Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 73

Tópico: Sala 30 (Sala 20 Noobie) c/nova CW e Siege diferenciado

  1. #31
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    451
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sala 30 (Sala 20 Noobie) c/nova CW e Siege diferenciado

    melhor fazer logo a redução de pontos que o servidor tanto precisa e que a uns 6 anos se comenta.. esse negocio de ficar dois reinos simultaneos em funcionamento só vai servir para gerar comparações do melhor e o pior e desculpas do porque uma guild ganha num reino e perde no outro ou sei que la que pode surgir!!!
    Shuriken

  2. #32
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sala 30 (Sala 20 Noobie) c/nova CW e Siege diferenciado

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    melhor fazer logo a redução de pontos que o servidor tanto precisa e que a uns 6 anos se comenta.. esse negocio de ficar dois reinos simultaneos em funcionamento só vai servir para gerar comparações do melhor e o pior e desculpas do porque uma guild ganha num reino e perde no outro ou sei que la que pode surgir!!!
    Já é assim na grande maioria dos outros MU, não só no mu mas em diversos outros RPGs online que existem, vc cria uma conta e escolhe entre um dos mundos para jogar(ou reino), e isso é muito bom na verdade, pois permite novos rankings e novas metas.

    Por exemplo uma pessoa que começa a jogar hoje encontra os rankings lotados de personagens, tanto que nao faz diferença vc ser o nº 200 ou 1500 a conquistar os 500 resets, agora se houvesse um novo mundo, haveria uma grande disputa para saber quem ia conseguir conquistar os 500 resets primeiro.

    Tempos atrás li aqui no fórum uma frase que um outro jogador postou: "Não tem nada para fazer no mu, ta tudo parado e não importa qual sugestão seja aplicada se speed seja retirado se players seja banido se os drops de itens seja refeitos não muda o fato de que TODO MUNDO JÁ TEM COISA DE MAIS".

    Esse é um dos motivos pelo qual alguns amigos meus que começaram a jogar a uns 2 anos atrás pararam com cerca de 100 resets, afinal praticamente TODO MUNDO já tem char full, e eles só jogaram até 100 resets pois eu ajudava a defender nas treta se não, haviam parado logo e é isso que acontece com a grande maioria dos que iniciam aqui no MUCABRASIL. Falo por mim mesmo em outros jogos que joguei parei pelo fato de ter poucos iniciantes e muitos full item.

    Um mundo novo só tem a trazer benefícios, com uma boa divulgação nas redes sociais (agora que o MU tem novamente) isso sim pode atrair players novos, pois eu estou aqui a 10 anos, e 70% dos nomes que eu vejo aqui são os mesmo que eu via a 10 anos atrás. Pois minha opinião do que falta no MUCABRASIL é apenas isso, divulgar.

    Vi um vídeo de 2011 do MUCBARASIL esses dias, lorencia LOTADA de chars com sets+0, sets misto e todos em movimento (ninguem away), hoje vc vai em qualquer lugar só ve nego brilhando e away.

    Além do mais nesse mundo novo muitas coisas podem ser alteradas, rings e pendats apenas+0 fazendo com que o efeito elemental das magias seja mais eficaz e assim SM, ELF e MG ganharem destaque.

    Na verdade daria pra criar um tópico novo só de sugestões do que pode ser mudado num mundo novo, fazer bless e soul terem o valor que tinham antes e etc.

    Mais uma coisa é que além de realmente trazer jogadores novos(digo realmente pois nenhuma alteração feita nos ultimos anos realmente ajudou significantemente na atração de players novos), certamente os atuais "******" vao querer ser os primeiros a iniciar neste novo mundo, e obviamente que vão gastar uma bela $ comprando sets no shop para serem os primeiros a se tornarem fulls ou seja ajuda o servidor financeiramente.

