Estou com um pequeno problema aqui no lado direito ta minha tela não aparece nenhum debate de grupo recente e ciclando no meu perfil não mostra nenhum grupo oO.
Estou com um pequeno problema aqui no lado direito ta minha tela não aparece nenhum debate de grupo recente e ciclando no meu perfil não mostra nenhum grupo oO.
no meu idém..^^
Olá,
Entrem no perfil e depois olhem os menus do lado esquerdo, no dos Grupos vai aparecer os antigos grupos dos quais vocês eram membros, cliquem em "Aderir a Grupos".
Pelo menos assim volta a janela dos novos posts nos debates dos grupos, na página inicial do fórum, mesmo que continue aparecendo que você não é membro de nenhum grupo.
Houve uma atualização recente no fórum, aguardem um pouco para que seja resolvido, e obrigado por reportar.
Abçs.
Última edição por Dreamer; 23/06/2010 às 19:47.
Ok!! Pode deixa.![]()
Full
Para mim não voltou e mostra que eu sou membro dos grupos ainda mais eles não aparecem no meu perfil.
pra mim tbm nao , so mostra um grupo e esse so por se o ultimo postado.
bom o problema persiste , so aparece um grupo na area de grupos , queria sabe se e assim agora ou e algum problema.
Última edição por QUEOPS; 21/06/2010 às 21:57. Razão: Evite floodar, se seu post é o último, use EDITAR e acrescente o que deseja, assim evita alertas desnecessários.
Acho que há alguma modificação por que os grupos aparcerem mais so mostra um debate por vez não mostra todos como antigamente.
Porque nenhum gm/adm se pronuncia , quero sabe se tem ago pra faze e volta ao normal.
Acho que foi uma atualização e não tem como voltar :(, ficou ruim pelo menos pra mim se podessem mudar eu agradeceria.
o meu tbm ta assim , eu fiz oq o dreamer falou e nao funcionou ...