Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Dano Elf

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de Jullys
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Question Dano Elf

    Olá, boa tarde!
    Gostaria de saber se haveria possibilidade de trabalharem nas Elfas.
    Entendemos que é um char de suporte, mas não haveria a possibilidade de aumentar um pouco o dano?
    E/ou dar a ela a mesma quantidade de pontos que o MG ganha por exemplo?
    As Elfas são um char não respeitado no servidor, e em consequência de ter dano inferior acaba se tornando difícil e até mesmo uma guerra a manter como uma classe principal.
    Todos no servidor precisam dela, ninguém sobe um CS, ganha um DS, BC, e eventuais tretas sem o buf da mesma.

    Poderiam pensar sobre o assunto.
    Desde já agradeço a atenção e fico no aguardo de um possível retorno.

  2. #2
    Yeti Avatar de VpassosN
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    Vila-Velha - ES/Brasil
    Posts
    74
    Reputação
    14

    Padrão Re: Dano Elf

    Resumidamente é o seguinte: ELF é char de suporte, sua função é buff, desbuff e healing.
    Já joguei bastante com o char e entendo essa limitação do char, na minha opinião se todos os char virarem "tank" o jogo perde a graça.
    http://forum.mucabrasil.com.br/image.php?type=sigpic&userid=3966&dateline=1343757  534

    KIF_
    KYF_
    BlackMail
    Infitetico
    Hazard
    TAKEN_OUT
    BudVo

  3. #3
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Dano Elf

    Tecnicamente, nenhum char "é um char de suporte", pois todos os chars do MU foram criados para serem capazes de desempenhar diferentes funções de acordo com a composição que você usa (podendo ser um suporte, um char capaz de causar dano, etc) - existe um motivo pelo qual a elfa pode usar um arco, e não é meramente "para upar".

    Aumentar os pontos não vai fazer a elfa ficar decente (nem perto), na verdade, vai tornar ela mais forte aonde ela já é forte (ou seja, como um suporte). O próprio MG foi um char bem horrível durante muito tempo (mesmo com mais pontos), e só ficou "usável" (é, usável, porque ele não é meta para nada além de ser bom para usar speed) porque aumentaram o Dano Habilidade de 200% para 800%.

    Isso daria para ser feito na elfa, que tem um "200%" escondido - o problema é que esses 200% só afetam as skills Ice Arrow e Penetration, então, teria que dar um jeito de fazer a Ice Arrow bater mais rápido também. Mas isso aí deve ser muito mais difícil, então, acho bem complicado fazerem uma mudança boa na elfa sem balancear a partir da Triple Shot e deixá-la um "DL que pode dar buff/desbuff".

    Enfim, teve diversos tópicos sobre isso. Mas depois que deixaram o MG do jeito que está (completamente inútil no CS e praticamente superado pelas outras classes em PvP bufado), eu nem boto mais fé em balanceamento de classes (como ME e SM), até porque os próprios players acham que ter um par de classes relevantes no meta do PvP é melhor do que ter cinco.
    Última edição por DarkCyborg; 07/05/2019 às 13:15.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #4
    Bull Fighter Avatar de Aragorn
    Data de Ingresso
    Feb, 2018
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dano Elf

    Seria legal mesmo uma missão pra elfa de ataque.
    “A sorte favorece os audazes.”

    Aragorn Renascido para lutar
    Alexandre Voltando a vida
    Alexander Repousando em Valhala
    Ryer Origem

    Prove yourself and
    RISE, RISE
    Make 'em remember you
    RISE
    Push through hell and
    RISE, RISE
    They will remember you
    RISE

    www.SEJARISE.com.br

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Dano Elf

    MG agora ta matador^^ (pra quem sabe usar)

    90% dos bks do server usam macro (facilita muito pros bks ne!?^^)

    E no server ja vi MG/DL/SM e até BK usar speed... Não vamos jogar isso só nas costas do MG n!!!

    Tem MGs matando boss (dando último e maior dano)

    Vejo alguns jogadores do server se achando "Deuses" só pq são bons no CS. Mas fora do CS é outra história, ou seja, cada um no seu quadrado!

    E sobre a elf, acho q podia ter um upzinho sim.. Mas daí os que gostam de SM irão vir aqui e reivindicar a mesma coisa!!!
    Última edição por MGladiador; 07/05/2019 às 16:04.

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: Dano Elf

    Acho que uma elfa que da um dano alto seria muito bom, mesmo minha elfa sendo e com set tipo o aruan o dano continua ''baixo'', e tirando q o atk speed dela nao ajuda muito, mas uma elfa com um dano alto seria muito mas muito daora mesmo
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

  7. #7
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    626
    Reputação
    14

    Padrão Re: Dano Elf

    Ao meu ver, não tem necessidade alguma em alterações na classe.
    Montando uma elf com itens de qualidade, adicionais de joh e tendo conhecimento da classe se torna um grande personagem como os outros.

    Se for partir do princípio de que elf é fraca e não da pra fazer nada com ela, SM também não daria, quem que o SM mata em CS?

    Já o MG é realmente um char que se tornou inútil em CS desde que tiraram o buff do BK dele.
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


Tópicos Similares

  1. Aumento na taxa de dano soul master/ muse elf
    Por Gasparina no fórum Sugestões
    Respostas: 64
    Último Post: 06/10/2017, 21:06
  2. Respostas: 5
    Último Post: 12/03/2017, 23:50
  3. Dano da habilidade/Dano da Magia MG
    Por Natsu1235 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 17/09/2016, 17:29
  4. Respostas: 6
    Último Post: 25/06/2012, 14:42
  5. Respostas: 3
    Último Post: 22/10/2010, 15:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •