Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 73

Tópico: Sala 30 (Sala 20 Noobie) c/nova CW e Siege diferenciado

  1. #61
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sala 30 (Sala 20 Noobie) c/nova CW e Siege diferenciado

    Citação Postado originalmente por NiightFury Ver Post
    @DarkCyborg com todo respeito vini, joguei mu away assim que lançou, mu cheio de bug, sets dupado, nunca chegou perto do nivel do muca , A arma do bk daquele mu parece o post aqui da minha rua de tao grande, espero que deus ilumine a Staff do muca e eles jamais cometa o erro de mudar de Season.
    Ultimamente tem melhorado bastante no que diz respeito à qualidade - e se você quiser sentir um mínimo de prazer com o MuAwaY, loga lá, pega umas potions de HP e de Mana e começa a potar - certeza que tu vai gostar.

    Se é um Mu interessante de jogar, aí são outros 500 - eu mesmo considero o PvP do AwaY extremamente monótono e baseado quase que completamente em sorte (só tem uma classe boa - no caso, é BK - sendo que nem existe combo, PvP se resume a dois chars se tacando Death Stab até um morrer, não tem CS, sets são todos fulls, tendo pouca variação no que diz respeito ao PvP, praticamente não há dinamismo devido à falta de classes, e por aí vai). E, lógico, cheio de item que não existe em MU original (algo que qualquer jogador daqui vai provavelmente odiar). Mas tem quem goste, tanto que faz sucesso e é muito frequentado (se bobear, pega tanto ou até mais player que o C.A).

    Quanto às seasons posteriores, eu até joguei, gostei de vários pontos (Skill Tree, skills novas, mapas novos - especialmente Elbeland, alguns itens novos como os primeiros Sockets, e eu até curti a Summoner), e não gostei de outros (Rage Fighter e Grow Lancer, outros itens novos, dentre outros). Acho que posso dizer que as seasons que mais curti foram o final da season 3 (onde há skills novas, uma skill tree bem rudimentar, os primeiros sets sockets e a Summoner) e a season 6, especialmente se deletar o RF do jogo (o que mais gosto da s6 é a skill tree, se pegar a s3 e botar a skill tree da s6 fica perfeito). Depois da season 6 começa a ficar zoado demais, na minha opinião.

    Mas... honestamente, a maior parte dessas mudanças são interessantes em servidores por level. Por exemplo, muitas coisas afetadas pela Skill Tree trabalham com valores numéricos (então, não vão fazer muita diferença em servidores por reset). Os próprios sets Sockets são interessantes, mas não podem receber option de JOH (então não existe um set Socket full DDI), o que acaba tornando eles menos interessantes quando há reset (em contra partida, você consegue montar um set socket com algo equivalente a SDRV, e com aumentos maiores para D/R/V do que aqueles dos sets excelentes - diminui pode chegar a 7%).

    Enfim, na minha opinião, talvez fosse mais interessante que o C.A ficasse na season 2 mesmo, mas que fizessem mudanças que pudessem tornar mais classes viáveis no PvP - que atualmente, é praticamente BK e DL (e alguns que acham que MG é bom porque matam char sem buff ou sem vida com ele - ou porque mata BK usando set ancient, e que na prática morre pro primeiro DL/MG/BK TS que atacar).
    Última edição por DarkCyborg; 16/05/2019 às 21:42.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #62
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    463
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sala 30 (Sala 20 Noobie) c/nova CW e Siege diferenciado

    @DarkCyborg to bem no mu.ca vini, intendo a sua posição.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  3. #63
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Sala 30 (Sala 20 Noobie) c/nova CW e Siege diferenciado

    Citação Postado originalmente por NiightFury Ver Post
    @DarkCyborg to bem no mu.ca vini, intendo a sua posição.
    Não entenda mal, não quis fazer publicidade do outro MU kkk
    Mas dada a situação do MuAwaY hoje, não dá pra negar que é um server grande, e que assim como o Mu C.A, é um exemplo de servidor que foi bem sucedido.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #64
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sala 30 (Sala 20 Noobie) c/nova CW e Siege diferenciado

    Acho que da pra inserir itens novos sem ter que mudar de season. Tem alguns itens muito bonitos que poderiam ser aproveitados aqui. (Já vi Mu com os mesmos mapas do MuCA, porém com itens diferenciados, então acho que é possível sim.

    1 Set diferente e 1 arma diferente já daria uma animada no pessoal!

    MG não mata só char sem buff e sem vida não, TOTALMENTE ERRADO ISSO^^

    Um bk all buff faz muito sucesso, concordo. Agora tira os MACRO/ANTREFLET/AUTOPOT deles pra ver como o nível vai cair muito.

    Vai continuar sendo UM CHAR FORTE, porém a diferença será consideravelmente ENORME!

    Outra coisa, vários bks que jogam CS usam MACRO/ANTREFLET/AUTOPOT. Se nos basearmos nesses bks, claro que iremos dizer que BK é a classe mais forte do jogo!

    Pra quem sabe jogar de MG, é só fazer o teste (Duela contra um BK DEFESA que não usa nada e depois duela contra um BK DEFESA que usa MACRO)

    a diferença é GRITANTE!!^^

    Bom jogo a todos!

  5. #65
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    588
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sala 30 (Sala 20 Noobie) c/nova CW e Siege diferenciado

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Acho que da pra inserir itens novos sem ter que mudar de season. Tem alguns itens muito bonitos que poderiam ser aproveitados aqui. (Já vi Mu com os mesmos mapas do MuCA, porém com itens diferenciados, então acho que é possível sim.

    1 Set diferente e 1 arma diferente já daria uma animada no pessoal!

    MG não mata só char sem buff e sem vida não, TOTALMENTE ERRADO ISSO^^

    Um bk all buff faz muito sucesso, concordo. Agora tira os MACRO/ANTREFLET/AUTOPOT deles pra ver como o nível vai cair muito.

    Vai continuar sendo UM CHAR FORTE, porém a diferença será consideravelmente ENORME!

    Outra coisa, vários bks que jogam CS usam MACRO/ANTREFLET/AUTOPOT. Se nos basearmos nesses bks, claro que iremos dizer que BK é a classe mais forte do jogo!

    Pra quem sabe jogar de MG, é só fazer o teste (Duela contra um BK DEFESA que não usa nada e depois duela contra um BK DEFESA que usa MACRO)

    a diferença é GRITANTE!!^^

    Bom jogo a todos!
    Rapaz mesmo se tirar o macro os caras vai comba bem do mesmo jeito basta treinar o SD Ratio Serve de antreflete então vai comba e muito basta por combo de 32k que não vai morrer fácil e outra BK teve a att do Delay do combo, então mano tu quer que os BK fique se matando na Death Stab igual outros Servidores ? Porquê pode tirar macro etc etc os caras vão treinar vão fica bom e vai ter o mesmo papo que e isso e aquilo.

  6. #66
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Sala 30 (Sala 20 Noobie) c/nova CW e Siege diferenciado

    Ué kkk Então tira os macros e manda os caras treinar kkkkk

    Com treino irão combar bem sim, mas NUNCA será do mesmo jeito!!!

    Ver BK se matando na Death Stab '-' C tá doido kkk Combo é o "charme" dos bks

    Será que todos os BKs do server aceitariam a "não" usar macro mais!!?? Dentro e fora do CS^^ Du..vi..do!!

    Sou contra outra sala com outro CS. Sou a favor de algumas idéias que já foram debatidas em outro tópico serem aplicadas!

    Bom jogo a todos!

  7. #67
    Yeti Avatar de VpassosN
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    Vila-Velha - ES/Brasil
    Posts
    74
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sala 30 (Sala 20 Noobie) c/nova CW e Siege diferenciado

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Ultimamente tem melhorado bastante no que diz respeito à qualidade - e se você quiser sentir um mínimo de prazer com o MuAwaY, loga lá, pega umas potions de HP e de Mana e começa a potar - certeza que tu vai gostar.

    Se é um Mu interessante de jogar, aí são outros 500 - eu mesmo considero o PvP do AwaY extremamente monótono e baseado quase que completamente em sorte (só tem uma classe boa - no caso, é BK - sendo que nem existe combo, PvP se resume a dois chars se tacando Death Stab até um morrer, não tem CS, sets são todos fulls, tendo pouca variação no que diz respeito ao PvP, praticamente não há dinamismo devido à falta de classes, e por aí vai). E, lógico, cheio de item que não existe em MU original (algo que qualquer jogador daqui vai provavelmente odiar). Mas tem quem goste, tanto que faz sucesso e é muito frequentado (se bobear, pega tanto ou até mais player que o C.A).

    Quanto às seasons posteriores, eu até joguei, gostei de vários pontos (Skill Tree, skills novas, mapas novos - especialmente Elbeland, alguns itens novos como os primeiros Sockets, e eu até curti a Summoner), e não gostei de outros (Rage Fighter e Grow Lancer, outros itens novos, dentre outros). Acho que posso dizer que as seasons que mais curti foram o final da season 3 (onde há skills novas, uma skill tree bem rudimentar, os primeiros sets sockets e a Summoner) e a season 6, especialmente se deletar o RF do jogo (o que mais gosto da s6 é a skill tree, se pegar a s3 e botar a skill tree da s6 fica perfeito). Depois da season 6 começa a ficar zoado demais, na minha opinião.

    Mas... honestamente, a maior parte dessas mudanças são interessantes em servidores por level. Por exemplo, muitas coisas afetadas pela Skill Tree trabalham com valores numéricos (então, não vão fazer muita diferença em servidores por reset). Os próprios sets Sockets são interessantes, mas não podem receber option de JOH (então não existe um set Socket full DDI), o que acaba tornando eles menos interessantes quando há reset (em contra partida, você consegue montar um set socket com algo equivalente a SDRV, e com aumentos maiores para D/R/V do que aqueles dos sets excelentes - diminui pode chegar a 7%).

    Enfim, na minha opinião, talvez fosse mais interessante que o C.A ficasse na season 2 mesmo, mas que fizessem mudanças que pudessem tornar mais classes viáveis no PvP - que atualmente, é praticamente BK e DL (e alguns que acham que MG é bom porque matam char sem buff ou sem vida com ele - ou porque mata BK usando set ancient, e que na prática morre pro primeiro DL/MG/BK TS que atacar).
    A season3 é muito boa mesmo, acho que no caso de criar um server com uma season maio,r deveria ser uma próxima da que temos, para termos a percepção de "coisas a mais" e não de estar jogando outro jogo.
    http://forum.mucabrasil.com.br/image.php?type=sigpic&userid=3966&dateline=1343757  534

    KIF_
    KYF_
    BlackMail
    Infitetico
    Hazard
    TAKEN_OUT
    BudVo

  8. #68
    Phoenix of Darkness Avatar de justBeatIt
    Data de Ingresso
    Nov, 2017
    Posts
    359
    Reputação
    7

    Padrão Re: Sala 30 (Sala 20 Noobie) c/nova CW e Siege diferenciado

    Se os itens de um novo server não ter jeito de passar para o servidor atual ai sim seria bom, porque lendo a sugestão parece que estão querendo usar esse segundo CS para farmar itens pro primeiro.

  9. #69
    Banido Avatar de LEND4R10
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala 30 (Sala 20 Noobie) c/nova CW e Siege diferenciado

    Boa noite! Seria uma ótima ideia a criação de uma novo subserver onde todos começaria do zero. Sempre e bom inovar.

  10. #70
    Giant Avatar de MandyFairy
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    59
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sala 30 (Sala 20 Noobie) c/nova CW e Siege diferenciado

    Meu Deus, um subserver, seria uma sala onde poderia logar com mesmo login, mas, porém teriam personagens novos, não usariam os personagens ja upados, nesse subserver a administração poderia, fazer uma season 2 com modificações, e respondendo ao Marcos, sim na season 2 pode fazer qualquer coisa, colocar asa lv3, a asa 2.5 etc.. ainda mais sendo o gs open source que o c.a usa, basta disposição e tempo para a administração fazer. Bom os adms entenderam o que eu quis dizer ^^ macro retirar todos como? Não existe um antihack que consiga retirar todos macro mause ou de teclado o.O tantas outras coisas poderiam ser adicionada em um topico como esse, tantas idéias poderiam ser aproveitadas, basta vcs quererem e soltarem a imaginação. Vi um comentario sobre set Lv 400 que contém socket, não recomendo colocar adicional excelente neles, o reflete fica um absurdo de alto, para regular da um trabalho de cão, teria que fazer um esquema de regular porcentagem do reflete, o certo é usar como no original, apenas os add de sockets que ja sao bem melhores que os execelentes, e sim tem como usar eles em servidor de reset fica top, desde que tenha um pvp equilibrado onde todas as classes tem seu pontencial. Em um subserver nao existe como vc passar nada para outro server, sao outros personagens, apenas usando mesmo login, sao dbs (database) totalmente diferentes. Bom fds a todos.
    Última edição por MandyFairy; 18/05/2019 às 23:48.
    MandyFairyGuerreira
    Mandy_SM_Meu Rei
    Mandy_DL_Matador
    _PadinBKCatador de box e zen lol
    LoreleiO nome já diz "Ninfa"
    SininhoEm up ainda chega la...
    "TUDO POSSO, NAQUELE QUE ME FORTALECE!"

Tópicos Similares

  1. Nova Sala
    Por nitox no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 07/01/2013, 17:51
  2. Nova sala
    Por rodiafe no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 05/03/2012, 10:50
  3. Sugetão Criação de nova sala
    Por Heen no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 23/07/2010, 04:22
  4. Sala 6 e nova classe.
    Por gabrielRJ no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 01/06/2010, 19:39
  5. uma nova sala
    Por HighFlowDL no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 15/03/2010, 15:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •