Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Criar o Server 5?

Elite Bull Fighter Avatar de arkainu
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Reputação
    0

Padrão Criar o Server 5?

Sei que a proposta do MU é ser hard ao extremo - o C.A é o mais difícil que já joguei - mas acredito que a criação do server 5 não diminuiria a dificuldade do game e sim daria mais espaço para mais jogadores estarem onlines.

No server 2 é difícil upar e é vazio justamente por só existir PK lá.
    O server 3 é o servidor mais lotado.
    O server 4 é o servidor "normal" do jogo mas os spots também estão sempre cheios.

O jogador comum muitas vezes não tem oportunidade de upar pois os spots estão sempre cheios. Acredito que o jogo acaba perdendo uma parcela de players onlines por conta disso - de não conseguir upar.

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Padrão Re: Criar o Server 5?

Não vou opinar muito sobre a necessidade de uma sala nova no que diz respeito aos spots.

Mas um comentário relevante é que, quando o tempo de nascimento dos boss foi aumentado, haviam mais salas e portanto mais boss. Hoje tem menos salas, o que implicou em bem menos boss do que naquela época. Então, nesse sentido, uma sala a mais seria bem vinda para o povo que curte boss (ou mesmo uma compensação no tempo de respawn).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    15

Ao meu ver, criar outra sala não seria o ideal, as salas existentes 90% do tempo não enchem.

Uma coisa que eu acho válido, é, como as pessoas deixam no F8 e esquecem da vida, às vezes deixam o personagem on-line AFK por dias, seria ideal por um tempo limite para permanecer on-line sem atividade.

Exemplo: Fulano deixou upando AFK no spot por 8horas sem se quer mexer o mouse dentro do jogo. Toma DC
    Ciclano deixou o personagem com venda aberta por 8h(Ou mais) sem se quer mexer o mouse dentro do jogo. Toma DC

Algo desse tipo iria maximizar espaço e se tornaria mais competitivo talvez por ter que estar mais presente para fazer algo.

Lembrando que: É a minha opinião sobre o assunto.
    Última edição por ShenTsung; 02/07/2019 às 08:07.
    ShenTsung
    BreakHearT
    Necromante
    Seth
    Isis
    Osiris

Spider Avatar de Sr_Risada
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por BreckHearT Ver Post
    Ao meu ver, criar outra sala não seria o ideal, as salas existentes 90% do tempo não enchem.

Uma coisa que eu acho válido, é, como as pessoas deixam no F8 e esquecem da vida, às vezes deixam o personagem on-line AFK por dias, seria ideal por um tempo limite para permanecer on-line sem atividade.

Exemplo: Fulano deixou upando AFK no spot por 8horas sem se quer mexer o mouse dentro do jogo. Toma DC
    Ciclano deixou o personagem com venda aberta por 8h(Ou mais) sem se quer mexer o mouse dentro do jogo. Toma DC

Algo desse tipo iria maximizar espaço e se tornaria mais competitivo talvez por ter que estar mais presente para fazer algo.

Lembrando que: É a minha opinião sobre o assunto.
    Muito boa a sugestão!!

Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Reputação
    8

Citação Postado originalmente por arkainu Ver Post
    Sei que a proposta do MU é ser hard ao extremo - o C.A é o mais difícil que já joguei - mas acredito que a criação do server 5 não diminuiria a dificuldade do game e sim daria mais espaço para mais jogadores estarem onlines.

No server 2 é difícil upar e é vazio justamente por só existir PK lá.
    O server 3 é o servidor mais lotado.
    O server 4 é o servidor "normal" do jogo mas os spots também estão sempre cheios.

O jogador comum muitas vezes não tem oportunidade de upar pois os spots estão sempre cheios. Acredito que o jogo acaba perdendo uma parcela de players onlines por conta disso - de não conseguir upar.
    O servidor 3 é mais lotado, mas não significa que todos os que estão online lá estejam upando, muitos estão apenas fazendo comércio em Lost, Lorencia, Nória, Devias 3 etc... Eu costumo logar apenas na Sala 3 quando vou upar e não acho tão difícil assim encontrar um spot livre, procuro em Kantru primeiramente e depois em Aida e é difícil não encontrar um spot livre. Agora o que temos ter em mente é que quanto melhor for um spot, mais disputado ele vai ser, então se você quer um spot bom vai ser mais difícil de encontrar livre e mesmo se encontrar ainda vai ter que defender, pois alguém poderá vir te matar se ficar away. Portanto se pretende ficar away e tem dificuldades em encontrar spots, sugiro que procure nos mapas medianos como stadium.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Acho que nas ferias (Julho e Janeiro) deveria existir sim a sala 5, pois nesse periodo o servidor fica mais cheio.
    Mas eu ainda prefiro ficar na sala 2 tretando com os pk '-'
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil

https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !

Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    O servidor 3 é mais lotado, mas não significa que todos os que estão online lá estejam upando, muitos estão apenas fazendo comércio em Lost, Lorencia, Nória, Devias 3 etc... Eu costumo logar apenas na Sala 3 quando vou upar e não acho tão difícil assim encontrar um spot livre, procuro em Kantru primeiramente e depois em Aida e é difícil não encontrar um spot livre. Agora o que temos ter em mente é que quanto melhor for um spot, mais disputado ele vai ser, então se você quer um spot bom vai ser mais difícil de encontrar livre e mesmo se encontrar ainda vai ter que defender, pois alguém poderá vir te matar se ficar away. Portanto se pretende ficar away e tem dificuldades em encontrar spots, sugiro que procure nos mapas medianos como stadium.
    Sim, exatamente!

Também penso dessa forma.

Apenas ampliei a sugestão, que ao meu ver, seria muito mais produtivo que criar mais sala.
    ShenTsung
    BreakHearT
    Necromante
    Seth
    Isis
    Osiris

Tópicos Similares

1. Criar, diminuir.
    Por AyakoS no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 21/07/2010, 01:55
  2. Criar acc !