    Em resumo eu acredito que o que aconteceria seria o mundo atual (FULL ITEM) vai acabar ficando mais voltado para CS, os novos vão sempre optar pelo mundo novo e os jogadores atuais também terão sua conta no mundo novo a qual vão ter que voltar a jogar como antigamente e assim um jogo "vivo" novamente.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  3. #33
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    588
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sala 30 (Sala 20 Noobie) c/nova CW e Siege diferenciado

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Já é assim na grande maioria dos outros MU, não só no mu mas em diversos outros RPGs online que existem, vc cria uma conta e escolhe entre um dos mundos para jogar(ou reino), e isso é muito bom na verdade, pois permite novos rankings e novas metas.

    Por exemplo uma pessoa que começa a jogar hoje encontra os rankings lotados de personagens, tanto que nao faz diferença vc ser o nº 200 ou 1500 a conquistar os 500 resets, agora se houvesse um novo mundo, haveria uma grande disputa para saber quem ia conseguir conquistar os 500 resets primeiro.

    Tempos atrás li aqui no fórum uma frase que um outro jogador postou: "Não tem nada para fazer no mu, ta tudo parado e não importa qual sugestão seja aplicada se speed seja retirado se players seja banido se os drops de itens seja refeitos não muda o fato de que TODO MUNDO JÁ TEM COISA DE MAIS".

    Esse é um dos motivos pelo qual alguns amigos meus que começaram a jogar a uns 2 anos atrás pararam com cerca de 100 resets, afinal praticamente TODO MUNDO já tem char full, e eles só jogaram até 100 resets pois eu ajudava a defender nas treta se não, haviam parado logo e é isso que acontece com a grande maioria dos que iniciam aqui no MUCABRASIL. Falo por mim mesmo em outros jogos que joguei parei pelo fato de ter poucos iniciantes e muitos full item.

    Um mundo novo só tem a trazer benefícios, com uma boa divulgação nas redes sociais (agora que o MU tem novamente) isso sim pode atrair players novos, pois eu estou aqui a 10 anos, e 70% dos nomes que eu vejo aqui são os mesmo que eu via a 10 anos atrás. Pois minha opinião do que falta no MUCABRASIL é apenas isso, divulgar.

    Vi um vídeo de 2011 do MUCBARASIL esses dias, lorencia LOTADA de chars com sets+0, sets misto e todos em movimento (ninguem away), hoje vc vai em qualquer lugar só ve nego brilhando e away.

    Além do mais nesse mundo novo muitas coisas podem ser alteradas, rings e pendats apenas+0 fazendo com que o efeito elemental das magias seja mais eficaz e assim SM, ELF e MG ganharem destaque.

    Na verdade daria pra criar um tópico novo só de sugestões do que pode ser mudado num mundo novo, fazer bless e soul terem o valor que tinham antes e etc.

    Mais uma coisa é que além de realmente trazer jogadores novos(digo realmente pois nenhuma alteração feita nos ultimos anos realmente ajudou significantemente na atração de players novos), certamente os atuais "******" vao querer ser os primeiros a iniciar neste novo mundo, e obviamente que vão gastar uma bela $ comprando sets no shop para serem os primeiros a se tornarem fulls ou seja ajuda o servidor financeiramente.

    Em resumo eu acredito que o que aconteceria seria o mundo atual (FULL ITEM) vai acabar ficando mais voltado para CS, os novos vão sempre optar pelo mundo novo e os jogadores atuais também terão sua conta no mundo novo a qual vão ter que voltar a jogar como antigamente e assim um jogo "vivo" novamente.
    Isso e verdade a divulgação muda muita coisa eu lembro quando o ADM @BrN entro na Administração nas primeiras semanas eles ajeitaram Facebook, Youtuber de lá pra cá sou sincero a dizer só vi divulgação nos eventos no Facebook, porque o Youtuber ficou por isso mesmo parado, nem o @BrN ta aparecendo mais ^^

    Mais penso que essa ideia vai da certo.

  4. #34
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    451
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sala 30 (Sala 20 Noobie) c/nova CW e Siege diferenciado

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Já é assim na grande maioria dos outros MU, não só no mu mas em diversos outros RPGs online que existem, vc cria uma conta e escolhe entre um dos mundos para jogar(ou reino), e isso é muito bom na verdade, pois permite novos rankings e novas metas.

    Por exemplo uma pessoa que começa a jogar hoje encontra os rankings lotados de personagens, tanto que nao faz diferença vc ser o nº 200 ou 1500 a conquistar os 500 resets, agora se houvesse um novo mundo, haveria uma grande disputa para saber quem ia conseguir conquistar os 500 resets primeiro.

    Tempos atrás li aqui no fórum uma frase que um outro jogador postou: "Não tem nada para fazer no mu, ta tudo parado e não importa qual sugestão seja aplicada se speed seja retirado se players seja banido se os drops de itens seja refeitos não muda o fato de que TODO MUNDO JÁ TEM COISA DE MAIS".

    Esse é um dos motivos pelo qual alguns amigos meus que começaram a jogar a uns 2 anos atrás pararam com cerca de 100 resets, afinal praticamente TODO MUNDO já tem char full, e eles só jogaram até 100 resets pois eu ajudava a defender nas treta se não, haviam parado logo e é isso que acontece com a grande maioria dos que iniciam aqui no MUCABRASIL. Falo por mim mesmo em outros jogos que joguei parei pelo fato de ter poucos iniciantes e muitos full item.

    Um mundo novo só tem a trazer benefícios, com uma boa divulgação nas redes sociais (agora que o MU tem novamente) isso sim pode atrair players novos, pois eu estou aqui a 10 anos, e 70% dos nomes que eu vejo aqui são os mesmo que eu via a 10 anos atrás. Pois minha opinião do que falta no MUCABRASIL é apenas isso, divulgar.

    Vi um vídeo de 2011 do MUCBARASIL esses dias, lorencia LOTADA de chars com sets+0, sets misto e todos em movimento (ninguem away), hoje vc vai em qualquer lugar só ve nego brilhando e away.

    Além do mais nesse mundo novo muitas coisas podem ser alteradas, rings e pendats apenas+0 fazendo com que o efeito elemental das magias seja mais eficaz e assim SM, ELF e MG ganharem destaque.

    Na verdade daria pra criar um tópico novo só de sugestões do que pode ser mudado num mundo novo, fazer bless e soul terem o valor que tinham antes e etc.

    Mais uma coisa é que além de realmente trazer jogadores novos(digo realmente pois nenhuma alteração feita nos ultimos anos realmente ajudou significantemente na atração de players novos), certamente os atuais "******" vao querer ser os primeiros a iniciar neste novo mundo, e obviamente que vão gastar uma bela $ comprando sets no shop para serem os primeiros a se tornarem fulls ou seja ajuda o servidor financeiramente.

    Em resumo eu acredito que o que aconteceria seria o mundo atual (FULL ITEM) vai acabar ficando mais voltado para CS, os novos vão sempre optar pelo mundo novo e os jogadores atuais também terão sua conta no mundo novo a qual vão ter que voltar a jogar como antigamente e assim um jogo "vivo" novamente.
    Levando por esse lado eu concordo com você sasukedb, mas continuo achando que com o tempo um dos dois reinos deverá ficar cada vez menos frequentado!! Embora que levando por um lado de transição entre as configurações atuais e uma atualização com pontos reduzidos isso seria muito proveitoso ao meu ver!! Ai sim nesse caso a sugestão seria interessante
    Shuriken

  5. #35
    Banido Avatar de RoyalFlush
    Data de Ingresso
    Aug, 2016
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala 30 (Sala 20 Noobie) c/nova CW e Siege diferenciado

    Citação Postado originalmente por NiightFury Ver Post
    Concordo não, já da trabalho cs domingo na atualidade, muita coisa para fazer.
    Concordo !!
    Existe um gasto gigastesco quando a jogar um CS .. Imagina 2 ^^

  6. #36
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sala 30 (Sala 20 Noobie) c/nova CW e Siege diferenciado

    Citação Postado originalmente por RoyalFlush Ver Post
    Concordo !!
    Existe um gasto gigastesco quando a jogar um CS .. Imagina 2 ^^
    Não é necessário gastar jogando 2 CS, basta jogar em apenas um, ninguém vai ser obrigado a aderir a um mundo novo. Eu mesmo ficaria no atual por não ter tempo de jogar.

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    Levando por esse lado eu concordo com você sasukedb, mas continuo achando que com o tempo um dos dois reinos deverá ficar cada vez menos frequentado!! Embora que levando por um lado de transição entre as configurações atuais e uma atualização com pontos reduzidos isso seria muito proveitoso ao meu ver!! Ai sim nesse caso a sugestão seria interessante
    Aí não temos como saber se realmente um será abandonado ou não, embora eu concorde que pelo menos a maioria vai criar uma conta nova lá muitos não tem tempo de ficar upando e gastando em montar um char novo ainda mais em um mundo novo sem nada. Então acredito que acabaria ficando mais para os jogadores que forem iniciar no jogo, mas claro que isso apenas se houver uma boa divulgação para essa estreia.

    ---
    Na verdade eu acabei adaptando um pouco o assunto que seria um CS para a sala 1, mas as sugestões dadas aqui não deixam de ser para esse caso também.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  7. #37
    Spider Avatar de leozito182
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala 30 (Sala 20 Noobie) c/nova CW e Siege diferenciado

    Tive que voltar a jogar só pra comentar isso , acho uma péssima idéia a sala 30 rsrs , se ela no mínimo não for PVP não vai ter graça, e vão existir monopólios de spot isso é fato ! igual a qlq sala non-pvp.

  8. #38
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sala 30 (Sala 20 Noobie) c/nova CW e Siege diferenciado

    Citação Postado originalmente por leozito182 Ver Post
    Tive que voltar a jogar só pra comentar isso , acho uma péssima idéia a sala 30 rsrs , se ela no mínimo não for PVP não vai ter graça, e vão existir monopólios de spot isso é fato ! igual a qlq sala non-pvp.
    LOL é óbvio que a sala vai ser PvP, CS só acontece em sala PvP.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #39
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sala 30 (Sala 20 Noobie) c/nova CW e Siege diferenciado

    Pra q outro CS?? Sem necessidade!!!

    Teve um tópico coletando várias sugestões para se fazer aqui no MuCA e até agora nada!!! (Talvez seja difícil implantar, só gostaria de saber se estão sendo trabalhadas por parte dos adms).

    Sou a favor de um evento PvP (sem buffs, o bom e velho X1 mesmo), desde que fosse tudo monitorado pois com certeza os hackers irão aparecer!!!

  10. #40
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    463
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sala 30 (Sala 20 Noobie) c/nova CW e Siege diferenciado

    @MGladiador concordo 100%.

    não adianta fazer outro se o atual ainda está em mudança, primeiro melhora esse, depois pensa em algo desse tipo, esse atual já é parado, eu particularmente só jogo cs, no outro ia ser o que de diferente? para mim nada, foca no atual, futuro só deus pertence.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



Tópicos Similares

  1. Nova Sala
    Por nitox no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 07/01/2013, 17:51
  2. Nova sala
    Por rodiafe no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/03/2012, 10:50
  3. Sugetão Criação de nova sala
    Por Heen no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 23/07/2010, 04:22
  4. Sala 6 e nova classe.
    Por gabrielRJ no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 01/06/2010, 19:39
  5. uma nova sala
    Por HighFlowDL no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 15/03/2010, 15:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •