Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Castle siege muito cheio!

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    463
    Reputação
    11

    Padrão Castle siege muito cheio!

    Boa noite adms, e notório que a quantidade do nosso cs cresceu de uma maneira absurda, para mim é maravilhoso porque eu sempre lutei por isso, mas tem muita mas muita gente reclamando por causa do leg , eu mesmo tenho meu i5 7 geração, placa de vídeo gtx 1050 ti e não consigo mais jogar com brilho o cs, se tiver com brilho os pot não desce, sera que o servidor ta suportando essa quantidade que esta tendo todos os domingos a noite? tem alguma solução?
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  2. #2
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle siege muito cheio!

    um segundo reinado com CSs simuntanio ?????? todos jogariam e ficariam felizes.

    olha la que la vem pedrada.

  3. #3
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Castle siege muito cheio!

    O ideal era simplesmente otimizar o cliente no que diz respeito ao desempenho (aliás, o próprio cliente antigo de 2013 era muito mais leve do que o cliente atual). Uma das maiores vantagens das seasons antigas do MU Online é justamente o fato de serem leves o bastante para rodar até em uma torradeira (o que definitivamente não é o caso do C.A, já que nem roda em OS antigo como o XP e, em breve, o 7).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #4
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Castle siege muito cheio!

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    O ideal era simplesmente otimizar o cliente no que diz respeito ao desempenho (aliás, o próprio cliente antigo de 2013 era muito mais leve do que o cliente atual). Uma das maiores vantagens das seasons antigas do MU Online é justamente o fato de serem leves o bastante para rodar até em uma torradeira (o que definitivamente não é o caso do C.A, já que nem roda em OS antigo como o XP e, em breve, o 7).
    Qualquer cliente dessa season 2 tem um desempenho parecido, a questão é quanto mais gente na tela, mais lag no cliente.

    As "seasons antigas" que você se refere (que só pode ser a season 0 ou a 1), tinham menos efeitos visuais, logo, menos lag.

    E sim, é possível rodar ainda no XP se fosse o caso, mas já deu o tempo de vida dele não?

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de waveRX
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    350
    Reputação
    10

    Padrão Re: Castle siege muito cheio!

    A soluçao e fazer um jeito q a defensora+atacantes mate mais. se nao vai ficar nessa , marcola eu fiz aquele post com intençao de diminuir tanta gente na coroa e pessoas q tem pc ruim conseguir jogar!
    Weapon_X_
    waveSS
    waveRX

    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic26709_1.gif

  6. #6
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Castle siege muito cheio!

    Citação Postado originalmente por waveRX Ver Post
    A soluçao e fazer um jeito q a defensora+atacantes mate mais. se nao vai ficar nessa , marcola eu fiz aquele post com intençao de diminuir tanta gente na coroa e pessoas q tem pc ruim conseguir jogar!
    se a intencao eh Valar, vc que eh GM, se um DL GM pudesse desbufar 2x numa unica skill nao seria melhor doque mecher nos pots ?

    por exemplo, vc faz skill, vai no Crown 1 e da um desbuff, e ainda tendo outro desbuff disponivel para desbufar o crown 2.

    pois pra vc que eh GM de guild dar uma sugestao dessa de pots seria um tiro no peh, pois vc mesmo seria afetado.

    OBS nem sei se seria possivel isso que falei...
    Última edição por Teeny_tiny; 03/06/2019 às 23:15.

  7. #7
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Castle siege muito cheio!

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Qualquer cliente dessa season 2 tem um desempenho parecido, a questão é quanto mais gente na tela, mais lag no cliente.

    As "seasons antigas" que você se refere (que só pode ser a season 0 ou a 1), tinham menos efeitos visuais, logo, menos lag.

    E sim, é possível rodar ainda no XP se fosse o caso, mas já deu o tempo de vida dele não?

    []'s
    Olha, eu rodava o cliente antigo com um fps equiparável ao atual, mas com um hardware muito pior em relação ao que eu tenho hoje. E consigo executar um cliente season 6 com um desempenho melhor do que no C.A. Para mim é nítida a diferença de desempenho do jogo em relação a antigamente.

    Sim, já deu o tempo de vida do XP. Mas se é possível fazer o cliente rodar no XP, não vejo problema algum em manter a compatibilidade (nem que seja de forma "não oficial", do tipo "use por sua conta e risco").
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #8
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Castle siege muito cheio!

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Olha, eu rodava o cliente antigo com um fps equiparável ao atual, mas com um hardware muito pior em relação ao que eu tenho hoje. E consigo executar um cliente season 6 com um desempenho melhor do que no C.A. Para mim é nítida a diferença de desempenho do jogo em relação a antigamente.

    Sim, já deu o tempo de vida do XP. Mas se é possível fazer o cliente rodar no XP, não vejo problema algum em manter a compatibilidade (nem que seja de forma "não oficial", do tipo "use por sua conta e risco").
    A única diferença do cliente "antigo" da season 2 para esse é o anti cheat, o jogo é o mesmo.

    Você sabe que nas versões mais novas entupiram mais efeitos, porém otimizaram algumas partes né?
    Então, comparar maças e bananas não dá muito certo.

    Fora isso, você sabe que a Microsoft está matando o desempenho do Windows com tantas atualizações de segurança para os processadores Intel/AMD né?
    Meltdown/Spectre e qualquer outra coisa que esteja surgindo atualmente.
    Se quiser fazer um teste, veja isso: https://www.grc.com/inspectre.htm

    Liberar o XP seria o mesmo que liberar os hacks novamente, tem que definir uma linha.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #9
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Castle siege muito cheio!

    Meu i5 quarta geração e RX 470 só faltam gritar de desespero no crown hahahahahah

    Na vrdd eles até "gritam" dá pra ouvir o msm barulho da CPU de qnd estou renderizando um vídeo kk
    Última edição por _DeathMask; 03/06/2019 às 23:44.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  10. #10
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Castle siege muito cheio!

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Fora isso, você sabe que a Microsoft está matando o desempenho do Windows com tantas atualizações de segurança para os processadores Intel/AMD né?
    Meltdown/Spectre e qualquer outra coisa que esteja surgindo atualmente.
    Se quiser fazer um teste, veja isso: https://www.grc.com/inspectre.htm
    Problema que iniciou com o Windows 10 e sua política de obrigar o usuário a instalar atualizações. Então, deduzo eu, o melhor OS para rodar o C.A deve ser o Win 8/8.1. Enfim, eu concordo que o OS tem grande responsabilidade na queda de desempenho (especialmente o Windows 10). Mas se algo puder ser feito em relação ao desempenho do cliente, recomendo que leve em conta.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. bau cheio
    Por luizfer210 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 4
    Último Post: 27/08/2013, 13:09
  2. Comprar itens no SHOP com baú cheio.
    Por Lahariex no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 23/01/2012, 23:53
  3. Servido cheio
    Por guilirio no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 07/12/2010, 11:49
  4. Inventário cheio e tabela de preços da venda.
    Por EMEVAP no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 02/09/2010, 12:38
  5. iventario cheio
    Por lobi35 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 21/07/2010, 14:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •