Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Blood Castle

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    274
    Reputação
    10

    Padrão Re: Blood Castle

    Discordo completamente, o evento deve permanecer como está era apenas aleatório, a comunidade foi e reivindicou seus direitos aqui no fórum e foram atendidos de bom grado pela equipe muca, e não foi qualquer alteração foi algo que supriu exatamente oque estávamos pedindo. drop não apenas aleatório e sim em coordenadas aleatórias!! eu entendo o seu lado da história montar o seu char gastar tempo/build/comprando items para participar dos eventos, você mesmo falou que perde o evento para quem não tem tais items, você ja parou para pensar que quem não tem talvez seja por que esta "ali"... Para tentar conquista-los? participando do evento e arrecadando os drops uma alteração dessas iria acabar com a esperança desses jogadores que como você mesmo falou que não tem "items bons para ganhar de você e pegam no aleatório" 50% esta de bom tamanho!!! devemos olhar para quem não tem também o servidor esta cada dia "menos movimentado" eu sei disso por que estou sempre online "aqui e ali" gosto de pensar que quem não tem nada tem oportunidades no mu c.a brasil.
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  2. #12
    Skeleton Avatar de yMonster
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blood Castle

    Citação Postado originalmente por F0RASTEIR0 Ver Post
    Discordo completamente, o evento deve permanecer como está era apenas aleatório, a comunidade foi e reivindicou seus direitos aqui no fórum e foram atendidos de bom grado pela equipe muca, e não foi qualquer alteração foi algo que supriu exatamente oque estávamos pedindo. drop não apenas aleatório e sim em coordenadas aleatórias!! eu entendo o seu lado da história montar o seu char gastar tempo/build/comprando items para participar dos eventos, você mesmo falou que perde o evento para quem não tem tais items, você ja parou para pensar que quem não tem talvez seja por que esta "ali"... Para tentar conquista-los? participando do evento e arrecadando os drops uma alteração dessas iria acabar com a esperança desses jogadores que como você mesmo falou que não tem "items bons para ganhar de você e pegam no aleatório" 50% esta de bom tamanho!!! devemos olhar para quem não tem também o servidor esta cada dia "menos movimentado" eu sei disso por que estou sempre online "aqui e ali" gosto de pensar que quem não tem nada tem oportunidades no mu c.a brasil.
    O servidor é hard com isso os eventos tem que ter essa identidade,é obvio que sempre mais pessoas melhor,mas nem por isso temos que deixa os eventos "fácil",todo mundo passa por isso em um jogo RPG a fase que vc é noob e vai conquistando seus itens,sempre desejando ter os melhores itens para pode ganha,mas quem vai deseja os melhores itens se vc pode ganha com itens "padrão",acho que o evento tem q valorizar quem vai atrás dos itens e não pega atalhos.

  3. #13
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blood Castle

    Estamos focados em outras melhorias atualmente, sendo assim não temos pretensão de alteramos tal evento por hora.

Tópicos Similares

  1. Evento Blood Castle
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 1
    Último Post: 26/04/2020, 23:47
  2. Blood Castle +2
    Por _Google_xD no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 25/03/2016, 21:36
  3. blood castle +2 (blood bone +2)
    Por michelroqe no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 08/11/2014, 12:49
  4. [Blood Castle +4]
    Por Dyenvictor no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 10/11/2011, 16:27
  5. Blood castle 2
    Por alvarorv0 no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 30/04/2010, 09:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •