Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 108

Tópico: Erro Apos a Atualização 05/05/2019

  1. #71
    Elite Bull Fighter Avatar de _VemSozin_
    Data de Ingresso
    Sep, 2018
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro Apos a Atualização 05/05/2019

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    O que eu quero dizer é:
    Ficar me "ameaçando" não muda nada.

    Eu pretendo arrumar independente disso, assim que descobrir o que é...

    ---

    O erro acontece quando termina o loading, não é isso?

    Só por curiosidade, qual a placa de som de vocês?
    Qual o driver que está instalado?

    []'s
    Isso Jovem, é após o Loading ele apresenta 2x o erro que a galera está mandando, apos o erro ele mostra duas caixas de erro também em japonês
    Realtek High Definition Audio é o meu driver de Som, caso queria acompanhar deixa um contato na minha caixa de dialogo que eu te envio um video de todo o processo via Whatsapp.
    _VemSozin_
    Roohpvpkz
    MG_Rooh
    DL_Rooh

  2. #72
    Spider Avatar de erikdm
    Data de Ingresso
    May, 2019
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro Apos a Atualização 05/05/2019

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Sabe por que é engraçado? Porque sempre que tem alguma atualização acontece uma situação similar e é sempre o mesmo drama.
    Você quer jogar, ótimo! Eu entendo, mas você acha que eu não quero resolver o problema, é isso?

    Não sei de onde vocês tiram essas idéias absurdas...

    Entenda, eu sou uma pessoa. Existem milhares de vocês, existem dezenas de versões do Windows.
    Eu não tenho como testar em todos os computadores do mundo.

    Se essa atualização afetou alguém foi, o que? < 5% e estou sendo generoso ainda...
    Já houve atualizações mais problemáticas que essas que foram resolvidas, e só ter paciência.

    Agora, você quer ser ressarcido pelo que exatamente?

    O problema ainda nem foi solucionado para falar que você ficou 1, 2, 3 dias sem jogar, certo?
    Eu nunca vi "pré-ressarcimento". Quando eu terminar eu vejo o que será feito.

    Você fez a sua parte de reportar o problema? legal, agora, entra na lista.

    Se você realmente não quer esperar, manda um email pro suporte e pede seu reembolso do vip.
    Pelo jeito você está mais preocupado com o quanto você pagou no vip do que jogar.

    PS: Você falou como se não viesse um monte de tranqueira pré-instalada nesses notebooks né? Até anti vírus trial em alguns vem...



    Isso não tem nada haver com a atualização ou não.

    Verifique se o seu internet explorer está funcionando e se você consegue acessar o seguinte endereço:
    http://update2.mucabrasil.com.br

    Caso contrário, pode ser algum firewall (windows/antivirus) bloqueando o launcher de baixar as atualizações.
    Estou pelo celular. Eu mencionei em algum momento que você não está se esforçando ? Mencionei em algum momento que quero ser reembolsado ? (Isso só vai acontecer se vocês falarem, não sabemos resolver o problema). Eu mencionei que não quero aguardar ?
    Eu apenas expliquei o que ocorre, e o pq não vejo graça, onde diante de uma justa insatisfação do cliente, vc escreve "acho super engraçado", uma tremenda falta de educação (ao meu ver). Vc ser mal educado ou ********* com expressão do tipo "entra na fila" também não resolve. Como mencionei, sigo aguardando (como já disse anteriormente).O antivírus que veio instalado eu já tinha desligado, mas não mudou em nada. Testo o restante quando estiver com o notebook em mãos.

  3. #73
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Erro Apos a Atualização 05/05/2019

    Citação Postado originalmente por erikdm Ver Post
    Estou pelo celular. Eu mencionei em algum momento que você não está se esforçando ? Mencionei em algum momento que quero ser reembolsado ? (Isso só vai acontecer se vocês falarem, não sabemos resolver o problema). Eu mencionei que não quero aguardar ?
    Eu apenas expliquei o que ocorre, e o pq não vejo graça, onde diante de uma justa insatisfação do cliente, vc escreve "acho super engraçado", uma tremenda falta de educação (ao meu ver). Vc ser mal educado ou ********* com expressão do tipo "entra na fila" também não resolve. Como mencionei, sigo aguardando (como já disse anteriormente).O antivírus que veio instalado eu já tinha desligado, mas não mudou em nada. Testo o restante quando estiver com o notebook em mãos.
    Cara, você falou duas vezes a mesma coisa, então, pra mim parecia muito...

    Esse tipo de tópico é engraçado sim, porque se eu for levar ao pé da letra eu provavelmente estaria em depressão hahah...
    Já me acusaram até do computador desligar sozinho e ser culpa de alguma atualização.

    Relaxa que é um jogo, é para você se divertir, não se estressar.

    Estou realizando alguns testes num computador que está apresentando esse problema, consegui coletar algumas informações úteis, mas até agora não consegui traçar a causa exata.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #74
    Elite Yeti Avatar de Histaminn
    Data de Ingresso
    Oct, 2018
    Posts
    88
    Reputação
    6

    Padrão Re: Erro Apos a Atualização 05/05/2019

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Cara, você falou duas vezes a mesma coisa, então, pra mim parecia muito...

    Esse tipo de tópico é engraçado sim, porque se eu for levar ao pé da letra eu provavelmente estaria em depressão hahah...
    Já me acusaram até do computador desligar sozinho e ser culpa de alguma atualização.

    Relaxa que é um jogo, é para você se divertir, não se estressar.

    Estou realizando alguns testes num computador que está apresentando esse problema, consegui coletar algumas informações úteis, mas até agora não consegui traçar a causa exata.

    []'s
    arrume isso logo mano pq ta fod4 hein... e responder meus tikit do forum -.-' prazo que ai da e de 1 dia ja faz mais de uns 20 dias e n tenho resposta ... affs -.-'
    Última edição por Histaminn; 06/05/2019 às 16:54.

  5. #75
    Elite Bull Fighter Avatar de _VemSozin_
    Data de Ingresso
    Sep, 2018
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro Apos a Atualização 05/05/2019

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Cara, você falou duas vezes a mesma coisa, então, pra mim parecia muito...

    Esse tipo de tópico é engraçado sim, porque se eu for levar ao pé da letra eu provavelmente estaria em depressão hahah...
    Já me acusaram até do computador desligar sozinho e ser culpa de alguma atualização.

    Relaxa que é um jogo, é para você se divertir, não se estressar.

    Estou realizando alguns testes num computador que está apresentando esse problema, consegui coletar algumas informações úteis, mas até agora não consegui traçar a causa exata.

    []'s
    Só uma duvida @rafael não há possibilidade de fazer um downgrade?
    _VemSozin_
    Roohpvpkz
    MG_Rooh
    DL_Rooh

  6. #76
    Elite Bull Fighter Avatar de neybrito
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro Apos a Atualização 05/05/2019

    Att* para a segurança e melhorias são sempre bem vindas, más parece que a responsabilidade são dos players ... tudo que foi dito ja foi feito e o erro continua!!! E o vip, vai correndo!!! Contribuição=PAGAMENTO=DINHEIRO.
    [MU]ZUZUBRITO[/MU]

    [MU]ZUZUKIkER[/MU]

    [MU]BrITaDeRa[/MU]

    [MU]_HaLLoWeeN[/MU]

  7. #77
    Spider Avatar de BlinDao12K
    Data de Ingresso
    May, 2019
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro Apos a Atualização 05/05/2019

    Tem algum dia para o jogo ser arrumado? ainda esta com o erro..
    e é so nesse mu que esta com isso..

    nenhum outro mu esta com isso

    Arrumem PLS;;

  8. #78
    Spider Avatar de phaelo
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro Apos a Atualização 05/05/2019

    Me admira a graciosidade de vocês serem todavia bem irônico...
    Jogo isso praticamente a 7,8 anos e pelo visto, melhoria e satisfação dos jogadores, não é um dos fatores principais a vocês, né?
    O meu dia tem a mesma quantidade de horas, mas talvez nossa paciência seja diferente. Não estou exigindo nada demais, o problema não é no servido, mas é apenas pura coincidência 50 a 60% dos jogadores não estar conseguindo se logar logo após esta atualização?
    Não estou pedindo nada além do meu direito, aliás eu paguei por isso. E antes que diga que foram apenas 10 reais, eu coloquei vip em 3 contas diferentes. E aliás, meu dinheiro é MEU dinheiro.

  9. #79
    Spider Avatar de phaelo
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro Apos a Atualização 05/05/2019

    está dando o mesmo erro do pessoal

    e fica essa mensagem quando tento fechar o jogoClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         muerro.png
Visualizações:	27
Tamanho: 	847,5 KB
ID:      	19652

    - - - Atualizado - - -

    podemos apenas aguardar calados. Porque já já os irônicos aparecem dizendo que .."engraçado que só com vcs acontecem isso". Brincadeira viu!
    Estamos sendo tratados pior que crianças.

  10. #80
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: Erro Apos a Atualização 05/05/2019

    Citação Postado originalmente por phaelo Ver Post
    Me admira a graciosidade de vocês serem todavia bem irônico...
    Jogo isso praticamente a 7,8 anos e pelo visto, melhoria e satisfação dos jogadores, não é um dos fatores principais a vocês, né?
    O meu dia tem a mesma quantidade de horas, mas talvez nossa paciência seja diferente. Não estou exigindo nada demais, o problema não é no servido, mas é apenas pura coincidência 50 a 60% dos jogadores não estar conseguindo se logar logo após esta atualização?
    Não estou pedindo nada além do meu direito, aliás eu paguei por isso. E antes que diga que foram apenas 10 reais, eu coloquei vip em 3 contas diferentes. E aliás, meu dinheiro é MEU dinheiro.
    50% a 60% do jogadores não estão conseguindo logar? Pode me mostrar a fonte de tal afirmativa? Estamos trabalhando em soluções e quando tivermos serão informadas e posteriormente a correção. Quanto a contribuição, como o próprio nome diz, é uma contribuição, sendo assim opcional. O jogo é play for free, logo você não é obrigado a gastar nada para jogar.

Tópicos Similares

  1. Após atualização problema no f9.
    Por DemonDead no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 28/10/2016, 20:37
  2. Linha após atualização
    Por KingHazarD no fórum Dúvidas
    Respostas: 17
    Último Post: 23/01/2015, 09:10
  3. Erro detalhado após a atualização
    Por killer_ no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 30/01/2013, 18:12
  4. BOSS Após ATUALIZAÇÃO
    Por Pur3Forc3 no fórum Problemas
    Respostas: 27
    Último Post: 09/06/2012, 13:52
  5. erro após atualizaçao
    Por kelvincps no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 10/02/2011, 10:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •