Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Blood Castle

  1. #1
    Skeleton Avatar de yMonster
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Blood Castle

    Boa tarde,a minha sugestão é a alteração da porcentagem do drop no blood castle,no caso seria aumenta a porcentagem pro maior dano,acho que o ideal seria 80% maior dano / 20% aleatório,mas qualquer aumento para o maior dano já seria significativo.

    Se essa sugestão for aplicada o bc ficaria mais perto das suas origens e a competitividade do evento iria aumentar,muitos players estão se aproveitando do drop aleatório,vão sem ancient/build/buffs já esperando o drop ser aleatório para ter a chance de ganha,isso desvalorizar quem vai atrás de ancient/builds/chars para participar do evento.

  2. #2
    Banido Avatar de Coquinho
    Data de Ingresso
    Feb, 2019
    Posts
    150
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blood Castle

    Já era brother, vai fica assim por um bom tempo.. é igual ao Boss, rip Boss 8 horas.

  3. #3
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blood Castle

    minha opniao eh que deixem assim, pois isso desmotiva a procura de programas de malandro. inclusive os bosses.

    Edit> a unica coisa que eu acho, eh que deveria ser retirada as mensagens que mostra quem deu maior dano e ultimo dano nesses eventos. mostrando apenas que foi destruido ou morto.
    Última edição por Teeny_tiny; 06/06/2019 às 18:52.

  4. #4
    Skeleton Avatar de yMonster
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blood Castle

    Citação Postado originalmente por KappaS2Rise Ver Post
    Já era brother, vai fica assim por um bom tempo.. é igual ao Boss, rip Boss 8 horas.
    Complicado xD

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    minha opniao eh que deixem assim, pois isso desmotiva a procura de programas de malandro. inclusive os bosses.

    Edit> a unica coisa que eu acho, eh que deveria ser retirada as mensagens que mostra quem deu maior dano e ultimo dano nesses eventos. mostrando apenas que foi destruido ou morto.
    Cara se for para deixa assim prefiro que o item cai aleatório em todos os bcs,pensa comigo vc investi 5p em set/capa full e perde para um cara que não gasto nada,é injusto do modo que está e pode ter certeza que cai mt drop aleatório,essa alteração não vai trazer o speed de volta ao servidor,pois acho que ninguém irá arriscar usar speed em bc para pega hp de 30 und :D

  5. #5
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blood Castle

    Citação Postado originalmente por yMonster Ver Post
    Complicado xD



    Cara se for para deixa assim prefiro que o item cai aleatório em todos os bcs,pensa comigo vc investi 5p em set/capa full e perde para um cara que não gasto nada,é injusto do modo que está e pode ter certeza que cai mt drop aleatório,essa alteração não vai trazer o speed de volta ao servidor,pois acho que ninguém irá arriscar usar speed em bc para pega hp de 30 und :D
    mano, se vc investiu tudo isso, aposto que vc ganha mais doque perde.
    o que eu vejo muito nesses BCs eh 1 jogador de uma PT soh, ou seja, ele loga de 3 a 5 chars e faz uma PT soh dele, nesse caso se perde ae eh complicado pois chaos nao ta facio kkkk. esses 50% nao eh somente pelos cheats, mas tbm o monopolio do evento.

  6. #6
    Skeleton Avatar de yMonster
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blood Castle

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    mano, se vc investiu tudo isso, aposto que vc ganha mais doque perde.
    o que eu vejo muito nesses BCs eh 1 jogador de uma PT soh, ou seja, ele loga de 3 a 5 chars e faz uma PT soh dele, nesse caso se perde ae eh complicado pois chaos nao ta facio kkkk. esses 50% nao eh somente pelos cheats, mas tbm o monopolio do evento.
    Eu investir para ganha o evento e sim toda a vez q cai para o maior dano eu ganho,mas eu corri atras de itens/build,sem fala q é algo do jogo então qualquer um pode ter...não entendi o sobre o monopólio do evento,se vc jogou antigamente pode ter certeza que o evento era 100% para o maior dano e a disputa era muita,basta os players querer e ir atrás da sua build/itens,mas quem vai investir em algo se vc tem a chance de ganha sem gasta nada --' .

  7. #7
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blood Castle

    Citação Postado originalmente por yMonster Ver Post
    Eu investir para ganha o evento e sim toda a vez q cai para o maior dano eu ganho,mas eu corri atras de itens/build,sem fala q é algo do jogo então qualquer um pode ter...não entendi o sobre o monopólio do evento,se vc jogou antigamente pode ter certeza que o evento era 100% para o maior dano e a disputa era muita,basta os players querer e ir atrás da sua build/itens,mas quem vai investir em algo se vc tem a chance de ganha sem gasta nada --' .
    acontece que o jogo foi feito para interagir com outros jogadores, a proposta do evento BC eh vc ir com outros jogadores em party para ajurdar o Anjo, e nao sozinho com uma PT fechada com seus proprios personagens que a maioria ficam la do lado do anjo, nao fazem nada, nem se quer veem o portao, que dira bater nele, e somente pelo fato de estar na PT de quem deu dano, vai levar o drop igualmente.

    o nub la vai sem set sem nada, mas ele bate pelomenos, eh uma pessoa, e nao um bot parado na safe, quando for evento denovo de pt em mais 4 pessoas que nao seja bots que suas chances melhoram, pois se vc der o dano e nao cair pra vc o item, o item pode cair para um dos 4 outros jogadores da sua PT.
    Última edição por Teeny_tiny; 06/06/2019 às 21:29.

  8. #8
    Skeleton Avatar de yMonster
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blood Castle

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    acontece que o jogo foi feito para interagir com outros jogadores, a proposta do evento BC eh vc ir com outros jogadores em party para ajurdar o Anjo, e nao sozinho com uma PT fechada com seus proprios personagens que a maioria ficam la do lado do anjo, nao fazem nada, nem se quer veem o portao, que dira bater nele, e somente pelo fato de estar na PT de quem deu dano, vai levar o drop igualmente.

    o nub la vai sem set sem nada, mas ele bate pelomenos, eh uma pessoa, e nao um bot parado na safe, quando for evento denovo de pt em mais 4 pessoas que nao seja bots que suas chances melhoram, pois se vc der o dano e nao cair pra vc o item, o item pode cair para um dos 4 outros jogadores da sua PT.
    Pelo que entendi vc está carente e precisa de amiguinhos né?Abra uma sugestão para aumenta a defesa do portão e da estatua,assim vc precisaria de companheiros para quebra e ajuda o anjinho :D

    Pode cria essa sugestão e nem precisa dar os créditos.


    Vou espera a opinião de algum adm.

  9. #9
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blood Castle

    Citação Postado originalmente por yMonster Ver Post
    Pelo que entendi vc está carente e precisa de amiguinhos né?Abra uma sugestão para aumenta a defesa do portão e da estatua,assim vc precisaria de companheiros para quebra e ajuda o anjinho :D

    Pode cria essa sugestão e nem precisa dar os créditos.


    Vou espera a opinião de algum adm.
    sem argumento, levou po lado pessoal, epico.
    o forum foi feito pra isso, para interagir tbm, vc posta suas ideias, e os outros opinam sobre elas, se nao querer ler opinioes de outros jogadores que frequentam o forum, manda email direto no suporte, pois eh assim que eu faco quando nao quero um debate suporte@mucabrasil.com.br

    eu frequento o BC6 de vez em quando, finalizo ele solo com apenas pants, pendant gaion, e o resto itens com sorte, nao precisei gastar 5p igual vc, entao vc esta por fora.

    abre uma sugestao tbm pedindo um evento BC soh seu, aleas um sala de mu soh sua rs, ou talvez um mu inteiro soh pra vc jogar solo

  10. #10
    Skeleton Avatar de yMonster
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Blood Castle

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    sem argumento, levou po lado pessoal, epico.
    o forum foi feito pra isso, para interagir tbm, vc posta suas ideias, e os outros opinam sobre elas, se nao querer ler opinioes de outros jogadores que frequentam o forum, manda email direto no suporte, pois eh assim que eu faco quando nao quero um debate suporte@mucabrasil.com.br

    eu frequento o BC6 de vez em quando, finalizo ele solo com apenas pants, pendant gaion, e o resto itens com sorte, nao precisei gastar 5p igual vc, entao vc esta por fora.

    abre uma sugestao tbm pedindo um evento BC soh seu, aleas um sala de mu soh sua rs, ou talvez um mu inteiro soh pra vc jogar solo
    Não levei pro lado pessoal apenas achei q vc realmente tava carente.

    A minha sugestão não tem nada a ver de ir com 5 contas e ganha todos os bcs,se fosse assim eu iria sugerir q o evento voltasse para 100% --',estou apenas querendo muda o foco do evento para aonde deveria ser.

    Se vc está ganhando sem nem ter itens full ou pelo menos um ancient completo,não passou pela sua cabeça q algo não está certo?o evento que era para ser disputado no maior dano se transformou em algo tão chato q as pessoas pararam de ir,pelo que eu me lembre antes quando o item dropava na coordenada da estatua tinha disputa em todos os bcs.

Tópicos Similares

  1. Evento Blood Castle
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 1
    Último Post: 26/04/2020, 23:47
  2. Blood Castle +2
    Por _Google_xD no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 25/03/2016, 21:36
  3. blood castle +2 (blood bone +2)
    Por michelroqe no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 08/11/2014, 12:49
  4. [Blood Castle +4]
    Por Dyenvictor no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 10/11/2011, 16:27
  5. Blood castle 2
    Por alvarorv0 no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 30/04/2010, 09:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •