Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 73 de 73

Tópico: Sala 30 (Sala 20 Noobie) c/nova CW e Siege diferenciado

  1. #71
    Banido Avatar de LEND4R10
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala 30 (Sala 20 Noobie) c/nova CW e Siege diferenciado

    Querem inovar coloca castle siege 2x na semana

  2. #72
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sala 30 (Sala 20 Noobie) c/nova CW e Siege diferenciado

    Cara, só de ser um "servidor novo" onde ninguém tem chars upados nem muito menos itens já torna uma ideia legal, se for com uma redução de pontos e consequentemente um rebalanceamento ficaria melhor ainda, todo mundo começando do zero juntos seria muito legal, disputar quem chega no LVL/Reset máximo primeiro, quem ganha o primeiro CS, até quem monta o primeiro set Ancient/380.

    Essa vibe de recomeçar eu acho bem legal, creio que vai matar a monotonia do jogo por um bom tempo, fora que isso pode servir de laboratório pra tão esperada redução de pontos que está a séculos para acontecer.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  3. #73
    Phoenix of Darkness Avatar de Kratos
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aida
    Posts
    233
    Reputação
    12

    Padrão Re: Sala 30 (Sala 20 Noobie) c/nova CW e Siege diferenciado

    Acho que a sugestão foi em tempo pois a cada dia que passa o MUCA atingi um novo patamar na qualidade de programação graças toda a equipe envolvida.
    Entendo que, se bem aplicada e projetada, esse implementação poderia facilmente garantir mais 10 anos de existência do MUCA tranquilamente. Creio eu que deveria ser implementada de uma forma que acompanhasse a transferência do servidor para o Brasil para auxiliar nos custos, pois é uma operação cara e se bem feita essa adição de um novo reino implementaria e muito na venda de VIP's por assim dizer.
    Eu entendo que a melhor forma de lidar com a discussão é fazer uma linha do início até o presente momento da discussão. Onde na verdade a primeira sugestão era sobre um novo Castle Siege e agora estamos pensando em um novo reino com uma dinâmica completamente diferente. Da minha parte, preferiria algo sem comunicação com o server que temos hoje, uma espécie de nova "corrida ao ouro" com a galera se dedicando em busca a novos rankings e conquistas, só não consigo decidir entre a forma de resets ou de level, mas de qualquer forma creio que seja necessário uma implementação de algo direcionado nesse sentido.

Tópicos Similares

  1. Nova Sala
    Por nitox no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 07/01/2013, 17:51
  2. Nova sala
    Por rodiafe no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/03/2012, 10:50
  3. Sugetão Criação de nova sala
    Por Heen no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 23/07/2010, 04:22
  4. Sala 6 e nova classe.
    Por gabrielRJ no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 01/06/2010, 19:39
  5. uma nova sala
    Por HighFlowDL no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 15/03/2010, 15:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •