Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: Recuperaçao do HP e da complex

  1. #21
    Banido Avatar de Logan
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Recuperaçao do HP e da complex

    uma otima diminuir a % da recuperação dos pots ficaria mais disputado

  2. #22
    Elite Yeti Avatar de Opressor17_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    84
    Reputação
    13

    Padrão Re: Recuperaçao do HP e da complex

    Como sempre falo pra todo mundo, o legal do MU (Castle Siege em específico) é que tudo tem como se counterar.. pelo menos aqui no MUCA, consigo enxergar isso, pela bela configuração do jogo.

    Se o BK de crown n morre mais no dano, pq o suporte joga muito, só matar os suportes.. e depois matar o crown.
    E assim sucessivamente, como todos os exemplos que alguém der, tem como counterar aquilo.

    Falar que DL passa no último portão batendo a cabeça no portão é demais.. DL levou desbuff de elfa faz mais nada, n aguenta 2 fires..

    Nós que temos se adequar as mudanças do jogo, e não o jogo a gente.. vai começar aparecer problemas desnecessários, sem falar no desgaste de ficar configurando direto..

    Tudo tem seus prós e contras, deixa assim mesmo, tá legal, tá divertido, se jogar certo, uma guild consegue segurar 1:30 de CS.
    Só treinar e pensar pra isso.
    Última edição por Opressor17_; 30/05/2019 às 20:38.
    Opressor The Lord.
    Opressor17 The Substitute.

    Aliste-se em https://www.sejarise.com.br

    Construa sua nova história conosco!

  3. #23
    Elite Yeti Avatar de KevinMoreno
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    84
    Reputação
    6

    Padrão Re: Recuperaçao do HP e da complex

    Concordo com o Opressor,

    "Nós que temos se adequar as mudanças do jogo, e não o jogo a gente.. vai começar aparecer problemas desnecessários, sem falar no desgaste de ficar configurando direto.."

    Quando a mudança é para todos e não prejudica nenhum dos lados, é válido, acho que ninguém saiu prejudicado, o que aconteceu foram mudanças de estratégias, e como o LoLs disse, hoje em dia o individual faz até a diferença ainda, mas o coletivo é o que ganha o evento.
    "Combati o bom combate e guardei-a fé."

    SPORT87 - Se duvida faz o teste.



  4. #24
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Recuperaçao do HP e da complex

    Citação Postado originalmente por waveRX Ver Post
    @DarkCyborg quantas vezes vc jogou em uma classe de ataque? e cancelou algum registro, se vc estivesse jogando durante esse período com a classe iria saber oque estou dizendo. pra quem joga em char de defesa q não seja bkde ratio e dl não sabe oque to falando, Semana retrasada joguei em um bk de ratio combando 39-40k simplesmente não consegui matar um bk da pt do leo Tirando 44k na ts fora os combo de 39k nele. sei q vc entende D+ do game mais tem q presenciar como q ta pra depois da sua opinião!
    Eu entendi, e na verdade, eu não tenho nenhuma opinião a respeito de mudança na configuração dos potes.

    O que eu fiz foi analisar o problema da mesma forma que você faz para qualquer jogo (nem precisa ser MU): se o carry não morre mas também não mata, significa que ele tem capacidade de abdicar de defesa em prol de um aumento no ataque - entretanto, no caso do CS, essa mudança funcionaria bem no 1x1 mas provavelmente piore o desempenho no coletivo. Anyway, enquanto os potes continuam do mesmo jeito, mudar a build para algo mais ofensivo é algo que vocês poderiam tentar. Bota no DL de reserva (quem tiver kkk).

    EDIT:
    Só uma parte que eu acho que convém comentar: todas as classes são afetadas por mudanças em configurações dos potes. Se você diminuir a regeneração, é fato que você piora a capacidade de um tank recuperar vida (e afeta principalmente o sustain dele) - mas você também afeta a sobrevivência de um carry, e a resposta mais direta para aumentar a sobrevivência de um DL mais é buildando mais vitalidade em detrimento de força. O quanto cada classe vai ser afetada eu não sei dizer, mas sugiro que levem isso em consideração.
    Última edição por DarkCyborg; 30/05/2019 às 21:23.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #25
    Banido Avatar de Coquinho
    Data de Ingresso
    Feb, 2019
    Posts
    150
    Reputação
    0

    Padrão Re: Recuperaçao do HP e da complex

    pots tá rapido pra todos, só saber pota... tem muita gente que pota no macro, pots bem rapido... se no macro fica rapido... no dedo tambem fica ^^ só basta treinar.

    agora querem aprender a pota de um dia pro outro... DOPKOPQWKD enfim... WEWEWEWEWEWEQWQWEQWQWEQWE você pega a manha facil. ^^

    deixa do jeito que tá, ta gostosinho :3'

  6. #26
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Recuperaçao do HP e da complex

    Não sou a favor, o pessoal do nordeste ja leva vantagem em relaçao a nos aqui do centro oeste ou sudeste sul, com isto so vai favorecer mais ainda mais o nordeste, fora ainda que pra nos pobre que joga na hp e sd vai ficar mais dificil ainda, quer que o jogo vire so complex e sd gorda ai fica tenso.

  7. #27
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Recuperaçao do HP e da complex

    Então se ta bom vamos deixa do jeito q ta ,


    Negocio e da um tapa no lombo do cavalo e sair desgovernado pra desbufar a boca da coroa
    Última edição por waveRX; 30/05/2019 às 23:04.
    Weapon_X_
    waveSS
    waveRX

    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic26709_1.gif

  8. #28
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    586
    Reputação
    9

    Padrão Re: Recuperaçao do HP e da complex

    Citação Postado originalmente por madimbull Ver Post
    Não sou a favor, o pessoal do nordeste ja leva vantagem em relaçao a nos aqui do centro oeste ou sudeste sul, com isto so vai favorecer mais ainda mais o nordeste, fora ainda que pra nos pobre que joga na hp e sd vai ficar mais dificil ainda, quer que o jogo vire so complex e sd gorda ai fica tenso.
    Boa noite, interessante no tempo que o servidor era no Brasil o Pessoal do meio do Pais não reclamava ou quem era mais próximo, agora que o nordeste tem uma leve vantagem que depois das rotas não e mais vantagem alguma em comparação com a grande maioria dos jogadores ainda o nordeste tem vantagem ?

    Para ser feito uma mudança dessa tem que ter mais opiniões, os ADMs tem que sentar e pensar não que eu seja a favor ou contra, mas sempre vai ter os que vão gosta e os que vão odiar. Se possível os ADMs deixem o tópico aberto mais uns dias e vejam as dicas.
    Última edição por RebellioN_; 30/05/2019 às 22:57.

  9. #29
    Death Gorgon Avatar de Hanibal
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    128
    Reputação
    8

    Padrão Re: Recuperaçao do HP e da complex

    Boa noite.. eu concordo em quase tudo que o Greni falou. Realmente o pot tá quase igual para todos, mas o fato eyque em algumas áreas do CS acaba que a recuperação de vida interfere demais, como por exemplo nos crowns... Não pensei direito se essa seria a solução certa e tal, mas acho que alguma medida poderia ser tomada isso a longo prazo e bem analisado, eu mesmo já presenciei e fiz também (tenho em vídeo) no crown sem buff nenhum suportando dano de 3 DL ALL BUFF, eu sem potar large nenhuma.

    Certo que o char é full defesa... Mas talvez esteja mesmo desproporcional, contudo o pessoal aprendeu a jogar demais, vários DL bom no jogo, assim como nas demais classes.

    Mantenha seus valores e princípios, vadias e falsos vêm e vão. Amor próprio e dignidade não!
    - Raniery de Medeiros

  10. #30
    Death Gorgon Avatar de Hanibal
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    128
    Reputação
    8

    Padrão Re: Recuperaçao do HP e da complex

    Um dos vídeos que eu falei, reparem que algumas partes do vídeo estou com buff (provavelmente desbuff de elfa) e pouca parte do vídeo apenas com meu buff, a maior parte estou zero buff... E morro apenas depois de vários desbuff, não para os desbuff e sim pq acabaram todos os pots.

    Mantenha seus valores e princípios, vadias e falsos vêm e vão. Amor próprio e dignidade não!
    - Raniery de Medeiros

Tópicos Similares

  1. Recuperação de Contas
    Por Diego_Martinazzo no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 03/10/2018, 23:10
  2. Recuperação de dados
    Por pedroohh no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/06/2016, 00:35
  3. Recuperação de Dados
    Por Kenai no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 25/05/2016, 18:58
  4. Recuperação da complex
    Por Kratos no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 30/08/2014, 12:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •