    Não sei de onde vocês tiram essas idéias absurdas...

    Entenda, eu sou uma pessoa. Existem milhares de vocês, existem dezenas de versões do Windows.
    Eu não tenho como testar em todos os computadores do mundo.

    Se essa atualização afetou alguém foi, o que? < 5% e estou sendo generoso ainda...
    Já houve atualizações mais problemáticas que essas que foram resolvidas, e só ter paciência.

    Agora, você quer ser ressarcido pelo que exatamente?

    O problema ainda nem foi solucionado para falar que você ficou 1, 2, 3 dias sem jogar, certo?
    Eu nunca vi "pré-ressarcimento". Quando eu terminar eu vejo o que será feito.

    Você fez a sua parte de reportar o problema? legal, agora, entra na lista.

    Se você realmente não quer esperar, manda um email pro suporte e pede seu reembolso do vip.
    Pelo jeito você está mais preocupado com o quanto você pagou no vip do que jogar.

    PS: Você falou como se não viesse um monte de tranqueira pré-instalada nesses notebooks né? Até anti vírus trial em alguns vem...

    Citação Postado originalmente por Ayka20 Ver Post
    Tenho 2 pc´s, 1 é Win7 32Bits e o outro é Win10 64Bits. O erro que está aparecendo aqui é: "NÃO FOI POSSIVEL VERIFICAR A EXISTÊNCIA DE ATUALIZAÇÕES PARA O JOGO" nos 2 pc´s.
    Estava funcionando perfeitamente antes da atualização do jogo.
    PS;Não instalei nenhum tipo de programa.
    Isso não tem nada haver com a atualização ou não.

    Verifique se o seu internet explorer está funcionando e se você consegue acessar o seguinte endereço:
    http://update2.mucabrasil.com.br

    Caso contrário, pode ser algum firewall (windows/antivirus) bloqueando o launcher de baixar as atualizações.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #68
    Elite Bull Fighter Avatar de _VemSozin_
    Data de Ingresso
    Sep, 2018
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro Apos a Atualização 05/05/2019

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Sabe por que é engraçado? Porque sempre que tem alguma atualização acontece uma situação similar e é sempre o mesmo drama.
    Você quer jogar, ótimo! Eu entendo, mas você acha que eu não quero resolver o problema, é isso?

    Não sei de onde vocês tiram essas idéias absurdas...

    Entenda, eu sou uma pessoa. Existem milhares de vocês, existem dezenas de versões do Windows.
    Eu não tenho como testar em todos os computadores do mundo.

    Se essa atualização afetou alguém foi, o que? < 5% e estou sendo generoso ainda...
    Já houve atualizações mais problemáticas que essas que foram resolvidas, e só ter paciência.

    Agora, você quer ser ressarcido pelo que exatamente?

    O problema ainda nem foi solucionado para falar que você ficou 1, 2, 3 dias sem jogar, certo?
    Eu nunca vi "pré-ressarcimento". Quando eu terminar eu vejo o que será feito.

    Você fez a sua parte de reportar o problema? legal, agora, entra na lista.

    Se você realmente não quer esperar, manda um email pro suporte e pede seu reembolso do vip.
    Pelo jeito você está mais preocupado com o quanto você pagou no vip do que jogar.

    []'s



    Isso não tem nada haver com a atualização ou não.

    Verifique se o seu internet explorer está funcionando e se você consegue acessar o seguinte endereço:
    http://update2.mucabrasil.com.br

    Caso contrário, pode ser algum firewall (windows/antivirus) bloqueando o launcher de baixar as atualizações.
    Vamos aguardar, Também estou sem jogar e é um problema claro!
    todos compreendemos, acredito que o rafael também, não vamos sofrer por antecipação
    vamos aguardar e ver qual sera a atitude da staff com relação a isto, acredito que o pessoal ta fazendo o máximo possivel para que
    esse erro seja sanado, não adianta muito reclamar e tals.
    enfim vai dar tudo certo
    _VemSozin_
    Roohpvpkz
    MG_Rooh
    DL_Rooh

  9. #69
    Spider Avatar de pauleira
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro Apos a Atualização 05/05/2019

    @rafael acompanho o mucabrasil desde 2010, entre idas e vindas ... e a proposito, parabéns pelo excelente trabalho feito no servidor com mais de 12 anos de server !

    aos demais que "reclamam mt e ajudam pouco/nada" procurem um servidor onde vcs acham que será sempre um mar de rosas, se o problema é seu S.O. procure um profissional que possa te ajudar, isso não é obrigação do ADM dar suporte a sistema operacional e afins. Choram mt e ajudam pouco ! no mínimo sao leigos com informática (o básico do básico) ou apenas querem tumultuar num serviço no mínimo 95% satisfatorio que a administração do mucabrasil proporciona aos players.

    lamentável.

  10. #70
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Erro Apos a Atualização 05/05/2019

    O que eu quero dizer é:
    Ficar me "ameaçando" não muda nada.

    Eu pretendo arrumar independente disso, assim que descobrir o que é...

    ---

    O erro acontece quando termina o loading, não é isso?

    Só por curiosidade, qual a placa de som de vocês?
    Qual o driver que está instalado?

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Após atualização problema no f9.
    Por DemonDead no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 28/10/2016, 20:37
  2. Linha após atualização
    Por KingHazarD no fórum Dúvidas
    Respostas: 17
    Último Post: 23/01/2015, 09:10
  3. Erro detalhado após a atualização
    Por killer_ no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 30/01/2013, 18:12
  4. BOSS Após ATUALIZAÇÃO
    Por Pur3Forc3 no fórum Problemas
    Respostas: 27
    Último Post: 09/06/2012, 13:52
  5. erro após atualizaçao
    Por kelvincps no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 10/02/2011, 10:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •